Buscar : Em
Por :

Sims 3

Última resposta o 12 Out 2009, às 17:39:00 rita, o 2 Jul 2009, às 19:59:10 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,eu não consigo sacar os sims 3 da internet e queria saber onde saca-lo
por favor arranjem uma solução porque este jogo é o meu favorito
sejão especificos.

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « sims 3 » em :
Instalar Windows XP em um disco SATA Ver*1. Determinação do modelo da placa mãe *2. Downloads dos pilotos SATA *3. Instalar Windows **3.1. Você tem um leitor de disquetes **3.2. Você não tem um leitor de disquetes *4. Outra solução A instalação do Windows XP em um...
Particionar um disco rígido Ver1 – Interesse e aviso 1.1 - Interesse 1.2 - Avisos prévios 2 – Partições e sistemas de arquivos 2.1 - Partições 2.2 - Sistema de arquivos 3 - Que softwares ? 3.1 – Soluções gratuitas 3.1.1 - FDISK do Windows 3.1.2 - FDISK do...
[Windows XP] SP2 - Dicas e conselhos VerSe você instalou sozinho a sua atualização SP2, ou se a sua versão do Windows, ela mesma, é um SP2, você pode descobrir que alguns softwares não funcionam bem ou não funcionam mais ! 1 – Detalhes gerais 2 - Compatibilidades softwares 3 –...
Download Windows Installer VerMicrosoft Windows Installer é um serviço de instalação e configuração de aplicação, permitindo gerenciar as aplicações que comportam a extensão MSI. Windows Installer 3.1 é uma atualização de Windows Installer 3.0 publicado em setembro de 2004....
Download Free Download Manager 3.0.848 VerEle é um acelerador e gerenciador de downloads, leve e simples de utilização. Ele pode acelerar em até 600%. FreeDownloadManager é um gerenciador completo e muito leve ao alcance de todos pois é gratuito. Sua interface é intuitiva, agradável com...
Download Vista Codec Package VerVista Codecs Package é um conjunto de codec audio e vídeo. Ele suporta os seguintes arquivos: xvid, windows media video 9, ffdshow, ogg, ac-3 acm, mpg, avi e muitos outros. No momento de l’instalaçao você pode choisir os codecs que deseja...
MP3 VerApresentação do formato MP3 O MP3 (“MPEG Audio layer 3”) é um formato de compressão de dados áudio por destruição de dados, desenvolvido pela organização de normalização internacional (ISO). Este formato permite comprimir a uma taxa de 1:12...
Tipos de redes VerOs diferentes tipos de redes Distinguem-se diferentes tipos de redes (privadas) de acordo com a sua dimensão (em termos de número de máquinas), a sua velocidade de transferência de dados e a sua extensão. As redes privadas são redes que...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...

1

lucianas , o 2 Jul 2009, às 22:13:15

Rita , dá uma olhada nesse link : http://www.programas-gratis.net/b/los-sims-3 . Espero que consiga !

Responder lucianas

2

soraia, o 19 Ago 2009, às 13:17:57
  • +4

Queria sacar os sims3 mas nao sei como e onde posso sacar pode-me ajudar porfavor ?

Responder soraia

3

mendes, o 12 Out 2009, às 17:39:00

Ola eu chamo-me inesmndes,e quero ter o sims 2.

Responder mendes