Buscar : Em
Por :

Meu compter não quer entrar na internet

Última resposta o 19 Out 2009, às 21:00:11 wooow.!', o 30 Jun 2009, às 16:08:49 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
meu compter, ta conectado a internt , so quennão entra na internet de jeito nenhum :~
o cabo de rede fica piscando como de costme , mais a pagina não abre :~
eu ja to morrendo de odio aqui, ontem pegava so msn , e hoje não pega nada :X
o que eu faço ?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « meu compter não quer entrar na internet » em :
Pesquisar na Internet Ver Buscar na Internet Dado o número de páginas presentes na Web, é necessário utilizar um instrumento para procurar uma página específica que corresponde a critérios de investigação: o motor de busca. Para utilizar um motor de busca,...
Segurança - Anonimato na Internet Ver Identificação na Internet Existem duas maneiras de identificar um utilizador na Internet, o endereço Enviar por E-mail e o seu endereço IP. Com efeito, o endereço e-mail é um meio para reconhecer uma pessoa na Internet, assim certos...
Como ver seriados/filmes em streaming na Internet ? (França) VerComo ver seriados/filmes em streaming na Internet ? Endereços legais do streaming Sites de Catch-up e VOD Canais de TV dos Fornecedores de Acesso à Internet Sites dos canais a cabo, satélite e TNT Outros sites e ferramentas de visualização...
[XP] Windows não pode configurar esta conexão sem fio VerSe este alerta de erro à seguir aparece : Windows não pode configurar esta conexão sem fio, se você autorizou um outro programa para gerenciar esta conexão sem fio, utilize este programa, se você quer queo windows configure esta conexão sem...
Internet VerO que é a Internet? No início da informática, os computadores foram aperfeiçoados e, assim que foram capazes de funcionar individualmente, algumas pessoas tiveram a ideia de os ligar entre eles para trocar dados: é o conceito de rede. Para...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...

1

nina, o 1 Jul 2009, às 08:19:06
  • +2

Seu pc ta ficando biruta ou o que? Tem cada coisa neste forum!!!E que "portuguEIS"!

Responder nina

2

ixipiloco0oixi, o 5 Ago 2009, às 20:33:24
  • +1

Kra no meu pc tbm acontece isso soh q ate hj so pega Ragnarok Online e n da pra atualizar ele -.-
qria tbm pedir p/ q postem logo uma mensagem pra essa coisa se postarem ...

Responder ixipiloco0oixi

3

goylle, o 19 Out 2009, às 03:53:50
  • +1

Eu tb tô com o msm problema
queria uma solução

Responder goylle

4

Mganet, o 19 Out 2009, às 21:00:11
  • +1

Ow, cara é fácil é só formata ele.....

Responder Mganet