Buscar : Em
Por :

Me ajudem recuperar a senha do meu msn

Última resposta o 20 Out 2009, às 18:46:50 lala.goncalves@hotmail.com, o 6 Jul 2009, às 18:05:26 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
sera?que vcs poderia me ajudar recuperar aminha senha do msn
meu email é gabi_sinha_100@hotmail.com?por favor me ajudem tenho pessoas emportante la
e não posso perder
obrigado

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

1

fabi45, o 7 Jul 2009, às 07:49:20
  • +7

Quando você entroi neste forum para postar seua pergunta voce não perecebeu que 90% das pergunbtas e respostas sãio referentes ao seu problema? Leia então as mais variadas respostas e soluções. Sera mais rapido de encontrar sua solução.

Responder fabi45

3

fefe@hotmail.com, o 29 Set 2009, às 21:46:32
  • +1

Mudei a forma de entrar no meu msn de online por ausente e eles pediram minha senha. Só que não lembro mais minha senha. Eles pediram para redefinir senha, mais ñ consigo, porque ñ consigo verificar meus e-meils.

Responder fefe@hotmail.com

2

Lu, o 29 Ago 2009, às 01:13:44

Boa noite, eu estou desesperada, ontem mudei minha senha do hotmail e automaticamente o msn tb, e hoje não me lembro mais da senha e nem de nada, ´preciso URGENTE resolver isso, pois passei o dia todo tentando , trabalho no computador e não posso perder meus E-mail recebidos e enviados, até criar um e-mail eu criei para poder pedir que vcs me ajudem e mandei para ele, gunymelinha@ig.com.br, porfavor me ajude, tenho medo de com isso eu perder meu emprego, fico aguardando e obrigada Luciene Andrade

Responder Lu

5

como faço pra saber minha senha atual do msn, o 20 Out 2009, às 18:46:50
  • +2

Olha eu não lembro a senha do meu msn como faço pra recuperar meu endreço é yvan.arte@hotmail.com

Responder como faço pra saber minha senha atual do msn

4

nao sei oq é isso, o 9 Out 2009, às 22:37:12
  • +2

Meu email é juniorcam18@oi.com, ea=squeci a senha e a resposa secreta me ajudem por favor

Responder nao sei oq é isso