Bom dia a todos!
Escutei falar de um programa gratuito para baixar que permite recuperar senhas esquecidas ou até rackeadas. Vocês conhecem? Se sim onde posso encontrar?
Grato
Download Undelete Plus VerEste programa recupera dados de: laptop, Pc, Drive, Cartões memórias, flash drive e câmera.
Ele pode recuperar arquivos que foram eliminados por acidente ou por um problema técnico.
Ele é compatível com diversos sistemas ed arquivos dentre os...
[Windows XP] Suporte / Backup / Recuperação / Reparação VerExistem vários métodos de prevenção e de ação, em caso de problemas graves, recomendados em ordem de gravidade crescente :
Assistência à distância
A restauração do sistema
Recuperação automática do sistema (ASR)
Console de...
Desativar a execução de certos programas durante o arranque VerDesativar a execução de certos programas durante o arranque - Windows 98/Me/2000/XP/Vista
Com o msconfig
Com o WinPatrol
Com o Startuplite
Com o CCleaner
Observações
Ao instalar softwares, alguns rodam a cada arranque do seu...
Excluír um programa completamente VerApesar da desinstalação de um programa, ainda podem haver chaves de registro ou arquivos presentes no computador.
Se o método "tradicional" (clicar com o botão direito do mouse/remover) não funcionar, usar o editor de registro.
ATENÇÃO! Este...
Download Free Doc Xls PPT Txt to Pdf Converter VerEste programa leve e prático ajudará você em suas conversões de arquivos Doc, Xls, PPT e txt para o formato Pdf com poucos cliques. Ele tem um suporte em português facilitando a sua compresensão e utilização.
Baixar e instalar este programa é...
Enterprise Resource Planning (ERP)-Programa de Gestão Integrada VerIntrodução aos ERP
Os ERP (em inglês Enterprise Resource Planning), também chamados Programas de Gestão Integrada (PGI), são aplicações cujo objectivo é coordenar o conjunto das actividades de uma empresa (actividades ditas verticais,...
Programa informático VerO que é um programa informático?
Um programa informático é uma sucessão de instruções realizável pelo computador. Contudo, o computador sabe manipular apenas dados binários, isto é, uma sucessão de 0 e de 1. Por isso, é necessário ...
Existe sim, diversos programinhas que as vezes funcionam e por vezes não. Ei tenho ele, experimentei e funcionou! Você pode baixa-lo aqui no Kioskea acessando este link: recuperação de senhas Boa sorte