Excluir historio do msn do sistema

Resolvido/Fechado
fortaleza.ce - 8 jul 2009 às 10:28
 Fabin - 23 jul 2012 às 14:16
Bom dia,
gostaria muito de ajuda,,como faço para excluir todo meu historico do msn,,depois que fecho o msn,,,já fiz de tudo para excluir,,,limpeza de disco,excluir histórico..depois de tudo disso ainda fica no sistema do windons no bloco de notas...vcs poderiam me fornecer o caminho completo até chegar no bloco de notas..assim eu possa apagar.....

21 Respostas

gostaria que me explicassem passo a passo,como excluir uma pessoa do meu historico,
60
é simples vc é só ir la no topo do msn tem escrito
arquivo e depois contatos !! certo?
aii vc clica em contatos
la tem add contato
editar contato e excluir contato
vc clica em excluir contato
aii vai aparecer uma lista de seus contatos
depois vc seleciona o contato q deseja excluir e clica em
ok !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e ta pronto
0
mais e vc não sabe como faço para gravar um dvd no meu pc sem usar o nero 7 ;
e nem o nero start smart ???
obrigada
0
boa tarde eu gostaria de saber como e q faz para apagar as minhas conversa do msn
0
eu queria saber como eu faço p/ excluir o histórico de conversas do meu m.s.n ?
0
?
0
como faço para que minhas conversas do msn nao fique registrada no pc?
44
katucha Posts 7 Data de inscrição terça 7 de julho de 2009 Status Membro Última visita 8 de julho de 2009 23
8 jul 2009 às 11:50
Vc tem que procurar em que pasta as conversas estão.
Para isso, no msn, vá em Ferramentas - Opções
do lado esquerdo da tela vai aparecer opções como: Pessoal
Geral
Mensagens
Alertas e Sons e etc.
Clique em "Mensagens" . Aí lá em baixo no finalzinho, perto de onde marca a opção "manter um historico de minhas conversas" tem o seguinte: "Salvar minhas conversas nesta pasta."
Aí tem lá o diretorio (local) onde foram salvas suas converas. Aí é so vc procurar por essa pasta indicada.
Ex: C:\WINDOWS\Temp\temp
vc vai procurar no diretorio dos Arquivos D - abra a pasta "Windows", logo depois abra a pasta "Temp" e dentro dessa pasta "Temp" tem outras pasta chamada "Temp". Abra-a e pronto, delete suas conversas. Depois esvazie a lixeira.
Espero ter ajudado.
21
Vlw!
Se ñ fosse a sua dica estaria ferrado !
Obrigado:)
0
obrigada msm!!!!!!
0
[AAAAAAAAAA] mt mt mt obg diwassa *-* , livrou meus pais de um ataque cardiacao
0
mt mt oObg.....se ñ fosse vc eu estaria solteira........brigadinn
0
minha kerida independente de vc jogar fora ou não deixar gravada tudo fica no seu hd e um bom técnico restaura tudo:d
0
como excluir o histórico do msn!!!!Tenho 10 anos e quando converso com os meus amigos as vezes em particular, ai quando eu vou ver minha mãe esta lando tudo!!!Fico sem graça agora sabe de todos os meus segredos,quase todos, como posso tirar o histórico???URGENTE!!!
14
como fasso pra apagar minhas comversa do msm
8
nao sei nada disso vc vacilo ja era mane
7
desejo excluir minha conta ,meu msn da eb , por favor ñ quero mais email ,meu.
6
gostaria de apagar as conversa do meu msn mas não sei como fazer
6
Boa tarde Laila..então abra seu msn vai em ferramentas/opções/mensagens e desmarque a opção manter histórico de minhas conversas automaticamente.
Espero ter ajudado
6
como faço para gravar tds a conversas deusuario do meu omputador sem q els saibam
6
como faço para escluir comversas no historico do msn
6
como faço para eliminar um msn
3
não é possível eliminar um msn.
0
n é possivekl mesmo
0
Tanta Babozeira!


Apagar conversas MSN: MEU COMPUTADOR \ C: \ DOCUMENTS E SETTINGS \ USUÁRIO (INTERESSADO-LOGADO MSN) \ CONFIGURAÇÕES LOCAIS \ DADOS DE APLICATIVOS \ MICROSOFT \ MESSENGER \ PASTA COM SEU EMAIL MSN(EURECA)..


detalhe!... preciso de uma companheira de viagem...
3
formata o seu pc e seja feliz ..
2
na propria janela do tem a opção] de escolher se quer gravar ou não. procure direitinho no canto direito da tela
2
Gente éh um pouco simples mais tem que prestar atenção :

Iniciar>Todos os programas>Acessórios>Ferramentas do Sistema>Limpeza de Disco //

Aí eh so apagar seeus rastros :* // espero ter ajudado
2
jasper hale
12 ago 2010 às 15:47
acho que já tive esse problema do histórico de mensagens do msn...basta ir ás defenições e alterar o tema a esse respeito.
comigo resultou.

boa sorte
2
o que fasso para apagar se vc cobrar nada
1
ola vc faz assim abra o msn e com a tecla direita do mouse clik encima dos seus amigos e vai aparecer apagar e dai vc clica em apagar fecha o msn e depois abra denovo pronto seu amigo foi excluido.
1
o windows 7 nao fika gravado as conversas se vcs tem windows 7 nao se preocupe pq nao fika gravado ja tentei achar e falo que nao fika gravado bjss
0
Jura....não brinca..garaças a Deus....ufaaaa
0
Núúúss que Alivio!!!! Graças a Deus... pensei que iria ficar Solteira...
caraca!!!! graças ão windows 7, ps: sera que naum fica gravado mesmo? aiiiii....
0
antonyo nunes
16 dez 2011 às 17:08
serio,naum fika gravado ? se tah zuando neh so pode ser
0
C:\Users\(nome do usuário)\AppData\Local\Microsoft\Windows Live\Contacts
0
Esse ai é para Windows 7
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade