Plataformas de assistência
Discussões & Opiniões das Comunidades
|
|
|
|
|
|
|
AVARIA NO COMPUTADOR PORTATIL
Última resposta o 1 Jul 2009, às 20:41:19 BRAGA 1972, o 1 Jul 2009, às 18:31:03Bom dia,
ontem ao aceder ao meu computador portatil surgiu-me o seguinte problema.
ao liga-lo não consigo entrar nos respectivos utilizadores porque ao digitar as respectivas passwords
ele desliga-se e reinicia novamente.
agradecia que alguem me ajuda-se com o respectivo problema.
Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0
Melhores respostas por « AVARIA NO COMPUTADOR PORTATIL » em :
Redes sem fios - Wireless Networks Ver O que é uma rede sem fios ?
Uma rede sem fios (em inglês wireless network) é, como o seu próprio nome indica , uma rede na qual pelo menos dois terminais (computador portátil, PDA, etc.) podem comunicar-se sem ligação telegráfica. ...
Índia quer fabricar notebook de US$ 10 Ver A Índia quer fabricar um computador portátil que será vendido a 10 dólares para dezenas de milhões de estudantes das zonas rurais do país.
A Índia quer fabricar um computador portátil que será vendido a 10 dólares para dezenas de milhões de...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador?
Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador.
conhecer seu IP
no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista
No Windows 95/ Windows 98
No Linux
Por que alguns sites...
Download GIMP Portable VerTodos os adeptos de retoques de imagens deveriam conhecer o famoso editor livre GIMP.Esta aplicação é disponivel na versão portatil.
Portable Gimp é uma versão Gimp que você pode levar no seu USB e lançar onde quiser, em qualquer computador sem ter...
Computador - História VerA história do computador mostra que, graças ao facto do homem ser preguiçoso por natureza, sempre procurou melhorar a sua maneira de calcular, para limitar os erros e facilitar a vida ,economizando o seu tempo.
Na origem: logaritmo
O...
O monitor ou ecrã do computador VerIntrodução aos ecrãs de computador
Chama-se ecrã (ou monitor) ao periférico de afixação do computador. Distinguem-se habitualmente duas famílias de ecrãs:
Os ecrãs catódicos (notados CRT para Cathod Ray Tube), equipando a...
PC (computador pessoal) VerIntrodução à noção de computador
A compreensão do vocabulário informático representa geralmente a principal dificuldade com a qual chocam os potenciais compradores de computadores pessoais. Com efeito, contrariamente a uma televisão, para...