Buscar : Em
Por :

Quero que volte todas as fotos de meus amigos

Última resposta o 18 Ago 2009, às 22:21:56 voltar todas as fotos, o 8 Jul 2009, às 01:21:09 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite, não consigo mais ver a foto de alguns amigos no meu orkut, quero voltar a ve-las.

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « quero que volte todas as fotos de meus amigos » em :
Download Fotolivro D-Book Ver FotoBook é uma ferramenta para a diagramação de fotolivros, voltada a criação de livros que integram fotos. Recursos: alteraçao da cor de imagens, rotação, aceita arquivos PNG com motivos transparentes, flexibilidade na utilização de fontes...
Fujifilm apresenta câmera de fotos e vídeo em 3D Ver A companhia japonesa Fujifilm apresentou nesta quarta-feira uma câmera digital compacta que tira fotos e faz vídeos tridimensionais que podem ser vistos sem óculos especiais. A companhia japonesa Fujifilm apresentou nesta quarta-feira uma câmera...
[Imagem Resizer] Diminuir o tamanho das fotos VerSe você quer enviar fotos (ou outras imagens) por e-mail (ou compartilhá-las na Internet: blog, álbum, site, etc), você deverá otimizá-las para diminuir o peso delas (ou seja, o número de octetos que elas ocupam no disco). 1. Diminuir o...
Vírus/Verme MSN/WLM VerVocê recebeu, através de suas conversas, no MSN/Windows Live Messenger um arquivo ou uma mensagem acompanhada de um link tipo : "Álbumdefotos.zip" "você está linda nesta foto..." "o que que a tua foto está fazendo neste site" "oh you and me...
Download Free Fall Foliage Screensaver VerFree Fall Foliage Screensaver é um protetor de telas que contém fotos de florestas . Trata-se de paisagens nas quais destacam-se a composição de cores que criam as diferentes espécies de árvores . Free Fall Foliage Screensaver dispõe de um painel...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...
O formato GIF VerO formato GIF O formato GIF Graphic Interchange Format) é um formato de ficheiro gráfico bitmap da empresa Compuserve. Existem duas versões deste formato de ficheiro desenvolvidas respectivamente em 1987 e 1989: GIF 87a,...
A luz VerO que é a luz? A luz é uma forma de energia procedente de duas componentes: uma onda electromagnética ondulatória um aspecto corpuscular (os fotões) A luz emitida pelo sol desloca-se a uma velocidade de cerca de 300.000 km/s, a uma...
Máquina fotográfica digital VerIntrodução às Máquinas fotográficas digitais Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...

1

lilas, o 8 Jul 2009, às 07:50:03
  • +4

Seu problema deve estra ligado aos espaços/memoria de seu HD

Responder lilas

2

marciogim, o 8 Jul 2009, às 15:48:46

Eh isso mesmo, vc esta sem espaço de memória no seu HD .

Responder marciogim

3

gatinha manhosa, o 18 Ago 2009, às 22:21:56
  • +5

Quero as fotos do meus amigos de volta na minha pagina do orkut por favorf me ajudem

Responder gatinha manhosa