Buscar : Em
Por :

Para entrar no msn

Última resposta o 7 Jul 2009, às 20:54:16 não tenho, o 7 Jul 2009, às 16:24:43 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
o meu nome é Dhara eu já sei fazer um msn só não consigo entrar para faze-lô como eu entro?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Para entrar no msn » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória Ver Inserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Problemas com a caixa de entrada[ hotmail] Ver Caixa de entrada do Hotmail não abre Sua caixa de entrada não está abrindo? Você não esta conseguindo ter acesso aos seus emails? Veja aqui algumas dicas que podem te ajudar.... verifique a criptagem da sua internet explorer clicando no...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
Modo Administrador ou usuário no XP VerAo instalar o sistema operacional Windows, este, por padrão, cria uma conta administrador, automaticamente. Ora, durante a instalação, não encontramos nehuma explicação relativa à diferença entre esta conta e uma conta usuário. A maioria dentre...
Reiniciar o PC em modo de segurança sem F8 VerEis aqui uma dica que te ajudará a reiniciar seu computador em modo de segurança sem passar pela tecla F8: 1. Escolher o ícone Meu Computador no dekstop. 2. Clique com o botão direito do mouse em Propriedades. 3. Clique em avançado, na rubrica...
Download Any Video Converter VerAny Video Converter é uma utilidade para converter vídeos entre diversos formatos , com o propósito de poder aproveitá-los em seu dispositivo portátil (iPod, PSP, telefone móvil...). O programa tem suporte para os formatos mais populares , como...
Internet VerO que é a Internet? No início da informática, os computadores foram aperfeiçoados e, assim que foram capazes de funcionar individualmente, algumas pessoas tiveram a ideia de os ligar entre eles para trocar dados: é o conceito de rede. Para...
Topologia das redes VerQue significa o termo “topologia” Uma rede informática é constituída por computadores ligados entre eles graças a linhas de comunicação (cabos redes, etc.) e elementos materiais (placas de rede, bem como outros equipamentos que permitem...
O conceito de rede VerO que é uma rede? O termo genérico “rede” define um conjunto de entidades (objectos, pessoas, etc.) interligados uns aos outros. Uma rede permite assim circular elementos materiais ou imateriais entre cada uma destas entidades, de acordo...

1

janetis, o 7 Jul 2009, às 16:54:02

Primeiro tem que criar uma conta no msn hotmail.com .
Vá ao encontro do site www.hotmail.com e escolha um nome e um código para poder criar grátis a sua conta, anote os dados para inserir mais tarde no msn

No segundo passo você deve ir até ao site http://get.live.com/messenger/overview e aqui é apenas necessário efectuar o download gratuito do software do Msn Messenger. Deve utilizar sempre este endereço que possibilita ter a ultima versão disponível.

Responder janetis

2

leonida, o 7 Jul 2009, às 20:54:16
  • +2

A pagina eh www.hotmail.com

Responder leonida