Buscar : Em
Por :

Senha gmail

Última resposta o 6 Jul 2009, às 12:48:32 Xerife, o 3 Jul 2009, às 22:50:57 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Alguém pode por favor me ajudar a descobrir uma senha do Gmail? É muito importante pra mim. Obrigado.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « senha gmail » em :
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail Ver Redefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Google mail – como configurar gmail Ver Quando você aprende a utilizar o Gmail ele torna-se logo interessante e você pode então entrar em sua configuração. Para acesssar as opções de configuração, clique no link « Paramâmetros » situado sobre a margem superior da interface. Certos...
GMail – Compatibilidade com os clientes de e-mails VerO que significa GMail ? GMail (Google mail) é um webmail, ou seja, uma caixa de mensagens que você pode consultar, com um simples navegador, como no Hotmail, Caramail ou Yahoo! Mail. Por que o GMail ? GMail foi criado pelo Google. Ele tem...
Aprender a gerenciar contas na internet VerAprendendo a gerenciar uma conta Hotmail/MSN/Gmail/Yahoo/orkut/Facebook/Twinter Abertura e gerenciamento de uma conta: links interessantes para completar seu conhecimento de contas internet e encontrar soluções para os seus problemas...
Download Gmail Notifier Plus para Windows VerGmail Notifier Plus avisa quando recebe novos emails na sua conta do Gmail. Este pequeno avisador integra-se com a nova barra de tarefas do Windows 7 , mostrando seu próprio ícone e o número de mensagens sem ler .
Download Scott's Gmail Alert VerScott's Gmail Alert se trata de un programa que le avisa a la pc cuando un correo de Gmail arriba a nuestra casilla inmediatamente No solamente te avisa este programa sino que tambien se puede responderlo, crear un correo nuevo y tener todas las...

1

melanc, o 3 Jul 2009, às 22:55:16
  • +8

O email é seu ? Voce tem o email secundário ??

Responder melanc

2

Xerife, o 4 Jul 2009, às 00:02:04
  • +4

Não, é de outra pessoa. Mas é muito importante pra mim. Por fv. me ajude. Eu não vou prejudicar ninguém. O q vc. chama de e-mail secundário. Outro endereço?

Responder Xerife

3

Xerife, o 6 Jul 2009, às 12:48:32
  • +4

Você não vai me ajudar?

Responder Xerife