Buscar : Em
Por :

Quero descobrir a senha do msn e orkut

Última resposta o 29 Set 2009, às 00:12:01 roberto, o 5 Jul 2009, às 04:44:35 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia o nome dela eu não só sei que ela ta me enviando virus direto mais o email dela é esse elianepazgomes@hotmail.com

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « quero descobrir a senha do msn e orkut » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória Ver Inserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Como usar o novo Orkut Ver Novo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Orkut, qual é o navegador ideal para usar este programa? VerOrkut, qual é o navegador ideal para usar este programa? Links para o download dos navegadores com suporte integral para o Orkut: Outros navegadores Link para ajuda a solução dos problemas de acesso ao Orkut: Muitos problemas do Orkut...

1

kenti, o 5 Jul 2009, às 07:52:31
  • +2

E como é que você sabe? E se é verdade bloqueia nas mensagens indesejadas, no msn e orkut o endereço email dela. Simplesùmente. E sez você quer desconbrir a senha de outra pessoa você esta tendo a mesmo comportamento!!!!!!!!
Um bom antivirus bem configurado resolve tudo

Responder kenti

5

ansantiago77@hotmail.com, o 29 Set 2009, às 00:12:01
  • +3

Quero descobrir esta senha

Responder ansantiago77@hotmail.com

2

vaz, o 26 Jul 2009, às 02:21:12
  • +16

QUERO SABER A SENHA DO MEU ORKUT RAKEADO?

Responder vaz

3

Anônimo, o 27 Ago 2009, às 00:10:52
  • +11

Quero sabe a senha do msn do outro?

Responder Anônimo

4

marcos alvarenga nunes, o 26 Set 2009, às 17:41:25
  • +2

Ola gatin..queria fazer amizade com vç..podemos?!!

Responder marcos alvarenga nunes