Buscar : Em
Por :

Quero recuperar meu orkut rackeado

Última resposta o 30 Out 2009, às 20:07:50 Stella, o 30 Jun 2009, às 14:02:02 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Eu Stella estou com o meu orkut rackedao e gostaria de saber como faço para
recuperá-lo ,por favor preciso de ajuda!!!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « Quero recuperar meu orkut rackeado » em :
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
[Windows XP] Suporte / Backup / Recuperação / Reparação VerExistem vários métodos de prevenção e de ação, em caso de problemas graves, recomendados em ordem de gravidade crescente : Assistência à distância A restauração do sistema Recuperação automática do sistema (ASR) Console de...

1

nina, o 30 Jun 2009, às 14:48:25
  • +4

Veja quantas pessoas, ou as mesmas pessoas, tem o mesmo problema: acesse este link e você vera o que tem de coisa igual neste forum:http://pt.kioskea.net/s/quero recuperar meu orkut rackeado

Responder nina

2

cibele, o 3 Jul 2009, às 16:07:02

Realmente nesse link vc encontra muita ajuda e procedimentos sobre o que fazer : https://www.google.com/support/accounts/bin/request.py?ara=1&hl=br
Boa sorte !

Responder cibele

3

lulu, o 6 Jul 2009, às 19:05:15
  • +7

Eu quero recupara meu orkut

Responder lulu

5

por f avor, o 8 Ago 2009, às 21:17:17
  • +4

Precisso recuperar meu orkut como fazer?

Responder por f avor

4

marcos_55@hotmail.com, o 4 Ago 2009, às 01:03:16
  • +8

Quero recupera meu orkut

Responder marcos_55@hotmail.com

6

dayana, o 28 Set 2009, às 17:50:17
  • +4

Gente ajuda eu recuperar meu antigo orkut
esqueci a senhas
ajuda ai ]