Gravação de dvd

Fechado
avellar - 4 jul 2009 às 00:11
 wiltonrbrito - 27 out 2010 às 18:55
Bom dia,
Olá pessoal , eu baixei alguns filmes mais estão no formato avi e eu nao consigo de forma alguma grava-los no dvd , ja tentei conversores mais nao consegui , e os q davam é versao teste e fica aparecendo no meio da imagem do filme o nome do programa aí nao da né,
por favor me ajudem ja to desisperada(rsrsrsrs) .
agradeço desde já.

3 Respostas

Olha moça,isto que voçe tá falando é muito fácil,basta baixar o programa,FORMATFACTORY que tem no baixaki gratuito ele converte direto para Dvd sem nenhuma restrição,e não é trial como voçe disse,na verdade ele converte tudo para tudo ou seja o formato que voçe tiver,não tem nenhum com todas estas funções que seja gratuito.
Experimente e me diga depois.
espero ter te ajudado.
1
O melhor neste caso é: desinstalar todos os softwares de conversão de seu pc, através do painel de configurações > adicionar/remover programas e depois escolher um conversor completo compativel com seu sistema. talvez o Dvix Palyer seja bom para você. Baixe_o acessando o link anterior.
Boa sorte
0
wiltonrbrito
27 out 2010 às 18:55
por wilton rodrigues-goiânia-go.

Vc tem que gravar no formato vob, mas porem aconselho que vc faça um teste antes, gravando em uma midia DVDRW, antes de gravar na midia definitiva ( DVDR ), assim vc evita perdas com midias definitivas pois elas so gravam uma unica vez.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade