Buscar : Em
Por :

Instalar a webcam sem cd de instalaçao

Última resposta o 18 Set 2009, às 20:49:19 ts, o 6 Jul 2009, às 18:56:00 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
como posso instalar minha webcam sem o cd de instalaçao?

Configuração: Windows XP
Safari 530.5

Melhores respostas por « instalar a webcam sem cd de instalaçao » em :
Webcam, como instalar? Solução de problemas Ver Problème Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solution Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Criar um CD bootável VerCriar um CD bootável Quando o computador se recusa de arrancar o sistema de exploraçãoo, você dispõe de poucas opções : arrancar o computador com um disquete sistema bootar com um CD Os Cds de instalação de Windows são bootáveis, quer...
Console de recuperação Vista em CD inicializável (boot) VerEsta dica é para aqueles que têm um PC de marca e que buscam uma solução de emergência em modo console para o Vista. Para os que têm um PC de marca com apenas um CD ou DVD de restauração "Recovery", aí vai uma solução para ter um CD de boot do...
Download Mandriva One VerMandriva One é o meio mais fácil e mais seguro para testar e adotar Linux. O download e a instalação são rápidos sem precisar tocar nos dados já exixtentes, graças ao "live CD". Após a instalação, são propostos : uma área de trabalho prática e...
Ataque man in the middle VerAtaque man in the middle O ataque “man in the middle” (literalmente “ataque do homem no meio” ou “ataques do interceptor”), às vezes chamado MITM, é um cenário de ataque no qual um pirata ouve uma comunicação entre dois interlocutores e...
Ataque man in the middle VerAtaque do protocolo ARP Um dos ataques man in the middle mais famoso consiste em explorar uma falha do protocolo ARP (Address Resolution Protocol) cujo objectivo é permitir reencontrar o endereço IP de uma máquina que conheça o endereço...
Criar um CD Audio a partir de um MP3 VerO que é um ficheiro MP3 Um ficheiro MP3 é um ficheiro áudio comprimido, ou seja, um ficheiro que ocupa menos espaço no disco graças a um algoritmo de compressão, e que pode ser lido graças a programas que executam algoritmos de...

1

gabi, o 7 Jul 2009, às 08:03:50
  • +9

Sempre existe uma solução para este tipo de incidente. Conecte-se no site oficial da tua web camara. Mas antes disso verifique e anote as referências de sua webcamara. Depois disto procure tua camara e quando encontrares faça o download. Se tiveres dificuldade envie um mail ao suporte técnico. geralmente a ajuda é certa

Responder gabi

2

siul, o 17 Ago 2009, às 01:05:17
  • +3

Cretive web camb pc.

Responder siul

3

Eris, o 18 Set 2009, às 20:49:19
  • +2

Como instalar??

Responder Eris