Buscar : Em
Por :

Hi5

Última resposta o 24 Out 2009, às 01:46:14 soraia, o 3 Jul 2009, às 03:13:21 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Olá , mudei o meu hi5. Meti uns códigos, agora qero mudá-lo e não consigo ;X , nao aparece a cena de ''Editar Sobre Mim'' . Podem.me ajudar ? Agradeço resposta.

Melhores respostas por « hi5 » em :
Download Password Cracker Ver Toda a vez que você deve criar uma conta nos sites Web, você tem de criar uma identificação ou “login” e uma senha. Então você passa o seu tempo a dar nomes diferentes e senhas diferentes para cada conta. Assim é muito fácil de esquecer. Passwrod...
Download My Pictures 3D Album VerÉ possível visualizar suas fotos no seu pc. Quase todos os programas propõem uma visualização através de um diaporama. Então para mudar e dar uma melhor visão de suas imagens, admire-as em um ambiente em 3D. My Pictures 3D Album oferece a...

1

Denise, o 25 Jul 2009, às 23:49:59

Oi!!
Carrega aqui:

http://hi5.com/friend/account/...festyle.do

e podes mudar logo o hi5!!

Responder Denise

2

Denise, o 26 Jul 2009, às 00:09:53

Desculpem enganei.me aí em cima penso eu mas tenho quase a certeza que ele esse código dava mas não interessa.. -.-

Vê se este dá:
http://hi5.com/friend/account/displa...leLifestyle.do

Se não der vais ao google e colocas "links do hi5" depois carregas na primeira frase que apareçe e depois procuras o titulo "estilo de vida" aí podes mudar o sobre mim por completo mais uma vez desculpem..

BJO

Responder Denise

5

hi5, o 31 Jul 2009, às 17:16:47

O link n dá :(

obriigado á mesma :*

Responder hi5

3

Bernardo, o 31 Jul 2009, às 11:24:16

Muito obrigadooo :D

Serviu para mim também !

Responder Bernardo

4

lcross, o 31 Jul 2009, às 11:26:30
  • +4

Olá.. Eu estou com um problema com o meu hi5, nao consigo mudar os codigos q pus no "sobre mim" nem editar os meus "interesses" ... acho que nao sou a unica a que isso acontece... mas se alguem souber alguma maneira de resolver o problema agradeço.

Responder lcross

6

Denise, o 31 Jul 2009, às 22:03:05
  • +1

Foi confirmado lá em cima
Sim muita gente está a se queixar que não consegue aceder ao "sobre mim" & "interesses", eu procurei e arranjei a solução para o sobre mim..

Então é assim: vai.se ao google depois de estar no google escreve.se "links do hi5" asseguir a escrever links(..), procurem um titulo que diz "Hi5 - Links Úteis - ZWAME" carreguem aí e procurem o link que têm como titulo "estilo de vida" aí vocês podem mudar o "sobre mim" do vosso hi5!!

Bem tenho procurado para os "interesses" mas ainda não encontrei nada, mas se souber de alguma coisa tento avisar..

Espero que tenha ajudado
Pois eu também estava com esse problema, tenho ajudado "amigos" do hi5 também.

Desculpem se o texto tiver algum erro ortográfico é que não estou abituada a escrever assim desta maneira xD
[sempre enfiada no msn]:$

*BeijinhO'Ss
Se precisarem de ajuda vão ao meu hi5: http://blak-cat1993.hi5.com

Responder Denise

7

lcross, o 31 Jul 2009, às 22:39:47
  • +2

Muito obrigada, funcionou :))
Mas agora só dá mesmo para apagar...!?

Responder lcross

11

LISANDRA, o 3 Out 2009, às 18:27:28
  • +2

OLHA DASME ALGUNS DOS TEUS CODIGOS DO HI5

Responder LISANDRA

12

verinhaa, o 24 Out 2009, às 01:46:14

Olha desculpa mas como puses´te assim o teu hi5????

Responder verinhaa

8

loirinhaa, o 1 Ago 2009, às 02:16:56
  • +1

Para modificarem os "interesses", vão exactamente ao mesmo sítio do "estilo de vida", referido em cima:

- «Então é assim: vai.se ao google depois de estar no google escreve.se "links do hi5" asseguir a escrever links(..), procurem um titulo que diz "Hi5 - Links Úteis - ZWAME" carreguem aí e procurem o link que têm como titulo "estilo de vida" aí vocês podem mudar o "sobre mim" do vosso hi5!!»

Mas em vez de carregarem no que diz "estilo de vida", tem lá um que é "interesses" que tem dois links.. carreguem no primeiro link, que esse funciona.. pelo menos comigo funcionou (:

Boa Sorte pessoal :D

Responder loirinhaa

9

Denise, o 2 Ago 2009, às 20:54:43
  • +2

Olá pessoal..
Olhem acho que esse problema aí de cima está so a aconteçer com quêm têm o hi5 personalizado, porque acho que agora com hi5 normal dá pa editar tudo quanto se quer :p

Bem vim aqui mas foi por outro motivo, alguém têm algum código que possa tirar aquele retângulo que apareçeu lá no topo do hi5??
[aquilo está a dar comigo em doida]

Se souberem de alguma coisa avisem, please -.-
E vou continuar à procura..

Mas sei que existe o código por que ja vi um hi5 sem esse retângulo..
*BeijinhO'Ss

obrigada -.-

Responder Denise

10

patii, o 3 Out 2009, às 12:29:43

Olá. Olha eu também fiquei com o meu hi5 assim. O que tens de fazer é ir a CONTA, onde te aparece "cancelar a minha conta2 e clicas aí. Seguidamente aparece te o que acontece se cancelares mesmo a tua conta e em baixo hás-de ver que aparece, também,
"Lembra-te de que podes sempre fazer o seguinte:
Alterar o teu perfil [ Editar perfil ]
Alterar o teu nome ou endereço de e-mail [ Definições de Conta ]
Eliminar pessoas da tua rede de amigos [ Editar Amigos ]" Para alterares o teu perfil simplesmente clica no [ Editar perfil ] . No meu resultou. Espero que tenha ajudado :D

Responder patii