Bom dia, ersqueci minha senha do MSN e hotmail. preciso recuperar mensagens de trabalho que me foi enviada urgente. meu e-mail que não consigo entrar é; leda_santanabatista@hotmail.com
Telefonia móvel Ver1G
A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes:
AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM
Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço:
https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036
Informações pessoais são pedidas pelo...
[MSN] MSN Messenger conta hackeada/ Hacking em conta hotmail VerHacker na conta
Você foi hackeado em seu MSN Messenger ou na sua conta do hotmail e você quer recuperá-la ?!
Limpar o computador
Conta inacessível – Contato de ajuda MSN
Cuidado com os golpes
Excolher uma boa senha ...
Limpar o...
Outlook Express, consultar as mensagens de contas Hotmail ou MSN VerOutlook Express, consultar suas mensagens das contas Hotmail ou MSN
É possível ler suas mensagens de contas como Hotmail ou MSB com a ajuda do cliente de mensagens Outlook Express ou superior.
Atenção! desde o primeiro trimestre de 2005 esta...
Hotmail : confirmação da conta VerA confirmação da conta Hotmail se faz, como quase todas as confirmações, através de um email enviado pelo provedor do serviço ao seu endereço email recém criado.
Esta confirmação tem a finalidade de verificar se sua identificação, login e senha...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música.
[Image:...
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3.
Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
Existe sim, diversos programinhas que as vezes funcionam e por vezes não. Ei tenho ele, experimentei e funcionou! Você pode baixa-lo aqui no Kioskea acessando este link: recuperação de senhas