Buscar : Em
Por :

Como instalar minha web cam sem cd

Última resposta o 20 Nov 2009, às 19:01:46 tata, o 9 Jul 2009, às 00:20:54 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
preciso instalar minha web cam mais perdi o cd, nao sei muito como sobre o modelo da web cam sei que ela e da marca elgin...
obrigada

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « como instalar minha web cam sem cd » em :
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Download SharpF2 VerSharpF2 é um renomeador de arquivos que executa essa tarefa por lotes , quer dizer , muda o nome de muitos arquivos de uma só vez . Faz isso , segundo as indicações do usuário , por exemplo adicionando uma data , números em ordem crescente e...
Download Viking Web Server VerCom Viking Web Server você poderá converter seu PC num servidor WEB, FTP, POP3 e SMTP . Viking Web Server configura-se a partir do navegador usando o seguinte endereço: http://127.0.0.1/viking/. Você poderá criar novas contas de usuário e habilitar...
Webmastering - Introdução à criação de páginas web VerNoção do síte web Um website (também chamado sítio Internet por abuso de linguagem) é um conjunto de ficheiros HTML, vinculados por relações hipertextuais, armazenados num servidor web, ou seja um computador permanentemente ligado à...
Web - Introdução à World Wide Web VerIntrodução à World Wide Web Chama-se “Web” (nome inglês que significa “tela”), contracção de “World Wide Web” (daí o acrónimo www), a uma das possibilidades oferecidas pela rede Internet de navegar entre documentos ligados por relações...
O navegador web VerO navegador web O “navegador” é o instrumento que permite aos utilizadores da Internet surfar entre as páginas web dos seus sites preferidos. Trata-se de um software que possui um interface gráfico composto de botões de navegação, uma...

1

amigodaonça, o 9 Jul 2009, às 06:39:30
  • +7

Você tem a resposta na pergunta anterior que é a mesma da sua!!!!

Responder amigodaonça

2

anonimo, o 21 Jul 2009, às 00:56:45
  • +12

Baixe o driver pela internet

Responder anonimo

5

titi, o 20 Nov 2009, às 13:54:15

Coo q eu faço pra baixar esse drive

Responder titi

3

Dara, o 15 Ago 2009, às 20:54:20
  • +15

Por Favor!
Vcs poderiam me dizer como faço para instalar minha web cam sem Cd? me ajudem!

Responder Dara

4

juca, o 15 Out 2009, às 11:19:14
  • +4

Entre no site do fabricante de sua camera (marca) busque o modelo de sua camera e baixe os drives pelo site e pronto!

Responder juca

6

thiago, o 20 Nov 2009, às 19:01:46

A imagem da minha webcam aparece em 'ferramentas/ confuguração de áudio e video' mas fica com a tela branca quando eu vou usar...Poderiam me ajuda!?

Responder thiago