Buscar : Em
Por :

Como hackear um orkut que seja @lioli.chic

Última resposta o 21 Nov 2009, às 03:52:45 Ela copiou uma foto minha e eu não sei como pegar de volta xP', o 9 Jul 2009, às 02:58:39 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Uma menina copiou a foto minha e não quer devolver e o e-mail dela é...ice@snuggle.lion

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Como hackear um orkut que seja @lioli.chic » em :
Lembretes para sua proteção[Orkut] VerLembretes importantes Nunca informar sua senha a terceiros, inclusive sites que oferecem o envio de recados para seus amigos do orkut.com. Se você informar sua senha a alguém, recomendamos mudá-la assim que possível. Se você achar que alguém...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Instalação de programas – “Windows Installer CleanUp “ VerSó para lembrar, Microsoft Windows Installer é um serviço de instalação e de configuração de aplicativos que, gerencia as aplicações com extensão .MSI. Quando um aplicativo com extensão .MSI é corrompido ou danificado, esse tipo de alerta de...
Download AoA Video Joiner VerAoA Video Joiner é uma utilidade para unir vários vídeos e vê-los todos juntos num só arquivo no formato que quiser . Seu funcionamento é muito simples . Escolha os vídeos que quiser unir e o programa se encarregará do resto . AoA Video Joiner...
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
O Código ASCII VerA codificação das informações O morse foi a primeira codificação a permitir uma comunicação a longa distância. Foi Samuel F. B. Morse que o afinou em 1844. Este código é composto de pontos e travessões (uma código binário de certa forma…)....
O que é um arquivo? VerO que é um arquivo? Um arquivo é uma sequência de informações binárias, ou seja, uma sequência de 0 e 1. Este arquivo pode ser armazenado para guardar um vestígio destas informações. Um arquivo texto é um arquivo composto de ...

1

nanica, o 9 Jul 2009, às 06:22:46

Você se enganou de site e de forum.

Responder nanica

2

masculino], o 20 Ago 2009, às 01:29:44

Filhas vc sao muitos burros

Responder masculino]

3

taty, o 26 Set 2009, às 22:27:26
  • +8

Como eu rakeio o orkut de elayne_barauna@hotmail.com

Responder taty

4

angel, o 8 Nov 2009, às 21:40:34
  • +3

eu qurria vc vc hacheassi um mns de uma colega minha vou passa o email por favor hackea vou ti d o email blZ sabrina-sa10@hotmail.com
é essi muiot obrigãdó

Responder angel