Buscar : Em
Por :

Instalar web cam

Última resposta o 24 Nov 2009, às 13:46:32 dede, o 3 Jul 2009, às 18:33:16 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde,comprei 1 web de um amigo mas não veio o cd,o modelo dela é integris b22 e o meu windows é vista starter ja tentei de tudo,no fim do processo aparece q foi efetuado com sussesso só que as pessoas nao conseguem me ver.ficarei grata se puderem me ajudar..

Configuração: windows vista starter

Melhores respostas por « instalar web cam » em :
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Gravar uma imagem ISO com o Nero 8 VerGravar uma imagem ISO com o Nero é muito simples. Basta seguir as instruções abaixo : Arquivo / Abrir Uma janela de busca se abre e possibilita a localização do arquivo de imagem a ser salva ; clique nela e no botão "Abrir". Uma janela ...
Download X-Blender Portable VerEsta é a versão móvel do X-Blender, ferramente para a modelagem 3D, Ele é um aplicativo completamente gratuito e concebido para funcionar sobre dispositivos móveis. Assim você pode levá-lo junto com você por onde você for. A versão portátil...
Web - Introdução à World Wide Web VerIntrodução à World Wide Web Chama-se “Web” (nome inglês que significa “tela”), contracção de “World Wide Web” (daí o acrónimo www), a uma das possibilidades oferecidas pela rede Internet de navegar entre documentos ligados por relações...
O navegador web VerO navegador web O “navegador” é o instrumento que permite aos utilizadores da Internet surfar entre as páginas web dos seus sites preferidos. Trata-se de um software que possui um interface gráfico composto de botões de navegação, uma...
Webmastering - Introdução à criação de páginas web VerNoção do síte web Um website (também chamado sítio Internet por abuso de linguagem) é um conjunto de ficheiros HTML, vinculados por relações hipertextuais, armazenados num servidor web, ou seja um computador permanentemente ligado à...

1

neusa, o 3 Jul 2009, às 18:38:06

Geralmente o site do fabricante disponibiliza o software para download.
Se você for no painel de controle do seu pc , vai achar tbm um auxiliar de instalação de dispositivos móveis, talvez seja possível...Espero ter ajudado..!

Responder neusa

2

joão cena, o 24 Nov 2009, às 13:38:53
  • +1

Eu queria instalar a minha web cam , para ver gajas nuas , a bater uma !

Responder joão cena

3

joão cena, o 24 Nov 2009, às 13:40:25
  • +1

Agradecia resposta , tou a ficar xitado , quero pila !

Responder joão cena

4

joão cena, o 24 Nov 2009, às 13:41:32
  • +1

Agradecia resposta , tou a ficar xitado quero pila !

Responder joão cena

5

joão cena, o 24 Nov 2009, às 13:44:57
  • +1

Quero uma resposta rapido !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder joão cena

6

oliveira, o 24 Nov 2009, às 13:46:32
  • +1

Olá , eu sou gay mas queria mamar uma , queria ver ai umas tetas de um gajo

Responder oliveira