Buscar : Em
Por :

Meu pc nao ta fazendo download oq eu faço

Última resposta o 27 Set 2009, às 21:31:08 mi ajudem, o 4 Jul 2009, às 23:35:30 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

meu pc nao ta fazendo download oq ki eu faço mi ajudem do desesperadoo tenhoo ki trabalhar
Configuração: Windows XP
Firefox 3.1

Melhores respostas por « meu pc nao ta fazendo download oq eu faço » em :
Como saber o IP do meu computador? Ver Como eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
Download VLC Media Player VerVLC Media Player reproduz quase qualquer formato de áudio e vídeo . Seguramente essa capacidade seja a razão pela qual milhões de usuários o consideram o melhor . A compatibilidade com todo tipo de arquivo multimidia deve -se a que traz seu próprio...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...

1

arno, o 5 Jul 2009, às 08:01:54
  • +1

Talves seja problema de espaço no seu HD. Verifique isso

Responder arno

2

lion, o 17 Ago 2009, às 07:04:40
  • +7

Primeiramente verifique seu sistema ou hardware se isso nao deu certo
restaure sistema primeiro passo va no meno do windows ou seja iniciar
click na opçao todos os progama depois va em açessorios
depois ferramenta do sistema pronto click restauraçao do sistema

Responder lion

3

caio, o 17 Ago 2009, às 20:51:27
  • +1

Valew,é isso msm:restauração de sistema.....muito obrigado!!!

Responder caio

4

AS, o 25 Ago 2009, às 21:40:11

Eu ja restaurei e diz assim ... Seu endereço IP está no momento descarregando um arquivo 328844356 byte RMVB. oq fazer?

Responder AS

5

Felipe, o 22 Set 2009, às 18:47:16

A msm coisa acontece no meu pc. Ele incia o download mas para em 300 a 475kb e nunca conclui.
Por favor me ajudem aee

Responder Felipe

6

Mazinha, o 27 Set 2009, às 21:31:08

Talvez vc ñ tenha o windows update. Se vc ñ tiver vai no iniciar todos os programas e la ensima vai ta encrito windows update é so clicar é vai direto na pagina do windows update é so vc baixar o meu estava assim <g

Responder Mazinha