Buscar : Em
Por :

Internet sem fio

Última resposta o 1 Jul 2009, às 11:56:42 mariano bonza, o 1 Jul 2009, às 08:40:09 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Oi pessoal!
Acabei de comprar um laptop para meu filho. No meu ja tenho a internet sem fio. Como arranjo faço para configurar o novo laptop para que tenha o wifi também. Alguém pode me orientar? E lmuito dificil? tenho que chamar um técnico?
Grata pelo auxilio

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « internet sem fio » em :
[XP] Windows não pode configurar esta conexão sem fio VerSe este alerta de erro à seguir aparece : Windows não pode configurar esta conexão sem fio, se você autorizou um outro programa para gerenciar esta conexão sem fio, utilize este programa, se você quer queo windows configure esta conexão sem...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
IPhone: configuração da conexão Internet (França) VerConfiguração da conexão de um iPhone à internet de acordo com as operadoras francesas Orange Bouygues Telecom Bouygues - Contrato Pro Data ilimitado (2.5G/Edge e HSPDA) SFR Se você tiver uma assinatura WAP Abra seu iPhone e clique em...
Download Password Cracker VerToda a vez que você deve criar uma conta nos sites Web, você tem de criar uma identificação ou “login” e uma senha. Então você passa o seu tempo a dar nomes diferentes e senhas diferentes para cada conta. Assim é muito fácil de esquecer. Passwrod...
Download Watch TV VerO programa é mais um dos que trazem canais de TV grátis pela Internet . Os controles permitem escolher o canal , obter mais informação ou mudar o volume e acrescentar novos canais é muito simples.
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...
Partilhar uma ligação à Internet VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais ligados à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...
Internet VerO que é a Internet? No início da informática, os computadores foram aperfeiçoados e, assim que foram capazes de funcionar individualmente, algumas pessoas tiveram a ideia de os ligar entre eles para trocar dados: é o conceito de rede. Para...

1

minesilva, o 1 Jul 2009, às 08:46:02

Ola eu fiz a pouco isso com os laptpos de todos aqui em casa; Aqui no Kioskea tem dicas bem explicativas para te ajudar. E simples so precisa seguir tdos os passos:
Acesse o link da dica e coragem. Não é dificil não
http://pt.kioskea.net/faq/sujet 815 utilizacao de adaptadores wifi e eventuais problemas e as outras talmbém aqui do kioskea listadas nesta pagina http://pt.kioskea.net/faq/167 wifi

Responder minesilva

2

mario bonza, o 1 Jul 2009, às 09:00:38

Thanks vou ler e cofigurar os leptops

Responder mario bonza

3

navegador, o 1 Jul 2009, às 09:37:45
  • +1

Bom dia eu não sei que marca é o seu not, o meu é positivo e ele é assim:aperto a tecla Fn+F11 aparece um icone no canto direito com xou sem x, de dois cliques nele se abrirá uma janela de conexão sem fio e no lado esquerdo superior em Tarefa de rede clica em Atualizar lista de redes.
Quando localizar as redes escolha a que vc quer clica em conectar .
No me not é feito assim espero que isso possa de ajudar.

Responder navegador

4

mario bonza, o 1 Jul 2009, às 11:56:42

Obrigado navegador. Valeu!

Responder mario bonza