Buscar : Em
Por :

Mandar varias fotos

Última resposta o 20 Set 2009, às 02:45:25 jujubao, o 6 Jul 2009, às 12:18:56 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
como eu faço pra mandar varias fotos de uma vez no email...??
nao tenho paciencia de baixar uma por uma

valeu pela ajuda

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « mandar varias fotos » em :
Abrir várias sessões no MSN/WLM ao mesmo tempo VerConforme o padrão, você pode abrir apenas uma sessão de cada vez no MSN Messenger ou no Windows Live Messenger. No entanto, você pode mudar este comportamento e, assim, possibilitar a abertura e a conexão de várias sessões, ao mesmo...
Como enviar arquivos pesados (anexos) por email VerOs sistemas de mensagens geralmente bloqueiam os anexos muito pesados então, como enviar um arquivo pesado (com vários Mo) ao seu destinário ? A solução consiste em utilizar um serviço de hospedagem temporária de arquivos e transmitir o link por...
Como anexar arquivo no email[Hotmail] VerAnexar arquivos a mensagens de email Se você precisa anexar arquivos a mensagens de email, siga as seguintes instruções: Clique no ícone de email e, em seguida, em Novo. Clique em Anexar e em Arquivo. Localize e selecione o arquivo que...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...
Download Mandriva One VerMandriva One é o meio mais fácil e mais seguro para testar e adotar Linux. O download e a instalação são rápidos sem precisar tocar nos dados já exixtentes, graças ao "live CD". Após a instalação, são propostos : uma área de trabalho prática e...
Variáveis de ambiente VerVariáveis de ambiente Uma variável de ambiente é um valor dinâmico, carregado na memória, podendo ser utilizado por vários processos que funcionam simultaneamente. Na maior parte dos sistemas de exploração, o lugar de certas livrarias,...
Máquina fotográfica digital VerIntrodução às Máquinas fotográficas digitais Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...

1

auxiliadora, o 10 Ago 2009, às 00:24:35
  • +16

Antes eu conseguia enviar farias fotospelo hotmail, agora não consigo mais pois só aparece anexar e antes aparecia anexar e tb fotos

Responder auxiliadora

2

Marcelo, o 9 Set 2009, às 22:01:33
  • +1

Eu uso o eaystransfer.
Um programinha muito bom que permite voce enviar mais de 1gb por dia.
O mais bacana e que ele e integrado com o windows e em qualquer lugar do eu computador basta voce clicar com o botao direito do mouse sobre os arquivos e mandar enviar para quem voce quiser.

Muito show.. rapido... facil e melhor..
De gracaaa... hehe

O site se nao me engado e:
http://easytransfer.drsconsultoria.com

Responder Marcelo

3

SIL, o 20 Set 2009, às 02:45:25
  • +2

Crie uma pasta e salve nela todas as fotos que você quer enviar. Depois, no e-mail, na hora de anexar as fotos, clique em anexar arquivo e abra a janela da pasta, quando abrir a janela da pasta, clique CONTROL + A. Pronto, isso seleciona todas as fotos da pasta e, então, só clicar no abrir. todas serão anexadas de uma só vez.

Responder SIL