is_utf8:1,
Buscar : Em
Por :

Nao consigo entrar com a minha senha no msn

Última resposta o 8 Nov 2009, às 20:41:26 dama, o 1 Jul 2009, às 16:25:01 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,eu entrei varias vezes com uma senha erreada, esqueci q a senha contia 2 letras repetidas, ai qdo lembrei da senha correta, meu hotmail ficou temporariamente indisponivel, sobrando apenas o uso de email alternativo, q eu nao tenho nessa conta q qro entrar, e a resposta secreta, q tb nao sei pois eu sempre coloco qualquer besteira,como eu posso fazer pra entrar no hotmail, uma vez q ja tenho a senha correta. Lembrando q ele ta temporariamente indisponivel ( isso ja ta por 1 mes). por favor ajudem.

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « nao consigo entrar com a minha senha no msn » em :
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. 2 – Outros repertórios 2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente) 2.2 Modo manual 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. Com o XP, para mudar o enderêço de...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Problemas com a caixa de entrada[ hotmail] VerCaixa de entrada do Hotmail não abre Sua caixa de entrada não está abrindo? Você não esta conseguindo ter acesso aos seus emails? Veja aqui algumas dicas que podem te ajudar.... verifique a criptagem da sua internet explorer clicando no...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...

1

walys, o 1 Jul 2009, às 20:45:01
  • +3

A dica que te dou é a seguinte: entre pelo MSN..abra teu MSN , onde tem seus contatos..mesmo que vc não costume entrar por ele caso nao tenhas contato.. clique em cima do envelope de uma msg e será remetido a uma pagina ..logo sendo a pagina do email.Espero ter ajudado.

Responder walys

2

dama, o 2 Jul 2009, às 04:01:40
  • +4

So q qdo tento entrar pelo msn da como erro e manda entrar em esqueceu a senha
ai qdo vo entrar tem a tal da pergunta q eu nao me lembro a resposta e o email alternativo nao tenho nessa conta
qdo tento entrar com a senha correta da temporariamente indisponivel, uma vez q tentei entrar varias vezes com a senha erra, eu me esqueci q na senha uma letra eu repetia 2 vezes.

Responder dama

4

ROBERTA, o 8 Nov 2009, às 20:41:26
  • +1

Estou com o mesmo problema que o seu.
Gostaria de saber se vc já conseguiu resolver.

veja o que enviei,,,e ainda não obtive ajuda. Se puder me retorne no: ro-barros@ig.com.br. Obrigada!

OLÁ
NÃO CONSIGO ENTRAR NO MEU HOTMAIL E MSN.
ACUSOU QUE A SENHA ESTAVA INCORRETA.DAÍ TENTEI REDEFINIR SENHA, MAS ACUSA QUE COLOQUEI A RESPOSTA SECRETA ERRADA, E BLOQUEOU.NÃO COLOQUEI OUTRO E-MAIL COMO CADASTRO DE E-MAIL ALTERNATIVO.
ESTOU USANDO ESSE E-MAIL DO IG TEMPORARIAMENTE, PARA TENTAR SOLUCIONAR O PROBLEMA.
GOSTARIA DE SUGESTÕES, AJUDA E DO TELEFONE DO PROVEDOR HOTMAIL COM URGÊNCIA
OBRIGADA!

Responder ROBERTA

3

pereira, o 11 Ago 2009, às 13:49:41
  • +4

Não sei o que fazer mais para poder usar meu msn pois esqueci minha senha e a resposta da pergunta não consigo entrar

Responder pereira