Faça uma pergunta Denunciar

Meu computador não permite entrar na internet [Resolvido/Fechado]

wooow.!' - Última resposta o 4 Ago 2013, as 13:35
Bom dia,
meu compter, ta conectado a internt , so quennão entra na internet de jeito nenhum :~
o cabo de rede fica piscando como de costme , mais a pagina não abre :~
eu ja to morrendo de odio aqui, ontem pegava so msn , e hoje não pega nada :X
o que eu faço ?
Ler a sequência 
Resposta
+612
moins plus
Olha gente aqui é o TECNICO JOSÈ-LUCAS , e ja resolvi muitos desses problemas. Tente mudar seu IP , tente ver se o Gateway não muda de números etc , qualquer coisaa falem ae entre nesseblog direto. Abraços

ana clara- 21 Jul 2013, as 13:05
eu nao consigo entrar no meu face o que eu faco
edmilson- 21 Jul 2013, as 17:44
ola meu nome e edmilson eu consigo entra no meu notbook no face mais outra pessoa nao essa mensagen O e-mail digitado não pertence a nenhuma conta.

Você pode fazer login usando qualquer e-mail, nome de usuário ou número de celular associado à sua conta. Certifique-se de que a digitação está correta.
Habbinfo- 27 Jul 2013, as 16:16
Bom Lucas o meu caso e assim , quando eu tento jogar habbinfo tem que por 2 b
ai , quando eu tento entrar nesse site aparece um anuncio do internet explorer
n sei como faço para jogar =[
ivan soares- 2 Ago 2013, as 14:51
Galera, boa tarde, eu sou o técnico Ivan Soares, se alguém esta precisndo de ajuda em relação a computadores, acesse www.techapple.com.br, a galera lá vai ajudar vcs ou segue no facebook.
Dyana- 4 Ago 2013, as 13:35
Ooi gente aqui é Dyana , olha so , essa madrugada eu estava mexendo na internet por meu do Wifi do note . Mas vamos dizer que ocorreu uma queda de luz e ele tava ligado na tomada carregando . Ai depois disso , eu fui entrar e e tipo no teclado , da que esta ligado , mas nao pesquisa nem um acesso de rede wireless !
Resposta
+292
moins plus
é muito facil
vai em iniciar /coloka em painel de controle depois vc vai em adicionar ou remover programas apague sua remova sua internet e todas as coisas que estiverem abaixo dela depois vc vai em iniciar/ coloka em executar ai vai abrir um negocio e vc esccreve "msconfig" ai vai aparece umoutro negocio ai la em cima vc vai colokar na opcao inicializar depois vai aparecer todos os seus programas desmarque todos e depois aperte ok la em baixo ai vai aparecer reiniciar ai vc aperta e pronto quando ligar vai estar tudo funcionando

rogeriotav 137Posts quarta 28 de setembro de 2011Data de inscrição sábado 26 de janeiro de 2013Última visita - 20 Abr 2012, as 08:27
vc pode verificar se os drivers de rede estão estalados caso não estejão,
use esse programa que analiza seu computador e baixa todos os drives Atualizados automaticamente Video,Audio,Rede, wi-fi ,webcam, impressora em fim, tudo
o'que tiver conectado em seu computador,
é ótimo, site super confiavel!! http://adf.ly/6kz8r

espero ter ajudado!
rogeriotav 137Posts quarta 28 de setembro de 2011Data de inscrição sábado 26 de janeiro de 2013Última visita - 20 Abr 2012, as 08:27
use esse programa que analiza seu computador e baixa todos os drives Atualizados automaticamente Video,Audio,Rede, wi-fi ,webcam, impressora em fim, tudo

espero ter ajudado!!
PortuguesFaltando- 28 Abr 2012, as 20:58
virgula, agent se ve por aqui. -NOT
guigui- 23 Ago 2012, as 10:38
ficou bom cara vlw abraço
gabi- 29 Ago 2012, as 06:54
gabi 0012365550222 5
Resposta
+102
moins plus
Eu com internet no meu pc , o modem ta ligando tudo certinho , mas o meu pc ta sem net , e o da minha irmã com net , e nois usamos rotiador , oque eu faço ?

Vlw- 19 Abr 2012, as 21:21
é do pc msn
Vlw- 19 Abr 2012, as 21:22
No meu pc tem um X vermelho nela como faço para tirar?
ashas- 17 Ago 2012, as 11:25
vc ta com o mesmo problema q o meu ate agora eu tou procurando soluçoes eu otu usando o note da minha irman no cazo eu tenho treis computadores o meu da minha irma e um no quarto da minha irman so q eu so uzo o da minha irman e o meu nem o do quarto da minha irman ta pegando internet so o not dela D....:
thiago- 20 Mar 2013, as 21:27
eu tambem to com o mesmo problema no meu notbook.... se conseguirem resolver por favor avisem
Paulo- 5 Abr 2013, as 22:21
Estou com o mesmo problema , se encontrarem uma solução avisa!
Resposta
+56
moins plus
oi,gostaria de uma ajuda minha irma comprou internet sem linha tim,ela n tá conseguindo q entra a internet ser''a q tem q configurar windows aguardo resposta abraço.

wendel- 1 Mar 2012, as 09:30
vcs ñ podeiam mim ajudar meu pai comprou internet pra casa mais não concigo entrar mais na innternet,tem o cabo tudo normal mais ainda ñ pega.
rogeriotav 137Posts quarta 28 de setembro de 2011Data de inscrição sábado 26 de janeiro de 2013Última visita - 20 Abr 2012, as 08:29

espero ter ajudado!!!
Resposta
+37
moins plus
mas num quero abrir cpu
e formatar ele tudo de novo
ja fiz isso e naum deu nada certo
agora sem net em ksa eu tenhu q entrar na net no curso,na ksa de amigas ou em lan-houses

rogeriotav 137Posts quarta 28 de setembro de 2011Data de inscrição sábado 26 de janeiro de 2013Última visita - 20 Abr 2012, as 08:30

espero ter ajudado!!!!!!
Resposta
+31
moins plus
então formate daniele o meu deu cem por cento isso da certo
formatando ou reset o modem e configure de novo daniele
se formata e nao de certo e problema da operadora

Resposta
+27
moins plus
oii meu nome é Luiza e não consigo conectar a internet, tem rede e tudo mais aparece um x nela que não me deixa conectar. o que eu faço??

Rodolfo- 21 Abr 2012, as 16:30
Luiza deixa aí o teu email que vou mandar um tutorial de configuração da rede
Resposta
+18
moins plus
olá foi alguma queda de luz q trouxe desconfiguração do seu modem reconfigure e pronto abraço. se tiver aparecendo um ponto de exclamação e o modem se estiver com x nao esta mandando sinal. O modem dsl linha ppp sinal da internet lan comunicação do pc e alm erro em transferencia de dados tomara que minha resposta ajude.

Resposta
+17
moins plus
Maiis Quee coisa chaTaa RpaaappaaH !!

Resposta
+15
moins plus
compre outro roteador ai vai pegar

não- 12 Dez 2011, as 10:14
tambem pode ser virus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
formate o seu pc e voutarar a pegar a internet ok!!!!!!!!!!!!!!!
luan tecnico- 28 Mai 2012, as 19:19
nao adianta comprar outro sou tecnico e pode ser problema do pc
Resposta
+15
moins plus
oi meu nome é Rodgger isso aconteceu comigo so que eu fiz assim.
Pequei o cd windows e formatei sem tira os arquivos e volto.
ou entao baixa LSP_fix ou tudo junto pode ser virus mas essa 1ª opçao que ti dei ela nao continua por algun tempo.
ou entao restauraçao de sistema restaura em um ponto que esteja ok.

Por isso pode ser proble ma no

Resposta
+14
moins plus
eu também tenho o mesmo problema será que tem geito sem ser formatando o nosso pc?

Resposta
+13
moins plus
galera eu nao tenho wifi se nao comprenderem eu tenho cabo e o modem do wifi mas o meu cumputador nao proucura wifi ajudeime rapido

Resposta
+13
moins plus
tenta colocar a proxy dele vei.Provavelmente é isso!......vai na barra ferramentas , opçoes de internet, conexoes, configuraçao e coloca a numeraçao da proxy....mtas veses é isso que ocorre

Resposta
+11
moins plus
Depois que um virus entrou no meu computador as vezes nao consigo entrar na internet »
E JA FIZ VARIOS ESCANEAMENTOS DO COM AVAST MAS O PRO NUN RESOLVEU

amadeu- 6 Nov 2010, as 07:14
tenta baixar um anti-virus melhor cara.Avast é muito ruim.Se mesmo assim continuar o poblema formate ele.
rodgger- 17 Nov 2010, as 11:40
cara isso é virus concerteza um anti virus naum vai resolver
Pq é problema de conexao ou seja virus nao esta no computador e sim na conexao.
Por isso baixe o LSPfix isso tira o virus de conexao é bom. LSP troca de informaçao passa por ele (virus) e nao deixa receber informaçao do site
Resposta
+11
moins plus
Na página da internet, entra no menu arquivo (Se não tiver aparecendo esse menu aperte a tecla Alt!) e Ache a opção "trabalhar offline". Se essa opção estiver marcada, pode ser a fonte de seus problemas... Tenta ai!

leandro- 25 Out 2011, as 20:14
Nossa deu certo!!! obrigado info-macl, eu já estava quase jogando o meu not pela janela do 23° andar...rss
obrigado!!!
lorran- 19 Ago 2012, as 19:29
tipo meu pc eu tiro o cabo da netmesmo mas da que ta com net nn sei porque algune pode me falar
Resposta
+6
moins plus
Bem varifique se instalou os drives, placa mãe; alguns computadores tem um modem dentro do Gabinete instale - o também, va configurações de internet e clique na opção restaurar padões.
Espero que tenha ajudado!

Resposta
+5
moins plus
Velho, trabalho em uma lan house si pa esse problema vc vai conseguir so quando formata d novo seu pc, isso deve ser problema em uma DLL ou si nao tente passar o win de novo pode ser q ajude :P

Resposta
+5
moins plus
o meu é iguau so que como tenho 10 anos eu vo em jogo e dis que não to conectado a internet mas da ate pra entra no msn eu achei que isso era bug mas ja faz 2 meses que eu to tentando joga!

Resposta
+4
moins plus
eu tb tô com o msm problema
queria uma solução

Este documento, intitulado « meu computador não permite entrar na internet »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.