|
|
|
|
|
|
|
Responder pirulito
|
Responder mensseger |
Responder TheFiman2
|
Eu n konsigo estalar o msn mas vcs n persevem e onde dix s a internet ta boa ou n e vcs n persevem!?
|
Se vc nao consegue instalar o novo msn ,entre neste site q vai resolver o problema é muito bom o site é http://comosaberfazer.blogspot.com/2008/04/resolver-erros-do-msn-windows-live.html |
Responder nana41
|
Passei pelo mesmo problema, o meu tbm é vista, depois de muuito tempo consegui instalar o 2009! Mais instalaar é mole em vista do que vem depois. Aconselho que baixe programas para fazer uma limpeza no seu pc, Retire todos os "windows live (alguma coisa) existentes, delete o msn antigo, depois que sentir seu pc mais leve do que uma pluma rs, instale o 2009. Tenha paciência, em alguns casos a lista de contatos some, no baixaki tem a solução para esse problema, em outros casos aparece que ocorreu problema de conexão, vc terá que fazer outra coisa (MAIS NÃO DESISTA AUASUH). Depois de muiito, depois de reiniciar seu pc umas 20 vzs, vc terá um bom resultado. Eu depois de ter xingado o msn 2009 estou super satisfeita :) VALE A PENA SIM, MAIS TEM QUE TER PACIÊNCIA, MUITA. BJS |
Pow naum consigo estalar o msn 2009, naum estala, quando vou baxar a atualização dele no site do msn da falha no carregamento, fui baxar o ferramenta de remoção de software mal-intencionado do microsoft windows - 2009 tbm naum vai da falha no carregamento, alguem poderia me ajudar por favor ? me enviando por email ou algo assim ? obrigado deis de jah, abraços |
Pra qm se encontra no mesmo problema q eu, consegui fazer o download nesse site aki ,
|