Faça uma pergunta Denunciar

N CONSIGO FORMATAR MEU PEN DRIVE

BELA - Última resposta o 27 Nov 2010, as 18:36
Bom tarde,
Não to conseguindo formatar meu pen drive.
o que devo fazer? ja tentei utilizando o painel de controle mais não aparece nada
Leia mais 
Resposta
+30
moins plus
A formatação da pen drive é bem parecida com a formatação das unidades fixas e removíveis que você já conhece.Para particionar e formatar sua pen drive é aconselhável sempre usar o utilitário fornecido pela fabricante, mas caso a fabricante não disponibilize o utilitário você poderá usar o Gerenciamento de disco do Sistema Operacional Windows XP ou similar.
Outra opção é usar o utilitário de formatação da fabricante HP no caso de não encontrar um próprio para sua pen drive.
Tenha em mente que se você deseja particionar e fomatar um espaço em disco para obter uma área privada, acessível por senha, a única opção é utilizar o software da fabricante com esse recurso, pois o Gerenciamento de disco não dá suporte para a operação citada.
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
não consigo excluir músicas do pen drive.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
QUIFORMAT.EXE FORMATA DE VERDADE. TENTEI UM MONTE...
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « N CONSIGO FORMATAR MEU PEN DRIVE »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.