Apagar o historico

Fechado
karinna Posts 46 Data de inscrição quarta 1 de julho de 2009 Status Membro Última visita 11 de março de 2010 - 7 jul 2009 às 11:22
 Perfil bloqueado - 8 dez 2011 às 09:50
Bom dia,
me digam uma coisa:
eu apagando o historico todo dia dos sites que visito eu estou segura de que ninguem pode saber o que eu faço ou deixo de fazer na net??

10 Respostas

luquinha Posts 9 Data de inscrição segunda 6 de julho de 2009 Status Membro Última visita terça 7 de julho de 2009 69
7 jul 2009 às 11:27
olha , existem programas que podem sim ser instalados e rastrear oque visitou na net .
29
Quero faço para apagar as conversas do msn e dos sites visitados
10
Bem, como muitos ja disseram, existem programas para rastrear o conteúdo visitado recentemente. Mas em compensasão, existem programas como o CCleaner e o Advanced Windows Care que dispensam qualquer trabalho para excluir seu rastro pela net. Mas, se formos falarmos de navegação pelo seu PC, aí a história é diferente, pois há inúmeros modos de descubrir seu histórico, como por registros, etc... Mas, cá entre nós... você andou vendo besteira demais hein? rsrs zoa! Espero ter ajudado!
8
quero apagar tudo
6
Bem, você apagando estara segura, mas recomendo um programa CCleaner, ele apaga todos os historicos e ainda da um melhoradinha no seu pc
5
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
4 out 2010 às 16:47
OI PARA APAGAR O HISTÓRICO BASTA CLICAR EM FERRAMENTAS NO NAVEGADOR E ESCOLHER EXCLUIR HISTÓRICO DE NAVEGAÇÃO E COLOCAR OK.

OU PARA UMA LIMPEZA MAIS COMPLETA USE CCLEANER!

LINK: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
5
quero,quero apagar
3
quero n apagar
2
Perfil bloqueado
8 dez 2011 às 09:50
Olá

O melhor é usar o software cCleaner para isso. Ou então o programa Glary Utilities que também é bastante eficaz.
2
comoa apagar
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade