Buscar : Em
Por :

Esqueci a senha e o email alternativo!

Última resposta o 30 Set 2009, às 08:22:14 Debynha85, o 4 Jul 2009, às 21:29:44 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde,
fiz um email secreto pra mim no hotmail a quase 2 semanas e ñ escrevi a senha em nenhum lugar e o pior é q eu criei um email q eu ñ lembro nem de onde foi pra servir de email alternativo pro caso de ter q criar outra senha. Tem jeito deu entrar no meu email sem saber a senha e o email alternativo ou criar outro email alternativo pra q eu possa mandar a nova senha? Pelo amor de Deus to desesperada! Tem um monte de coisa ali q eu ñ posso perder por nada! Alguém pode me ajudar? Obrigada!

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5

Melhores respostas por « esqueci a senha e o email alternativo! » em :
E-mail perdido ou novo registro de email[Hotmail] VerEmail expirado e registrar novamente um novo endereço MSN Se você não consegue mais acessar sua conta pois passou muito tempo sem consultá-la , tente fazer o seguinte: Registre novamente um endereço de email expirado do MSN ou registre um novo...
Como anexar arquivo no email[Hotmail] VerAnexar arquivos a mensagens de email Se você precisa anexar arquivos a mensagens de email, siga as seguintes instruções: Clique no ícone de email e, em seguida, em Novo. Clique em Anexar e em Arquivo. Localize e selecione o arquivo que...
Como enviar arquivos pesados (anexos) por email VerOs sistemas de mensagens geralmente bloqueiam os anexos muito pesados então, como enviar um arquivo pesado (com vários Mo) ao seu destinário ? A solução consiste em utilizar um serviço de hospedagem temporária de arquivos e transmitir o link por...
Download Real Alternative VerEsta alternativa do Real Player possibilita a execução dos arquivos do tipo Real Media sem precisar instalar o tocador. Na realidade, este é um grupo de "codecs" que faz parte do K-Lite Codec Pack. Agora então, você poderá usar esta instalação...
Download Real Alternative VerReal Alternative é , uma verdadeira alternativa ao RealPlayer , o reprodutor oficial para arquivos em formato RealMedia . Em mais de uma ocasião ouvia-se queixas sobre o reprodutor RealPlayer , carregamentos de funções e opções extras que em...
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail VerApresentação da instalação O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo. O Qmail é constituído por um conjunto de...

1

nunu, o 5 Jul 2009, às 08:05:05

Sem saber a senha é impossivel!
Você encontrara soluçoes aqui http://pt.kioskea.net/s/senha perdida

Responder nunu

2

elainesa, o 18 Ago 2009, às 19:56:59
  • +5

Rever minha senha

Responder elainesa

3

elainesa, o 18 Ago 2009, às 20:01:17