Buscar : Em
Por :

Nao consigo abrir meu e-mail do hot mail

Última resposta o 6 Out 2009, às 22:59:05 camila, o 6 Jul 2009, às 00:56:05 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,quando tento acessar meu hotmail aparece uma mensagem dizendo que meu endereço esta errado ,mais o engraçado e que com o mesmo endereço consigo abrir meu orkut ,o que esta acontecendo me ajudem

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « nao consigo abrir meu e mail do hot mail » em :
Como abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? VerComo abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? Como ler um arquivo PPS? PPS arquivos são criados com o PowerPoint software. Trata-se simplesmente de arquivos PPT cuja extensão do nome do arquivo foi alterado em PPC. Você pode abri...
Problemas para abrir links Outlook VerSe o Outlook não consegue abrir um link,ou se os links nas mensagens abrem o navegador sem mudar a página da web, basta seguir o seguinte procedimento : Método 1 Método 2 Método 3 Para Internet Explorer 6 Para Internet Explorer 7 Método...
Windows – Abrir o Editor do Registro Ver/!\Atenção, certifique-se de que esteja trabalhando dentro do Registro do Sistema, pois disto depende a vida do seu sistema. Não manipule sem saber o que está fazendo /!\ Para abrir o Editor do Registro, frequentemente utilizado quando temos o...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail VerApresentação da instalação O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo. O Qmail é constituído por um conjunto de...
Hot liner VerHot Liner O técnico de apoio (às vezes chamado que teleassistente, técnico de hot Line ou simplesmente hot liner) é um técnico de manutenção informática, encarregado de ajudar os utilizadores à distância (geralmente por telefone) nas...

1

pacheco, o 25 Ago 2009, às 21:24:04
  • +30

Não consigo abrir o e-mail do hotmail, mas, consigo abrir o orkut

Responder pacheco

8

aa, o 6 Out 2009, às 22:59:05
  • +2

EU KERO MEU ORKUUUUT

Responder aa

2

cinzas, o 10 Set 2009, às 13:04:56
  • +14

Não estou conseguindo abrir certos e-mails.

Responder cinzas

3

ivani, o 15 Set 2009, às 00:31:25
  • +8

NAÕ CONSIGO ABRIL MINHA CAXA DE MENSAGEM

Responder ivani

4

ivani, o 15 Set 2009, às 00:31:25
  • +9

NAÕ CONSIGO ABRIL MINHA CAXA DE MENSAGEM

Responder ivani

5

maria lúcia, o 17 Set 2009, às 00:13:53
  • +6

Olha não consigoa abrir meu imail que é lucia_castilho@hotmail.com e meu orkut que é lucia_carvalho58@hotmail.com desde ja agradeço

Responder maria lúcia

6

theyze, o 17 Set 2009, às 13:29:00
  • +1

Nã é só vc o meu orkut nem o meu email nao querem abrir essa google é msm uma bosta

Responder theyze

7

miguxa, o 5 Out 2009, às 14:05:51
  • +14

Preciso abrir meu e-mail com urgência e não estou conseguindo.

Responder miguxa