Buscar : Em
Por :

CONVERSAS MSN

Última resposta o 22 Nov 2009, às 21:59:56 LINDA, o 3 Jul 2009, às 18:20:53 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Uma pessoa gravou uma conversa que teve comigo no msn no computador DELA, o meu não salva. Ela disse que isso fica disponível na rede e se alguém quiser, basta baixar um programa e consegue ver as conversas, é possível? Uma pessoas de um 3º computador, ver as conversas gravadas no computador de outra pessoa?

Eu tive uma resposta: Minha amiga disse que ó proprio MSN salva (dentro do seu programa) e qualquer pessoa teria acesso se instalasse um programa espião , é verdade? Pois teriam programas que INVADEM o HD de outra pessoa e conseguem recuperar e pegar essas gravações, isso existe mesmo?
ME AJUDEM

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « CONVERSAS MSN » em :
Download Audio MP3 WAV WMA OGG Converter Ver Áudio MP3 WAC WMA converter foi desenvolvido para converter os mais populares formatos de arquivos audio para um outro diretamente. Ele é um “tudo em um” que suporta as seguintes conversões diretamente: Converte MP3 para WVA, para WMA, para...
Download Any Video Converter Ver Any Video Converter é uma utilidade para converter vídeos entre diversos formatos , com o propósito de poder aproveitá-los em seu dispositivo portátil (iPod, PSP, telefone móvil...). O programa tem suporte para os formatos mais populares , como...
[PDF] Converter PDF em imagem (JPEG, BMP, GIF, etc...) VerSe você tem documentos em PDF e quer convertê-los em imagens (JPEG, GIF, BMP, ou qualquer outro formato), de modo à explorá-los, por exemplo, num software de OCR ou de retoque/criação de imagens : Observação 1 : Esta dica apresenta uma solução a...
Converter seus vídeos gratuitamente online VerConverter seus vídeos gratuitamente online Media-Convert funciona sem incrição e gratuitamente. Você não precisa instalar nada e nenhum software em particular é necessário. Você precisa somente de seu explorador Internet habitual. Você pode...
Como apagar conversas no MSN VerApagar conversas no MSN Ops, você não quer que ninguém veja seus papos no MSN? Saiba que se não tomamos os devidos cuidados nossas conversas ficam registradas no computador. Então atenção e aprenda como fazer para ter sua conversa protegida e...
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3. Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
Download OJOsoft Total Video Converter VerOJOsoft Total Video Converter é um aliado perfeito para converter qualquer arquivo de vídeo em outro formato , tanto de vídeo ou de áudio . Dessa maneira , em questão de minutos terá um filme pronto para ser visualizado no seu reprodutor portátil ,...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Sistemas de exploração - DOS - Memória VerApresentação da memória A memória é uma zona na qual os programas devem ser armazenados para poder ser executados. Um computador compatível PC pode possuir três tipos de memória : convencional extensa paginada ...

2

neusa, o 3 Jul 2009, às 18:31:11
  • +8

Oque acontece é que o msn tem a opçao de gravar ou nao um bate papo . Provavelmente sua amiga solcitou que fosse gravado .
Existem sim alguns problemas espioes que podem rastrear uma conversa mas isso soh eh possivel se o tal
programa for instalado antes da mesma ( conversa ) , e me parece que nao eh o caso .

Responder neusa

4

AnonimM, o 12 Set 2009, às 13:13:42
  • +6

Que programa e ess????

Responder AnonimM

7

raquel, o 19 Set 2009, às 18:46:58
  • +7

Vc sabe como grava menssagem no msn????

Responder raquel

3

AOKdpkopkspKP, o 15 Ago 2009, às 09:08:59
  • +5

Tenho muito medoo De espiritos

Responder AOKdpkopkspKP

5

nanda, o 15 Set 2009, às 20:01:09
  • +5

Nada vê cara

Responder nanda

gabriel, o 13 Nov 2009, às 17:29:46

Eu sou corajoso

Responder gabriel

9

vc e bonito me manda sua foto pelo msn, o 22 Nov 2009, às 21:59:56

Vc e bonito me manda sua foto pelo msm

Responder vc e bonito me manda sua foto pelo msn

8

ANONIMO137, o 27 Set 2009, às 18:24:16
  • +5

Se quiserem botam uma keylogger ou outro programa pra pegar isso na hora, sem precisar dos arquivos "logs", que ficam armazenados no pc.
Se você apenas não quer que saibam da sua vida pessoal íntima, acho que o SR. HACKER não vai estar nem aí pra isso... Agora se na sua conversa você colocou número de alguma coisa, que na mão de estranhos é um material perigoso, te recomendo deixar o sistema operacional atualizado, anti-vírus, e fazer um scan.
E também reinstalar o msn, e logo feito isso trocar duas palavras com alguém e fechar a janela, pois fazendo isso pela primeira vez depois da instalação, vai aparecer uma opção solitando se você quer ou não salvar no pc as suas conversas, você põe em "não", por via das dúvidas. Isso não é o suficiente pra impedir que acessem suas conversas, mas pode protegê-las de algum vírus especifico, que busca logs, ou sei lá.

Responder ANONIMO137