Buscar : Em
Por :

Como recuperar meu orkut

Última resposta o 7 Nov 2009, às 01:07:42 icaro, o 30 Jun 2009, às 00:19:24 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom noite porfavor me ajuda aii galera como fasso pra recuparar meu orkut acho que haquiarão elle sera que tem jeito me ajuda aii

Melhores respostas por « como recuperar meu orkut » em :
[Shell] Recuperar o seu IP público VerObjetivo Por várias razões, nós podemos precisar recuperar o nosso endereço IP público em um script. O problema, se nos encontramos em uma LAN – Rede Local, é o de encontrar este endereço IP, sem intervenção humana. Implementação O meio mais...
E-mail perdido ou novo registro de email[Hotmail] VerEmail expirado e registrar novamente um novo endereço MSN Se você não consegue mais acessar sua conta pois passou muito tempo sem consultá-la , tente fazer o seguinte: Registre novamente um endereço de email expirado do MSN ou registre um novo...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...

1

ANDRE, o 30 Jun 2009, às 06:19:51
  • +1

Como Transformar R$ 6,00 em R$6,000 !
MUDE JÁ SUA VIDA LEIA COM ATENÇÃO!!! EU NÃO ACREDITAVA NISSO, MAS AGORA EU ME ARREPENDO POR NÃO TER ENTRADO NISSO A MAIS TEMPO! LEIA ISSO E GANHE MUITO DINHEIRO!! GANHE MUITO DINHEIRO,!!!! Ganhe muito DINHEIRO DE MODO MUITO FÁCIL!!!!! Por favor, leia este texto para entender, é muito fácil!! LENDO ISTO VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA!!! (Leva menos de 3 minutos).Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns (ou newgroups), como você que está fazendo agora, encontrei um artigo semelhante a isto descrevendo como eu poderia fazer milhares de reais dentro de semanas com apenas um investimento de R$6,00.Pensei, "Que fria" Tremenda bobagem". Mas como curioso como a maioria de nós brasileiros, continuei lendo. O texto me orientava a enviar R$ 1,00 a cada um dos nomes contidos na lista logo abaixo. Depois de ter feito isso, bastaria eliminar o primeiro nome da lista e mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns ou newgroups (existem milhares deles). Nada mais, só isso e você ganhará muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, resolvi seguir a risca a orientação do texto. Cheguei a seguinte conclusão: "O que eu perderia se abençoasse seis pessoas com R$ 1,00 cada e mais as despesas de correio?Quantas vezes eu perdi dinheiro em coisas que jamais usei! Aqui pelo menos eu estaria sendo útil para as pessoas as quais eu enviei e correndo o risco de ganhar muito mais se estivesse concorrendo pela loteria, não é verdade? Então mãos a obra, nada tenho a perder, então mandei os R$ 6,00. Resultado, ADIVINHE???... Dentro de 7 dias, comecei a receber dinheiro pelo correio! Na primeira semana, recebi aproximadamente R$ 36,00. Ao final da terceira semana eu tinha feito um total de mais de R$ 1.000,00! Na sexta semana eu tive mais de R$ 9.000,00 e continua chegando e agora estou economizando para comprar meu carro... Deixe-me explicar como isto funciona e o mais importante, POR QUE funciona...
SUGESTÃO: Leia e releia esta mensagem inteira cuidadosamente! (imprima e salve). Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! É fácil. É legal. E seu investimento é de R$ 6,00 (mais correio)IMPORTANTE: Este não é um golpe, não é indecente, não é ilegal, funciona muito nos países de 1º Mundo e foi reportado positivamente pela revista EXAME. Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, seu retorno será bem rápido. ATENÇÃO: Siga estas instruções EXATAMENTE, e R$ 10.000 ou mais pode ser seu em 20 a 60 dias. Este programa continua próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. POR FAVOR continue fazendo com que o programa seja um sucesso aderindo cuidadosamente às instruções. Aqui estão os 4 passos fáceis para o sucesso:
* ETAPA 1: Escreva em 6 papéis opacos o seguinte:" INCLUA-ME POR FAVOR EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA" (PLEASE ADD ME TO YOUR LIST). E coloque o seu nome e endereço logo abaixo. Envolva R$ 1,00 em cada papel que você acabou de escrever. Cubra-o com papel escuro para que não haja violação, para que ninguém perceba que tem dinheiro no interior do envelope, (se possível grampeie) Depois, envie cada envelope lacrado com o escrito e R$ 1,00 e o seu nome e endereço de forma legível para a lista que segue: e envie pelo correio a cada uma das 6 pessoas da lista abaixo.

LISTA DE PESSOAS:

1- Jorge Rangel de Almeida – Rua Bela Vista 114 – Alto do coqueirinho – Salvador – Bahia – CEP .: 41620610.

2- Osli Marian – Rua Emilio Ferrari 296 – Rio do Sul – Santa Catarina – CEP: 89.160-000.

3-Rafael Carvalho Maia- Rua: Fernão Lopes,Nº. 1363- Bairro: Parque Taquaral- Campinas- São Paulo- Brasil- CEP: 13.087-051.

4-Everton Ferreira Agostinho, rua Pedro Urias da Silva, 218- Bairro:Luizote de Freitas 2 - Uberlândia- Minas Gerias- Cep:38414380.

5-Valéria Nunes de oliveira,Rua São Pedro Nº. 53 bairro Roça Grande –Sabará - Minas Gerais-Cep.34545210.
6-Eder Gertrudes Cheloni. Rua:Santo Magrini,n.1138 – Bairro:Parigot de Souza 1, Londrina-Paraná. Cep:86081-050.

Observação: “Não altere os dados antes de enviar as cartas”. Quando for fazer a alteração retire somente o numero 1 da lista e acrescente o seu embaixo do numero 6, reordene Numericamente,e o seu nome passa a ser o numero 6 e o que era o ultimo passa a ser 5 e assim sucessivamente.
* ETAPA 2: Quando você mandar R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista, você precisa escrever no papel que envolve o dinheiro a frase: QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA, porque esta é a chave do Programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação dos correios que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa a quem você está enviando R$ 1,00. Entendeu? Após ter mandado R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas, copie este e-mail.

Responder ANDRE

5

jainne, o 2 Out 2009, às 01:42:56
  • +2

Cara não concigo entrar no meu orkut
sabe eu boto o meu e-mail a senha mais não consigo
pq???????????????????????????

Responder jainne

6

hackearam meu orkut, o 5 Nov 2009, às 21:24:55

O rackearam o meu orkut como que eu faço para comseguir volta nele dinovo toda vez que eu vo entra da errado rackearam minha senhacomo eu faço????????????????????????????

Responder hackearam meu orkut

2

SIQUEIRA, o 17 Jul 2009, às 15:33:16
  • +8

QUERA RECUPERAR MEU ORKULT, COMO?

Responder SIQUEIRA

3

welton, o 24 Set 2009, às 17:45:06

Quro meu borkt de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Responder welton

4

jai, o 26 Set 2009, às 15:44:23
  • +5

quero recuperar meu orkut devouta?como que eu faço?

Responder jai