Buscar : Em
Por :

ñ consigo instalar o messenger

Última resposta o 5 Jul 2009, às 07:44:14 jtn, o 5 Jul 2009, às 04:42:49 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu ñ consigo instalar nenhum msn messenger no meu pc!!!
o q eu faço???

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « ñ consigo instalar o messenger » em :
Representação dos números inteiros e reais Ver Representação de um número num computador Chama-se representação (ou codificação) de um número à maneira segundo a qual é descrito sob forma binária. A representação dos números num computador é indispensável para que este o possa armazenar e...
Ataque man in the middle Ver Ataque man in the middle O ataque “man in the middle” (literalmente “ataque do homem no meio” ou “ataques do interceptor”), às vezes chamado MITM, é um cenário de ataque no qual um pirata ouve uma comunicação entre dois interlocutores e...
Tecla Fn bloqueada VerSeu laptop está escrevendo números em vez de letras, quando você pressiona a tecla do seu teclado e, desta maneira você é obrigado a pressionar a tecla função "fn" para escrever normalmente (Fn) ? Você deve ter ativado, sem querer, o bloqueio...
Operadores de telefone celular e números úteis (França) VerEndereços dos operadores de telefonia móvel e números úteis Lista não exaustiva SFR Orange Bouygues Telecom Virgin Mobile Tele2 NRJ Mobile M6 Mobile Neuf Mobile Debitel Breizh Mobile Coriolis Fnac Mobile
Ataque man in the middle VerAtaque do protocolo ARP Um dos ataques man in the middle mais famoso consiste em explorar uma falha do protocolo ARP (Address Resolution Protocol) cujo objectivo é permitir reencontrar o endereço IP de uma máquina que conheça o endereço...
Linux -Compilação do núcleo (Kernel)) VerCompilação do Kernel Este artigo tem para objectivo apresentar a compilação do núcleo (ou kernel) sob Linux. As explicações seguintes são baseadas na versão 2.4.20 do kernel, o último em data ao momento da escrita do artigo (maro...

1

Lepo, o 5 Jul 2009, às 07:44:14
  • +6

Faça uma boa limpeza > verifique no painel de configurações Adiconar/remover progrmas es não tem nenhma versão ja instalada e desistale-a por ai. Reinicie seu pc e baixe a versão do msn que você quizer:
MSN

Responder Lepo