Buscar : Em
Por :

Não consigo abrir meus emails

Última resposta o 22 Nov 2009, às 13:47:11 Sarah lee, o 30 Jun 2009, às 05:29:05 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, eu consigo entrar no meu hot mail,vou para a caixa de entrada vejo os titulos dos emails,mas aí qdo clico pra abrir aparece uma pagina que diz o seguinte:Downloading attachment... e embaixo diz: Close window e qdo clico aparece um quadrado com várias opçoes e uma delas é abrir....mas não abre!!!! será que tenho q baixar algum programa? Qual seria? Desde ja agradeço.

Configuração: Windows Vista
Firefox 3.0.8

Melhores respostas por « não consigo abrir meus emails » em :
Como anexar arquivo no email[Hotmail] VerAnexar arquivos a mensagens de email Se você precisa anexar arquivos a mensagens de email, siga as seguintes instruções: Clique no ícone de email e, em seguida, em Novo. Clique em Anexar e em Arquivo. Localize e selecione o arquivo que...
Como abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? VerComo abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? Como ler um arquivo PPS? PPS arquivos são criados com o PowerPoint software. Trata-se simplesmente de arquivos PPT cuja extensão do nome do arquivo foi alterado em PPC. Você pode abri...
Windows – Abrir o Editor do Registro Ver/!\Atenção, certifique-se de que esteja trabalhando dentro do Registro do Sistema, pois disto depende a vida do seu sistema. Não manipule sem saber o que está fazendo /!\ Para abrir o Editor do Registro, frequentemente utilizado quando temos o...
Gestão das imagens em HTML VerComo exibir imagens numa página web? Algumas imagens num site Web podem torná-lo mais atractivo e mais convivial. Não obstante, é importante não exagerar, porque as imagens podem implicar um tempo de carregamento bastante longo e podem...
Correio electrónico VerO que é um e-mail ? É um dos serviços mais utilizados da Internet, que permite enviar mensagens sob a forma de ficheiro texto. A Academia francesa encontrou-lhe o nome “de mel” enquanto os canadianos (mais imaginativos geralmente)...

1

ANDRE, o 30 Jun 2009, às 06:20:44

Como Transformar R$ 6,00 em R$6,000 !
MUDE JÁ SUA VIDA LEIA COM ATENÇÃO!!! EU NÃO ACREDITAVA NISSO, MAS AGORA EU ME ARREPENDO POR NÃO TER ENTRADO NISSO A MAIS TEMPO! LEIA ISSO E GANHE MUITO DINHEIRO!! GANHE MUITO DINHEIRO,!!!! Ganhe muito DINHEIRO DE MODO MUITO FÁCIL!!!!! Por favor, leia este texto para entender, é muito fácil!! LENDO ISTO VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA!!! (Leva menos de 3 minutos).Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns (ou newgroups), como você que está fazendo agora, encontrei um artigo semelhante a isto descrevendo como eu poderia fazer milhares de reais dentro de semanas com apenas um investimento de R$6,00.Pensei, "Que fria" Tremenda bobagem". Mas como curioso como a maioria de nós brasileiros, continuei lendo. O texto me orientava a enviar R$ 1,00 a cada um dos nomes contidos na lista logo abaixo. Depois de ter feito isso, bastaria eliminar o primeiro nome da lista e mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns ou newgroups (existem milhares deles). Nada mais, só isso e você ganhará muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, resolvi seguir a risca a orientação do texto. Cheguei a seguinte conclusão: "O que eu perderia se abençoasse seis pessoas com R$ 1,00 cada e mais as despesas de correio?Quantas vezes eu perdi dinheiro em coisas que jamais usei! Aqui pelo menos eu estaria sendo útil para as pessoas as quais eu enviei e correndo o risco de ganhar muito mais se estivesse concorrendo pela loteria, não é verdade? Então mãos a obra, nada tenho a perder, então mandei os R$ 6,00. Resultado, ADIVINHE???... Dentro de 7 dias, comecei a receber dinheiro pelo correio! Na primeira semana, recebi aproximadamente R$ 36,00. Ao final da terceira semana eu tinha feito um total de mais de R$ 1.000,00! Na sexta semana eu tive mais de R$ 9.000,00 e continua chegando e agora estou economizando para comprar meu carro... Deixe-me explicar como isto funciona e o mais importante, POR QUE funciona...
SUGESTÃO: Leia e releia esta mensagem inteira cuidadosamente! (imprima e salve). Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! É fácil. É legal. E seu investimento é de R$ 6,00 (mais correio)IMPORTANTE: Este não é um golpe, não é indecente, não é ilegal, funciona muito nos países de 1º Mundo e foi reportado positivamente pela revista EXAME. Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, seu retorno será bem rápido. ATENÇÃO: Siga estas instruções EXATAMENTE, e R$ 10.000 ou mais pode ser seu em 20 a 60 dias. Este programa continua próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. POR FAVOR continue fazendo com que o programa seja um sucesso aderindo cuidadosamente às instruções. Aqui estão os 4 passos fáceis para o sucesso:
* ETAPA 1: Escreva em 6 papéis opacos o seguinte:" INCLUA-ME POR FAVOR EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA" (PLEASE ADD ME TO YOUR LIST). E coloque o seu nome e endereço logo abaixo. Envolva R$ 1,00 em cada papel que você acabou de escrever. Cubra-o com papel escuro para que não haja violação, para que ninguém perceba que tem dinheiro no interior do envelope, (se possível grampeie) Depois, envie cada envelope lacrado com o escrito e R$ 1,00 e o seu nome e endereço de forma legível para a lista que segue: e envie pelo correio a cada uma das 6 pessoas da lista abaixo.

LISTA DE PESSOAS:

1- Jorge Rangel de Almeida – Rua Bela Vista 114 – Alto do coqueirinho – Salvador – Bahia – CEP .: 41620610.

2- Osli Marian – Rua Emilio Ferrari 296 – Rio do Sul – Santa Catarina – CEP: 89.160-000.

3-Rafael Carvalho Maia- Rua: Fernão Lopes,Nº. 1363- Bairro: Parque Taquaral- Campinas- São Paulo- Brasil- CEP: 13.087-051.

4-Everton Ferreira Agostinho, rua Pedro Urias da Silva, 218- Bairro:Luizote de Freitas 2 - Uberlândia- Minas Gerias- Cep:38414380.

5-Valéria Nunes de oliveira,Rua São Pedro Nº. 53 bairro Roça Grande –Sabará - Minas Gerais-Cep.34545210.
6-Eder Gertrudes Cheloni. Rua:Santo Magrini,n.1138 – Bairro:Parigot de Souza 1, Londrina-Paraná. Cep:86081-050.

Observação: “Não altere os dados antes de enviar as cartas”. Quando for fazer a alteração retire somente o numero 1 da lista e acrescente o seu embaixo do numero 6, reordene Numericamente,e o seu nome passa a ser o numero 6 e o que era o ultimo passa a ser 5 e assim sucessivamente.
* ETAPA 2: Quando você mandar R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista, você precisa escrever no papel que envolve o dinheiro a frase: QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA, porque esta é a chave do Programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação dos correios que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa a quem você está enviando R$ 1,00. Entendeu? Após ter mandado R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas, copie este e-mail.

Responder ANDRE

3

VERA, o 5 Out 2009, às 15:31:40
  • +1

André, isso é verdade?
Como assim após ter enviado R$ 1,00 a cada uma das seis pessoas copie este email.
Copie prá quem?
Vc quis dizer copiar prá alguém ou simplesmente ter uma cópia dele?

Responder VERA

5

zigolandia, o 22 Nov 2009, às 13:47:11

Aqui eu entendi a historia que vc falou mais quem vai me mandar esse dinheiro? eu vou andar o dinheiro para a pessoa mas quem vai me mandar dinheiro?

Responder zigolandia

2

jesus te ama, o 30 Set 2009, às 14:42:30

Porque vçs nao me explicam melhor por e-mail e se posso confiar ou e um golpe pra vçs sobreviver porque passam nececidades se for verdade deus te abençoe se for golpe deus te abençoe tambem

estou muito precisando desse dinheiro por que vçs nao mandam pra mim ja que tem muito
preciso fazer exame e nao tenho condiçoes beijos

Responder jesus te ama

4

Adérito Zezé, o 21 Nov 2009, às 11:18:41

Não sei abrir os meus emails. Sou novo no mundo da internet. Ajudem-me por favor.

Responder Adérito Zezé