Buscar : Em
Por :

Num consiigo assesar o msn nem pelo site!:/

Última resposta o 2 Jul 2009, às 21:57:53 me ajudeeem...!, o 2 Jul 2009, às 05:35:26 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,boom..o meu pc é mt velhoo...velho msm.:§ então..nem da para instaçar um msn ''boom''...por isso..eu uso pelo site msm...¬¬' soó que agr nem no site ta entrando mais ii meus pais nem querer trocar de pc ainda pq num estaá dando..!oq eu faço...preciiso urgentemente resolver essa situação pq eu num estou mais aguentano fka sem pc ii ainda to de feérias...sem pc ngm merece.¬¬' oq eu faaaçoo!?SOCORRO...AJUDEM-ME.

Configuração: Windows 95
Internet Explorer 5.0

Melhores respostas por « num consiigo assesar o msn nem pelo site!:/ » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Gestão pela qualidade Ver Princípios de gestão pela qualidade Os princípios de gestão pela qualidade, introduzidos na norma ISO 9004:2000, definem um quadro de referência (em inglês framework) que permite à organização melhorar os seus desempenhos. Estes...
Download Eufony Free Audio Player Ver Eufony Free Audio Player é um reprodutor de música que pode ser usado também como explorador de arquivos . Con Eufony Free Audio Player você poderá navegar pelo seu disco rígido e escutar qualquer música que encontre , obtendo informação do formato...
Reiniciar o PC em modo de segurança sem F8 VerEis aqui uma dica que te ajudará a reiniciar seu computador em modo de segurança sem passar pela tecla F8: 1. Escolher o ícone Meu Computador no dekstop. 2. Clique com o botão direito do mouse em Propriedades. 3. Clique em avançado, na rubrica...
Console de recuperação Vista em CD inicializável (boot) VerEsta dica é para aqueles que têm um PC de marca e que buscam uma solução de emergência em modo console para o Vista. Para os que têm um PC de marca com apenas um CD ou DVD de restauração "Recovery", aí vai uma solução para ter um CD de boot do...
Download CDex VerCDex é um programa imprescíndivel , principalmente pela sua simplicidade , rapidez e eficácia com a que realiza suas tarefas , seja passar um CD de áudio ao PC ou converter arquivos de áudio de um formato a outro . Con CDex você passará sua música...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
MP3 VerApresentação do formato MP3 O MP3 (“MPEG Audio layer 3”) é um formato de compressão de dados áudio por destruição de dados, desenvolvido pela organização de normalização internacional (ISO). Este formato permite comprimir a uma taxa de 1:12...
Introdução ao Microsoft Windows VerHistorial do Windows O Windows é o sistema de exploração comercializado pela empresa Microsoft, cuja sede está implantada em Seattle. A empresa Microsoft, inicialmente baptizada “Traf-O-Data” em 1972, foi rebaptizada “Micro-Soft” em...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...

1

paulino, o 2 Jul 2009, às 21:57:53

Tente instalar o mozilla firefox ele funciona melhor que o Internet explorer.

Responder paulino