Faça uma pergunta Denunciar

Apagar o historico

karinna 46Posts quarta 1 de julho de 2009Data de inscrição 11 de março de 2010Última visita - Última resposta o 8 Dez 2011, as 09:50
Bom dia,
me digam uma coisa:
eu apagando o historico todo dia dos sites que visito eu estou segura de que ninguem pode saber o que eu faço ou deixo de fazer na net??
Leia mais 
Resposta
+27
moins plus
olha , existem programas que podem sim ser instalados e rastrear oque visitou na net .
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Bem, como muitos ja disseram, existem programas para rastrear o conteúdo visitado recentemente. Mas em compensasão, existem programas como o CCleaner e o Advanced Windows Care que dispensam qualquer trabalho para excluir seu rastro pela net. Mas, se formos falarmos de navegação pelo seu PC, aí a história é diferente, pois há inúmeros modos de descubrir seu histórico, como por registros, etc... Mas, cá entre nós... você andou vendo besteira demais hein? rsrs zoa! Espero ter ajudado!
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Quero faço para apagar as conversas do msn e dos sites visitados
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Bem, você apagando estara segura, mas recomendo um programa CCleaner, ele apaga todos os historicos e ainda da um melhoradinha no seu pc
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
OI PARA APAGAR O HISTÓRICO BASTA CLICAR EM FERRAMENTAS NO NAVEGADOR E ESCOLHER EXCLUIR HISTÓRICO DE NAVEGAÇÃO E COLOCAR OK.

OU PARA UMA LIMPEZA MAIS COMPLETA USE CCLEANER!

LINK: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Olá

O melhor é usar o software cCleaner para isso. Ou então o programa Glary Utilities que também é bastante eficaz.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Apagar o historico »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.