Buscar : Em
Por :

Kero saber o melhor programa pra baixar music

Última resposta o 28 Set 2009, às 04:29:26 nenhum, o 5 Jul 2009, às 01:40:38 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite quero saber qual eh o melhor programa que vcs me aconselhaum a baixar no meu pc sem eu pegar virus e q eu possa baixar musicas em cd e em dvd

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « kero saber o melhor programa pra baixar music » em :
[Word] Baixar Word gratuitamente Ver Word é um software pago fazendo parte da pacote burótico do Microsoft Office, não é possível então de fazer o download por internet gratuitamente. Se o software fo comprado no comércio, basta utilizar o CD de instalação para reinstalar ou passar ...
Baixar filmes gratuitamente VerBAIXAR FILMES GRATUITAMENTE E LEGALMENTE Baixar um filme ou um comercial é proibido, a menos que você adquira os direitos sobre os sites de video sob comanda(VOD-Video On Demand).Mas existem alguns sites que permitem assistir os filmes ou curta ...
Orkut, qual é o navegador ideal para usar este programa? VerOrkut, qual é o navegador ideal para usar este programa? Links para o download dos navegadores com suporte integral para o Orkut: Outros navegadores Link para ajuda a solução dos problemas de acesso ao Orkut: Muitos problemas do Orkut...
Nintendo DS, Homebrews e programação VerNintendo DS e Homebrews A última console portátil da Nintendo é bastante conhecida; mas, poucos sabem das possibilidades que podem ser oferecidas por ela, através de uma utilização adequada. Resumo Homebrews Material Diferentes...
Download LimeWire para Mac VerEsta versão do limeWire para o Mac acabou de ser lançada utilizando a rede Gnutella. Mar o sistema operacional Mac este aplicativo é imprescindível para buscar e partilhar seus arquivos de música, vídeos e documentos. Sua instalação é rápida e...
Download Free Doc Xls PPT Txt to Pdf Converter VerEste programa leve e prático ajudará você em suas conversões de arquivos Doc, Xls, PPT e txt para o formato Pdf com poucos cliques. Ele tem um suporte em português facilitando a sua compresensão e utilização. Baixar e instalar este programa é...
Download DreaMule VerEsse programa é baseado no eMule porém com novo e melhores recursos . Uma nova opção para baixar arquivos de áudio , vídeo e outros . Configuração: tela de downloads
Portas/Entradas TCP/IP VerA utilidade das portas Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....
DirectX VerO que é o DirectX? O DirectX representa um conjunto de pilotos (drivers) para numerosas funções. O seu interesse consiste em agrupar todos os drivers e associar-lhes uma mesma programação. Representa por conseguinte um interface entre os...

1

bibi, o 5 Jul 2009, às 07:16:16
  • +7

Esdte Limiwire é o melhor. Com um bom antivirus tudo bem.

Responder bibi

3

natalia, o 28 Set 2009, às 04:27:30
  • +4

Obrigada vc me ajudou muito

Responder natalia

2

Daniboy, o 15 Ago 2009, às 01:29:19
  • +5

Ai cara! Naum use programa, principalmente emule, lime wire, dre amule, outros, por quê ele conecta seu PC com outros PC's , dando contato dos outros ao seu PC, repare que tem vez que aparece: "este arquivo esta sendo usado por outra pessoa ou programa", quer dizer que tem gente mechendo no seu PC atravez dos programas a cima! E também da muito virus. Alem de deixar o PC mais lento. Aki tem um site muito bom, muito melhor que qualquer programa: http://www.4shared.com , se não tiver português olha no canto direito tem como mudar de linguagem, mais pra baixo é onde digita o nome da musica que você quer. É bem facil de mecher. Tomare que goste. Vlw. Fui!

Responder Daniboy

4

natalia, o 28 Set 2009, às 04:29:26
  • +3

Uo7to78607yt780yt78y.

Responder natalia