Faça uma pergunta Denunciar

Meu pc nao ta fazendo download oq eu faço [Resolvido/Fechado]

mi ajudem - Última resposta o 13 Mar 2014, as 22:15
Bom dia,
 meu pc nao ta fazendo download oq ki eu faço mi ajudem do desesperadoo tenhoo ki trabalhar
Leia mais 
Resposta
+198
moins plus
primeiramente verifique seu sistema ou hardware se isso nao deu certo
restaure sistema primeiro passo va no meno do windows ou seja iniciar
click na opçao todos os progama depois va em açessorios
depois ferramenta do sistema pronto click restauraçao do sistema

affffzzz- 31 Mai 2013, as 23:14
oque vai acontecer se eu apertar em restaurar?
pimentinha- 22 Jun 2013, as 20:44
tipo eu vou em baixar musica mas dai eu baxo tal mas dai quand vou reproduz nao reproduz/
Henrique- 31 Jul 2013, as 14:48
mas no meu notbook não aparece nem acessorios nem ferramentas
samara- 24 Out 2013, as 09:07
eu boto para baixar e a pagina fecha
Snow- 8 Nov 2013, as 01:46
É o seguinte: eu vou baixar pelo MediaFire, eu aperto em "Download" e aparece a flecha, até aí tudo 'okay', mas o download não aparece! O que eu faço?
Resposta
+50
moins plus
Bom vc resolve isso renovando seu endereço ip !!! como fazer?
Renovar endereço ip :
1 : vai ate iniciar
2 executar
3 digita em executar ipconfig /release e de enter (tem um espaço entra ipconfig e a barra )
OBS. vc espera uns 20 segundos vai fica sem nét nesses uns 20 segundos .
4. vai iniciar > executar novamente e digita ipconfig /renew e da enter
Pronto vc esta com novo ip podendo baixar arquivo no megaupload .asyshare etc..

Reinaldo- 2 Jun 2013, as 01:05
pf me ajudem,quando eu coloco para um dowloand ele no meio do dowloand o programa para de baixar e se eu coloco para retomar,não retoma mais,pf me ajudem
'-'- 30 Jun 2013, as 16:54
seu magico de OZ :D
ewsrde- 10 Set 2013, as 14:17
Valeu cara vc e um maximo
mdemattos 2Posts quarta 11 de setembro de 2013Data de inscrição 13 de novembro de 2013Última visita - 11 Set 2013, as 12:38
Alô Ângelo! faço o procedimento aparece a mensagem: "NENHUMA OPERAÇÃO PODE SER EXECUTADA EM CONEXÃO LOCAL* 24 ENQUANTO A MÍDIA ESTIVER DESCONECTADA" ( vale lembrar se a mídia citada for o computador conectado a internet. está conectado sim!) pois é através dele que estou acessando no momento, só está lento e alguns sites não carregam direito. Me ajude amigo!
Resposta
+27
moins plus
eu ja restaurei e diz assim ... Seu endereço IP está no momento descarregando um arquivo 328844356 byte RMVB. oq fazer?

nevareth- 27 Dez 2013, as 10:11
quando dis que o endereço de ip ja estar em uso ou e pq vc usa net via radio ou divide com mais alguém
Resposta
+20
moins plus
pega o pc e joga no lixo !!!!!!!

mdemattos 2Posts quarta 11 de setembro de 2013Data de inscrição 13 de novembro de 2013Última visita - 13 Nov 2013, as 12:00
Junto com sua mãe
sambo- 24 Jan 2014, as 12:20
hehehehe fiz o mesmo com o meu peguei e meti na agua
abc- 22 Fev 2014, as 23:34
em vez de jogar no lixo doe para alguem q precisa!
Resposta
+15
moins plus
A msm coisa acontece no meu pc. Ele incia o download mas para em 300 a 475kb e nunca conclui.
Por favor me ajudem aee

Meudownload.Com- 18 Abr 2013, as 01:59
Downloads de filmes sem protetor de link http://meudownload.com
Resposta
+11
moins plus
Ola eu posso te ajudar.

voce podera desistalar o prgrama que vc usa e instalar de novo. Posso dar alguns palpites de prgramas:

Safari (o mais atualizado apple mas tambem pode usar na windows)

mozila firefox ( o mais atualizado).

Espero ter ajudado se não funcionar mande para o meu email o problema

Resposta
+11
moins plus
Aqui no meu pc tá fazendo os downloads, mais na hora de instalar da um erro que apareçe 3 opções (Anular, Ignorar e Repetir)
Oque é? em todos downloads aconteçe isso na hora da instalação ;/

Ajudem please D:

Resposta
+9
moins plus
talves seja problema de espaço no seu HD. Verifique isso

Resposta
+7
moins plus
voce aperta Alt + F4 + D
ai é só correr pro abraço ;)

Resposta
+7
moins plus
formata o pc ou coloca o antivirus o avast ou vai na lixeira coloca em propriedade ai vai aparecer um numero vc coloca em 3 uma destas alternativa vai te ajudar eu garanto

Resposta
+6
moins plus
talvez vc ñ tenha o windows update. Se vc ñ tiver vai no iniciar todos os programas e la ensima vai ta encrito windows update é so clicar é vai direto na pagina do windows update é so vc baixar o meu estava assim <g

Resposta
+5
moins plus
Valew,é isso msm:restauração de sistema.....muito obrigado!!!

Resposta
+3
moins plus
nao estar baixando antivirus

Resposta
+3
moins plus
o meu video game não esta pegando o jogo gta e uns aí porque eu já limpei tantas vezes ele sempre vai na opeçoes e também vai na memóri cardi o que eu faso

Resposta
+2
moins plus
nao da cara

Resposta
+2
moins plus
Estava com esse mesmo problema, e usei vários programas tentando resolver o problema até que baixei ComboFix, resolveu o meu problema
ta ai o link
http://www.baixaki.com.br/download/combofix.htm

Resposta
+1
moins plus
As vezes teu pc trava pq a memória esta cheia de arquivos inúteis que vc nem sabe da existência, uma dica é vc baixar um programa que limpe esses arquivo, isso pode melhorar bastante o desempenho do teu pc. O meu tbm estava assim, ai um amigo recomendou o PC Faster... tenho usado bastante achei o programa leve e rápido.
Caso te ajude baixe 0 cCleaner.

Resposta
+0
moins plus
ou e o anitívírus ou é o software e o hadware!!

Resposta
+0
moins plus
meu pc quando vai baixar algo a internet para de funcionar e reinicia o q é isso?
o espaço ja ta cheio é?

Resposta
+0
moins plus
seu pc que é uma bosta !!!

Este documento, intitulado « meu pc nao ta fazendo download oq eu faço »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.