Bom dia,
meu compter, ta conectado a internt , so quennão entra na internet de jeito nenhum :~
o cabo de rede fica piscando como de costme , mais a pagina não abre :~
eu ja to morrendo de odio aqui, ontem pegava so msn , e hoje não pega nada :X
o que eu faço ?

me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu formatei ele e instalei o drive de rede só que só fica aparecendo isso ai.
me ajuda ai pow.
O que eu faço ?
O mais certo é vc por (IP) automáticamente !
sempre que vou reiniciar o computador, a internet cai, eu uso um modem da Telefonica e um roteador da MultiLaser ( antena interna ) e percebo que antes da internet cair, o site fica o msm do ultimo que acessei =( o navegador que utilizo é o Mozzila Firefox,
Pode me ajudar?
Formatei meu note, da Microboard. Instalei todos os drivers, mas não consigo acessar sites.
Consigo 'pingar' pelo IP, mas pelo endereço, não.
Ajuda?
Obrigado!
hoje de manhã eu liguei o pc e entrou tudo certinho mais agora a noite na hora que liguei a net tava normal mais ai a pagina do orkut e do hotmail não queria entrar !
Me ajuda pelo amor de DEUS !
Obrigada
hoje de manhã eu liguei o pc e entrou tudo certinho mais agora a noite na hora que liguei a net tava normal mais ai a pagina do orkut e do hotmail não queria entrar !
Me ajuda pelo amor de DEUS !
Obrigada
acho q ela nao esta no meu pc me ajudeeeeeeeeeeeeeeem pf
2 Vá em propriedades no protocolo tcYp dê dois cliques
3 veja se esta marcado:
Obter endereço de IP automático
Obter endereço dos servidores DNS
Feito este procedimento entrará na internet
reais
me ajuda por favooor......
use esse programa que analiza seu computador e baixa todos os drives Atualizados automaticamente Video,Audio,Rede, wi-fi ,webcam, impressora em fim, tudo
o'que tiver conectado em seu computador,
é ótimo, site super confiavel!! http://adf.ly/6kz8r
espero ter ajudado!
Voce tem alguma solução?
Já achei casos parecidos na internet, de outras pessoas que nao entra em tal site somente no pc da pessoa, mas até agora nenhuma solução.
Agradeço.
meu wi-fi e bluetooth pegava normal de uns tempos p cá deu um piriri e n pega mais... eu ativava ele com as teclas Fn F2 ... o led do wi-fi n acende mais e nem aparece na tela o incone de uma antena quando eu ativava, percebi tb que os outro comandos da tecla Fn pegam normal tipo iluminação contraste e tal... mas... percebi que antes aparecia na tela incones quando esses comandos eram ativado, o comando pega mas os incones n aparecem... mas o do wi-fi n pega nem a pau... só consigo acessar a net por cago ou modem ... o que pode ser isso ? configuração ou peças com problema?? agradeço se puder me ajudar
José Lucas, o site do DDTank nao quer entrar somente na minha casa, ja troquei navegador, atualizei plugins, limpei cache,cookies...resetei moden e formatei o pc... ainda nao resolveu
Voce tem alguma solução?
Já achei casos parecidos na internet, de outras pessoas que nao entra em tal site somente no pc da pessoa, mas até agora nenhuma solução.
Agradeço.</i>
Devido a todas ações que você realizou e não deu certo, não parece que o problema seja com o seu computador. Tente fazer o seguinte:
1- Usando a mesma conexão de internet tente, entrar no tal site com outro computador
2 - Se entrar no site em outro computador: deve ser o seu computador. Não entrar em um determinado site deve ser algum problema de criptografia SSL, tente pesquisar melhor sobre isso na internet.
ou
2- Se não entrar no site em outro computador: provavelmente é algo com a sua rede. Seria interessante você dar mais detalhes sobre ela.
A - Se você usa roteador e ele não é integrado ao modem (pois algumas provedoras de internet fornecem modem e roteador num equipamento só) tente conectar direto o pc no modem, pulando o roteador pra ver se é ele que está bloqueando.
B - Se mesmo conectado direto o problema persistir tente contatar a sua provedora de internet, pois pode ser algum firewall deles que bloqueia, as provedoras agora estão fornecendo esse serviço gratuitamente nos primeiros meses de assinatura.
e a makina so da cobo desconectado eu ñ sei mais oq fazer alguem pode me ajudar?