Buscar : Em
Por :

Esqueci a senha do administrador o que faço??

souza, o 6 Jul 2009, às 00:00:12 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu esqueci a senha de usuario do meu pc e sou e sou administrador
no pc mas tenho outra comta padrao
por favor me ajudem meu windows e vista
comto com vc

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « esqueci a senha do administrador o que faço?? » em :
MSN os contatos sumiram. O que fazer? VerMeus contatos do MSN sumiram. O que fazer?* Pode ocorrer, no MSN, que de uma hora para outra alguns, ou até mesmo todos, contatos desapareçam de sua lista de contatos. Este tipo de incidente ocorre geralmente após uma atualização do Windows...
Tudo sobre o Facebook VerQuer entender tudo sobre o Facebook? Para usar o Facebook precisamos fazer uma conta...é igual ao procedimento do orkut, mas em inglês e onde você encontra mais estranngeiros que no Orkut, pois o Facebook é mais internacionalizado. Ao preencher os...
Download EQO (Java) VerAgora você poderá desfrutar de seus livros utilizando o seu telefone celular como um player. Ele e um aplicativo que facilitará sua vida quan do você estiver com os olhos cançados para ler: você escutará a leitura de seu livro enquanto estiver...
Download AVS Audio Recorder VerEste programa vai gravar qualquer tipo de dados áudio. Sua interface é clara e amigável o que facilita o manuseio das funções deste software com suporte em espanhol. Funções Principais Gravação de áudio: grava sua própria voz ou qualquer...
Instalação do Linux VerInstalação da distribuição RedHat A distribuição RedHat é actualmente uma das distribuições aprovadas genericamente, já que o procedimento de instalação é bastante simples. Com efeito, este procedimento pede-lhe simplesmente que faça...