Buscar : Em
Por :

Descobrir palavra pass

Última resposta o 13 Nov 2009, às 01:16:18 manuel, o 8 Jul 2009, às 18:41:29 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

desscobrir palavra passe do de : jorgepalma6@gmail.com

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « descobrir palavra pass » em :
Senha (br) Palavra-Passe (pt) Ver As senhas Quando estamos conectados a um sistema informático, este pede, na maior parte do tempo, um identificador (em inglês login ou username) e uma senha/palavra-passe (em inglês password) para acessar. Este par identificador/senha...
Como fazer o Word reconhecer as abreviaturas VerComo escrever rapidamente no Word É possível, durante a tradução de um documento Word, substituir automáticamente uma abreviatura ou um símbolo por uma palavra usada várias vezes no texto: No exemplo a seguir, se você digitar CCM, aparecerá...
Configurar sua conexão wifi no Windows XP VerDesde o Windows XP, Microsoft integrou em seu sistema operacional, um agente WiFi, batizado por eles como "Configuração Zero". Para utilizá-lo direito, é necessário, em primeiro lugar, desativar os outros softwares WiFi para evitar qualquer tipo...
Hierarquização e sumário automático no Word VerHierarquização e sumário automático no Word Hierarquização e sumário automático A utilização da hirarquização no word permite gerar automaticamente um sumário. Além do mais, permite simplificar as modificações de estilo e de paginação aplicada...
Download Texter VerEste programa ajudará você a criar abreviaturas para palavras. Ele vai também possibilitara a substituição de códigos por expressões e frazes. Texter vai otimizar seu tempo pois no momento de escrever seus textos criando códigos para os textos mais...
Download Quick PDF Tools VerQuick PDF Tools é um conjunto de ferramentas para realizar operações rápidas com arquivos PDF a partir do menu contextual do Explorador. A mais elementar consiste em editar as propriedades como o autor ou as palavras chaves. Outras opções permitem...
POO - O polimorfismo VerDefinição do polimorfismo A palavra polimorfismo vem do grego e significa que pode tomar várias formas. Esta característica é um dos conceitos essenciais da programação orientada para o objecto. Enquanto que a herança se refere às...
PC (computador pessoal) VerIntrodução à noção de computador A compreensão do vocabulário informático representa geralmente a principal dificuldade com a qual chocam os potenciais compradores de computadores pessoais. Com efeito, contrariamente a uma televisão, para...
Informática VerOrigem da palavra “informática” A palavra “informática” é um neologismo criado por contracção das palavras “informação” e “automático”. Deve-se a origem da palavra “informática” a Philippe DREYFUS, antigo director do Centro...

1

pedrão, o 8 Jul 2009, às 19:25:28
  • +1

Bom dia,

Primeiro, acho que você deveria melhorar um pouco o seu português (sera que você fala português ou usou a tradução automatica do google ?).
A palavra passe chama-se senha e é secreta, aliàs, este é o seu objetivo: evitar que curiosos entrem em nossa intimidade ou privacidade.
Se manca, meu amigo !

Responder pedrão

7

Samy, o 13 Nov 2009, às 01:16:18

N ão sei a senha do meum msn

Responder Samy

2

nao sei, o 30 Jul 2009, às 19:00:13
  • +5

Olha podias me dizer como se descobe palavras passes.
Porque eu levei u meru computador a sitio e apanhava net soque não coseguia entar e tem palavra passe.

Responder nao sei

3

Nao, o 17 Set 2009, às 17:14:12
  • +4

Saber palavra passe

Responder Nao

4

merda, o 25 Set 2009, às 12:12:07

Vai comer merda

Responder merda

5

responde, o 27 Out 2009, às 04:24:29
  • +2

Por favor meu msn é malokero_@hotmail.com , esqueçi a senha a resposta secreta e meu email alternativo nao lmbro como eu faço?

Responder responde

6

vai te foder, o 4 Nov 2009, às 20:25:57
  • +2

Gay de merda
cabeça de preservativo
filho de 30 putas
bode dum caralho

Responder vai te foder