Buscar : Em
Por :

Confirmar email

Última resposta o 23 Nov 2009, às 14:24:05 clara, o 1 Jul 2009, às 18:02:50 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
como faço para confirmar meu email no orkut porfavor me ajude faz mais de 3 horas que tento confirmar e não consigo

Melhores respostas por « confirmar email » em :
Hotmail : confirmação da conta Ver A confirmação da conta Hotmail se faz, como quase todas as confirmações, através de um email enviado pelo provedor do serviço ao seu endereço email recém criado. Esta confirmação tem a finalidade de verificar se sua identificação, login e senha...
Como anexar arquivo no email[Hotmail] VerAnexar arquivos a mensagens de email Se você precisa anexar arquivos a mensagens de email, siga as seguintes instruções: Clique no ícone de email e, em seguida, em Novo. Clique em Anexar e em Arquivo. Localize e selecione o arquivo que...
[PHP] função email () VerA função mail() é bloqueada em certos provedores de hospedagem gratuitos por razões de segurança (para evitar o spam particularmente), o enderêço ip da máquina que solicitou o script será então indicado no header 'X-MM-Mail-From-IP'. Informe-se com...
Como mandar email Cco VerComo enviar email em Cco Já deve ter acontecido com você.... Querer enviar um e-mail para várias pessoas, mas não desejar que todos vejam os seus amigos que receberam o mesmo e-mail. Isto é possível graças ao Cco, diferentemente do Cc...

1

narua34, o 1 Jul 2009, às 18:13:32
  • +1

Voce deve abrir a pagina do email indicado no orkut . Provavelmente ha uma mensagem para confirmaçao
de dados , clikar no link e seguir as orientaçoes.

Responder narua34

4

Edson, o 21 Set 2009, às 02:34:41

Não tenho celular no momento, mais estou comprando um.

Responder Edson

9

eson, o 9 Out 2009, às 16:53:55

Pega descasqe e chupe só num morada q doi

Responder eson

2

karine, o 24 Ago 2009, às 03:45:52
  • +7

Eu quero confirmar meu e-mail

Responder karine

6

olaaaa, o 1 Out 2009, às 13:05:12

Como confirma meu email do orkut

Responder olaaaa

12

ramon, o 1 Nov 2009, às 14:19:39

Fiz um orkut mas pede para confirmar email, qdo vou abrir não cosigo .diz que manda a confirmação por imail, se nao consigo abri-lo como vou ler????
ou pede a resposta secreta eu fiz orkut e la nao me pediu senha secreta por tanto nao tenho.
Agora fiz um email alternativo será que dá pra mandar pra ele ?? tá como alternativo no orkut.
pelo que estou lendo não é só eu que estou com esse problema . Não seria mais facil o orkut fazer uma inscriçao com essa resposta secreta ? e parar de complicar??
Q SE ME DEREM A RSPOSTA POR EMAIL NÃO VOU CONSEGUIR LER , POE ISSO VAI O ALTERNATIVO drfialho@hotmail.com

Responder ramon

14

Manuh, o 23 Nov 2009, às 14:24:05

Quero confirmar meu email

Responder Manuh

5

dayanny, o 27 Set 2009, às 18:59:59

Naun conssigu confirmar o meu e-mail me ajudem

Responder dayanny

7

tatih', o 6 Out 2009, às 20:45:03

Nããão voÇeeis não entenderãm..
Olha:
Fiz um login novo no youtube,pra quando ouvir uma musica um louvor seilá
adicionar nos meus favoritos.. FIZ:
só que quando vou fazer um video no favorito não vai.. manda eu confirmar meu e-mail só que não sei como.kkkk é isso,..,

Responder tatih'

8

tomas, o 8 Out 2009, às 23:48:21

Sempre que acesso a comunidade em meu orkut, aparece a mensagem confirmar email. Quando tento mandam
acessar meu email e verificar o url ou acaixa de entrada e la não encontro nada. Por favor me ajude.

Responder tomas

11

sigma, o 16 Out 2009, às 15:09:49

Criei uma conta, mas consigo acessá-la.

Responder sigma

10

queiroz, o 15 Out 2009, às 05:14:44

Gostaria de saber se meu email esta cancelado por falta de uso?

Responder queiroz

13

janaina, o 1 Nov 2009, às 21:32:39

Confirmo o endereço e sempre fica aparecendo email nao confirmado do msn

Responder janaina