Buscar : Em
Por :

Excluir historio do msn do sistema

Última resposta o 25 Ago 2009, às 18:34:44 fortaleza.ce, o 8 Jul 2009, às 15:28:13 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
gostaria muito de ajuda,,como faço para excluir todo meu historico do msn,,depois que fecho o msn,,,já fiz de tudo para excluir,,,limpeza de disco,excluir histórico..depois de tudo disso ainda fica no sistema do windons no bloco de notas...vcs poderiam me fornecer o caminho completo até chegar no bloco de notas..assim eu possa apagar.....

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « excluir historio do msn do sistema » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória Ver Inserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Como excluir a conta do Orkut? Ver Como excluir sua conta no Orkut Para excluir definitivamente a sua conta do orkut, siga estas etapas: Clique em configurações na barra lateral esquerda do seu perfil. Na guia geral, clique em excluir minha conta do orkut. Você será...
Excluír antigas versões do Java com o JavaRa VerExcluír antigas versões do Java com o JavaRa JavaRa Sobre a gestão das máquinas virtuais Java Apresentação do JavaRa Exemplo do relatório gerado pelo JavaRa Sobre a gestão das máquinas virtuais Java Para atualizações específicas de...
Como apagar todos os traços dos sites visitados VerCom Internet Explorer Para apagar os traços de uma ou várias visitas nos sites, existe( e todo mundo conhece)o item EXCLUIR HISTÓRICO no Menu Ferramentas no Internet Explorer. Mas saiba que muitas vezes, alguns traços podem...
Softwares e arquivos de Karaoké gratuitos (VanBasco, KaraFun...) VerEncontrar os arquivos nos bons formatos: .midi / .kar Download dos arquivos .midi de qualidade para o Karoké Gravar os arquivos .midi / .kar no computador Softwares de músicas e de Karaoké gratuitos Graças a certos softwares de...
Download Hi-Split File VerHi-Split File separa e une arquivos rápido e facilmente . Todas as opçoes possíveis estao á vista na interface : separar arquivos escolhendo o número de partes e o tamanho e unir os arquivos para restaurar o arquivo original . Seu uso nao tem...
Download Nero 9 VerNero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
Ligar o computador a uma aparelhagem HIFI VerPorquê ligar o seu PC a uma aparelhagem? Os computadores fornecem doravante um som tão bom como as aparelhagens hifi. É possível usá-lo para ouvir música, nomeadamente graças aos ficheiros mp3 que restituem um som quase equivalente ao de ...
A memória viva (RAM ou memória PC) VerTipos de memórias vivas Distinguem-se geralmente duas grandes categorias de memórias vivas: As memórias dinâmicas (DRAM, Dynamic Random Access Module), pouco dispendiosas. São principalmente utilizadas para a memória central...
WWAN - Redes vastas sem fios VerRedes vastas sem fios (WWAN) A rede vasta sem fios (WWAN ou Wireless Wide Area Network) é conhecida igualmente sob o nome de "rede celular móvel". Trata-se das redes sem fios mais comuns, dado que todos os telefones móveis estão ligados a...

1

katucha, o 8 Jul 2009, às 16:50:34
  • +2

Vc tem que procurar em que pasta as conversas estão.
Para isso, no msn, vá em Ferramentas - Opções
do lado esquerdo da tela vai aparecer opções como: Pessoal
Geral
Clique em "Mensagens" . Aí lá em baixo no finalzinho, perto de onde marca a opção "manter um historico de minhas conversas" tem o seguinte: "Salvar minhas conversas nesta pasta."
Aí tem lá o diretorio (local) onde foram salvas suas converas. Aí é so vc procurar por essa pasta indicada.
Ex: C:\WINDOWS\Temp\temp
vc vai procurar no diretorio dos Arquivos D - abra a pasta "Windows", logo depois abra a pasta "Temp" e dentro dessa pasta "Temp" tem outras pasta chamada "Temp". Abra-a e pronto, delete suas conversas. Depois esvazie a lixeira.
Espero ter ajudado.

Responder katucha

2

PC, o 27 Jul 2009, às 02:12:13

Olá Katucha!

Mais simples que isso, impossível!
Difícil é explicar!
Vc pode desabilitar essa função de armazenar as conversas.
Posso fazer assesoria remota, se quiser posso te orientar nisso e mais, ok!
Dou assesoria remota!

paulocenas@hotmail.com

Boa semana!

Responder PC

3

ana, o 25 Ago 2009, às 18:34:44
  • +3

Desejo excluir minha conta ,meu msn da eb , por favor ñ quero mais email ,meu.

Responder ana