Buscar : Em
Por :

Programa de recuperação de senhas

Última resposta o 29 Set 2009, às 14:21:03 jorgen, o 30 Jun 2009, às 08:43:34 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Oi,

Bom dia a todos!
Escutei falar de um programa gratuito para baixar que permite recuperar senhas esquecidas ou até rackeadas. Vocês conhecem? Se sim onde posso encontrar?
Grato

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « programa de recuperação de senhas » em :
Download Undelete Plus Ver Este programa recupera dados de: laptop, Pc, Drive, Cartões memórias, flash drive e câmera. Ele pode recuperar arquivos que foram eliminados por acidente ou por um problema técnico. Ele é compatível com diversos sistemas ed arquivos dentre os...
[Windows XP] Suporte / Backup / Recuperação / Reparação Ver Existem vários métodos de prevenção e de ação, em caso de problemas graves, recomendados em ordem de gravidade crescente : Assistência à distância A restauração do sistema Recuperação automática do sistema (ASR) Console de...
Desativar a execução de certos programas durante o arranque VerDesativar a execução de certos programas durante o arranque - Windows 98/Me/2000/XP/Vista Com o msconfig Com o WinPatrol Com o Startuplite Com o CCleaner Observações Ao instalar softwares, alguns rodam a cada arranque do seu...
Excluír um programa completamente VerApesar da desinstalação de um programa, ainda podem haver chaves de registro ou arquivos presentes no computador. Se o método "tradicional" (clicar com o botão direito do mouse/remover) não funcionar, usar o editor de registro. ATENÇÃO! Este...
Download Free Doc Xls PPT Txt to Pdf Converter VerEste programa leve e prático ajudará você em suas conversões de arquivos Doc, Xls, PPT e txt para o formato Pdf com poucos cliques. Ele tem um suporte em português facilitando a sua compresensão e utilização. Baixar e instalar este programa é...
Enterprise Resource Planning (ERP)-Programa de Gestão Integrada VerIntrodução aos ERP Os ERP (em inglês Enterprise Resource Planning), também chamados Programas de Gestão Integrada (PGI), são aplicações cujo objectivo é coordenar o conjunto das actividades de uma empresa (actividades ditas verticais,...
Programa informático VerO que é um programa informático? Um programa informático é uma sucessão de instruções realizável pelo computador. Contudo, o computador sabe manipular apenas dados binários, isto é, uma sucessão de 0 e de 1. Por isso, é necessário ...

1

Maylis, o 30 Jun 2009, às 08:47:37
  • +4

Existe sim, diversos programinhas que as vezes funcionam e por vezes não. Ei tenho ele, experimentei e funcionou! Você pode baixa-lo aqui no Kioskea acessando este link: recuperação de senhas
Boa sorte

Responder Maylis

2

jorgen, o 30 Jun 2009, às 08:49:25
  • +1

Obrigado vou tentar

Responder jorgen

3

a, o 28 Set 2009, às 18:10:15
  • +2

Eu tambem me esqueci de a pass do meu email a algum progama para a saber?????

Responder a

4

kinho., o 29 Set 2009, às 14:21:03
  • +2

Obrigadu mano vou ver se consigo

Responder kinho.