Buscar : Em
Por :

Roubaram minha senha do msn e mudaram tudo

Última resposta o 27 Ago 2009, às 18:12:40 cle.castanho, o 8 Jul 2009, às 23:03:56 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Pelo amor de deus alguem me ajude roubaram a minha senha do meu msn TOCOBOY2008@HOTMAIL.COM e mudaram tudo desde a pergunta secreta e os da dos existentes nele, a pergunta secreta agora é nome do primeiro animal domestico precisorecuperar essa senha pois é um caso de vida ou morte
socorro alguem me ajude.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « roubaram minha senha do msn e mudaram tudo » em :
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. 2 – Outros repertórios 2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente) 2.2 Modo manual 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. Com o XP, para mudar o enderêço de...
Tudo sobre o Facebook VerQuer entender tudo sobre o Facebook? Para usar o Facebook precisamos fazer uma conta...é igual ao procedimento do orkut, mas em inglês e onde você encontra mais estranngeiros que no Orkut, pois o Facebook é mais internacionalizado. Ao preencher os...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Como mudar seu endereço IP VerDois casos possíveis Conhecer o seu endereço IP Mudar o seu IP (no caso de um IP dinâmico) O IP é um série de números ou seja: O endereço IP é o que você utiliza para se conectar a um roteador( Rede Interna) O endereço IP é o que o...
Download CamStudio VerCamStudio é um software que faz captura de vídeo, Quer dizer, captura a tela continuamente. Com o CamStudio você pode gravar na saída dos arquivos no formato AVI ou SWF (Flash). Além do mais, você pode gravar vozes. Se você não tiver a...
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3. Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Resistência à mudança VerResistência à mudança Para estar em condições da antecipar a mudança, é essencial conhecer os factores de risco e em especial as causas da resistência à mudança. Para além das causas individuais, devendo fazer objecto de uma atenção específica...

1

marcelinho, o 9 Jul 2009, às 06:25:52
  • +2

Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui http://pt.kioskea.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta

Responder marcelinho

2

ffhfdhryhy, o 27 Ago 2009, às 18:12:40

.klçkjl

Responder ffhfdhryhy