Buscar : Em
Por :

Nao recebo e=mail

Última resposta o 21 Nov 2009, às 19:10:31 nao sei o que fazer, o 1 Jul 2009, às 23:20:49 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
ola pessoal,estou com um proplema as pessoas me manda e-mail so que os e-mail nao chega na minha caixa de entrada....ja perdi de ler 2 e-mail muitissimo importente por conta desse problema.
agora e-mail de propaganda chega...minha amiga mandou um e-mail para mim para fazer o teste e nada de chegar e costa no e-mail dela que o e-mail foi mandado com sucesso...
o que faço?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « nao recebo e=mail » em :
Impossível enviar e-mails pelo smtp.mail.yahoo.fr VerSintomas Se você não consegue mais enviar e-mails com o servidor SMTP do Yahoo e Outlook manda a seguinte mensagem : Falha na conexão com o servidor. Conta : 'pop.mail.yahoo.fr' Servidor : 'smtp.mail.yahoo.fr', Protocolo : SMTP, Porta : 25,...
Como mandar email Cco VerComo enviar email em Cco Já deve ter acontecido com você.... Querer enviar um e-mail para várias pessoas, mas não desejar que todos vejam os seus amigos que receberam o mesmo e-mail. Isto é possível graças ao Cco, diferentemente do Cc...
« E-mail Address Not Verified » aparece ao lado do pseudônimo VerIntrodução Quando você utiliza o MSN Messenger ou o Windows Live Messenger com um endereço que não foi fornecido pela rede MSN (ou seja, terminando por @hotmail @msn ou @live), você deve, ou salvar esse endereço e-mail na rede "Windows Live ID",...
Download Gdow VerO Gmail é um serviço gratuito de e-mail criado pelo Google, que trouxe toda uma revolução neste campo, graças a sua alta capacidade (2GB). Se você tiver uma conta e-mail do Gmail e, muitas vezes, receber mensagens com relativa freqüência, esse fato...
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail VerApresentação da instalação O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo. O Qmail é constituído por um conjunto de...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...
Listas de difusão (direct mail lists) VerNoção de lista de difusão Uma lista de difusão (em inglês mailing-list) é um dos serviços mais frequentemente utilizado na Internet, permitindo a um remetente enviar uma mensagem a um ou vários destinatários. O correio electrónico foi...

1

pinguim, o 2 Jul 2009, às 03:40:49
  • +4

Qual é o seu mail? hotmail? gmail?

Responder pinguim

2

eduardo, o 4 Out 2009, às 16:27:07

E arachaus@gmail.com

e nao consigo entrar na caixa de entrada dele

Responder eduardo

5

Décio, o 21 Nov 2009, às 19:10:31

Windows Live Mensseger 9: Windows XP 2

Não consigo abril os email da caixa da entrada do Windows Live Mail, a conexação cai. A mensagem de erro são estas abaixo:

Não é possível enviar ou receber mensagens da conta Hotmail (decionitnelav). Para enviar e receber mensagens na sua conta do Hotmail, vá para http://hotmail.live.com na Web, ou tente novamente mais tarde. Para obter ajuda do Suporte ao Cliente do Windows Live, vá para http://support.live.com e clique em Windows Live Mail na lista de serviços.
Erro do servidor: 405
ID do Erro do Windows Live Mail: 0x80194195

Não é possível enviar ou receber mensagens da conta Hotmail (decionitnelav). Para enviar e receber mensagens na sua conta do Hotmail, vá para http://hotmail.live.com na Web, ou tente novamente mais tarde. Para obter ajuda do Suporte ao Cliente do Windows Live, vá para http://support.live.com e clique em Windows Live Mail na lista de serviços.
Erro do servidor: 403
ID do Erro do Windows Live Mail: 0x80194193

Responder Décio

3

Manoel Otávio, o 18 Out 2009, às 04:06:05
  • +7

Não recebo mais e-mail no meu hotmail, mas antes estava funcionando legal.
O que faço
abraços obrigado

Responder Manoel Otávio

4

camila, o 5 Nov 2009, às 16:28:07
  • +1

Não estou mais recebendo meus e mail pq?
sera que minha caixa de email esta com virus?
por favor me ajude

Responder camila