Bom dia,quando tento acessar meu hotmail aparece uma mensagem dizendo que meu endereço esta errado ,mais o engraçado e que com o mesmo endereço consigo abrir meu orkut ,o que esta acontecendo me ajudem
Como abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? VerComo abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)?
Como ler um arquivo PPS?
PPS arquivos são criados com o PowerPoint software. Trata-se simplesmente de arquivos PPT cuja extensão do nome do arquivo foi alterado em PPC. Você pode abri...
Problemas para abrir links Outlook VerSe o Outlook não consegue abrir um link,ou se os links nas mensagens abrem o navegador sem mudar a página da web, basta seguir o seguinte procedimento :
Método 1
Método 2
Método 3
Para Internet Explorer 6
Para Internet Explorer 7
Método...
Windows – Abrir o Editor do Registro Ver/!\Atenção, certifique-se de que esteja trabalhando dentro do Registro do Sistema, pois disto depende a vida do seu sistema. Não manipule sem saber o que está fazendo /!\
Para abrir o Editor do Registro, frequentemente utilizado quando temos o...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME
O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail VerApresentação da instalação
O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo.
O Qmail é constituído por um conjunto de...
Hot liner VerHot Liner
O técnico de apoio (às vezes chamado que teleassistente, técnico de hot Line ou simplesmente hot liner) é um técnico de manutenção informática, encarregado de ajudar os utilizadores à distância (geralmente por telefone) nas...