Buscar : Em
Por :

Meu orkut nao ta carregando

Última resposta o 10 Jul 2009, às 16:27:06 estrelinha, o 5 Jul 2009, às 22:14:20 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
a pagina do orkut entra mas nao carrega e depois aparesse um site q O Internet Explorer não pode exibir a página da Web, mas outros sites carregam normalmente, principalmente o msn.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « meu orkut nao ta carregando » em :
Orkut não está carregando VerPágina não carrega Erros técnicos: Página não carregando Se sua página não estiver sendo exibida corretamente, veja a seguir o que você pode fazer: Limpe o cache e tente acessar o seu perfil novamente. Você pode encontrar instruções para...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Cartão de Natal VerCartão Natal Existem várias possibilidades para você criar um cartão de Natal a seu gosto. Ofertas de cartões de Natal personalizados Cartão em formato de papel Cartão Virtual O cartão de Natal criado por você Dicas para seus cartões...
Cartões de memória (memória Flash) VerIntrodução à memória Flash A memória flash é uma memória com semicondutores, não volátil , é uma memória que possui as características de uma memória viva mas cujos dados não desaparecem quando o computador é desligado. Assim, a...
Carta memória Compact Flash VerCompact Flash A memória Compact Flash (notada às vezes CF.) é um tipo de cartão de memóriacriado em 1994 pela firma SanDisk. A memória Compact Flash é constituída por um controlador memória e memória flash contidos numa caixa de pequena...
Load Balancing (equilíbrio de carga) VerUma das principais dificuldades encontradas pelos administradores redes é a capacidade de aumentar em carga, ou seja, a capacidade de responder aos pedidos com um tempo de resposta aceitável, mesmo no caso de afluência maciça. Equilíbrio de...

1

feijuca, o 10 Jul 2009, às 16:27:06
  • +6

Olha , como vc coloca o endereço do site ? Porque isso ja aconteceu comigo ...Colocava sempre www.orkut.com e nao entrava de jeito nenhum . Comecei a colocar br no final e nunca mais tive problemas . Espero que dê certo!

Responder feijuca