Buscar : Em
Por :

Tive meu MSN, hotmail hackeado

Última resposta o 21 Nov 2009, às 12:28:46 Lucy, o 29 Jun 2009, às 19:36:39 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Olá gente,
Boa tarde!
Preciso que vocês me ajudem a relatar a microsoft q meu ID MSN hotmail foi hackeado.
Tenho informações importantíssimas na minha conta gostaria muito de recuperá-la. Porém, se não for possível recuperá-la que ela seja cancelada para que os documentos que nela há não sejam utilizados por terceiros de má indoli e carater.
O meu problema é o mesmo de tantos outro usuário do hotmail. Tivemos nossas senhas, perguntas secretas e e-mail secundários alterados. O que mais me deixa surpresa é que a ação criminosa é perfeita e que em pouquíssimo tempo estes meliantes conseguem nossas informações. Nós porem não temos nem como entrar em contato com os fornecedores do serviço para tentar resolver o problema.
Se alguém solber como faço para denuciar esta pratica abusiva que se repete de forma exorbitante com as contas do hotmail, pesso que responda a esta pergunda.
Desde de já me faço grata a sua solidariedade.
Abraços a todos!
Ass.: Lucy!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « Tive meu MSN, hotmail hackeado » em :
[MSN] MSN Messenger conta hackeada/ Hacking em conta hotmail Ver Hacker na conta Você foi hackeado em seu MSN Messenger ou na sua conta do hotmail e você quer recuperá-la ?! Limpar o computador Conta inacessível – Contato de ajuda MSN Cuidado com os golpes Excolher uma boa senha ... Limpar o...
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
[Outlook Express]Enviar/consultar sua caixa hotmail ou conta MSN VerVocê pode enviar suas mensagens para uma conta Hotmail ou MSN com a ajuda do cliente de e-mails Outlook Express 5 ou superior. Atenção: desde o primeiro trimestre de 2005 esta opção é paga ! Configuração do Outlook Express No menu...
Outlook Express, consultar as mensagens de contas Hotmail ou MSN VerOutlook Express, consultar suas mensagens das contas Hotmail ou MSN É possível ler suas mensagens de contas como Hotmail ou MSB com a ajuda do cliente de mensagens Outlook Express ou superior. Atenção! desde o primeiro trimestre de 2005 esta...
Download MSN VerFazer o download de MSN A versão 8.1 de WLM constitui a próxima geração de MSN Messenger. Com efeito, esta versão compreende todas as funcionalidades do seu antecessor : emoticones, compatibilidade com as contas (Yahoo Messenger, IM, Google Talk),...
Download Password Cracker VerToda a vez que você deve criar uma conta nos sites Web, você tem de criar uma identificação ou “login” e uma senha. Então você passa o seu tempo a dar nomes diferentes e senhas diferentes para cada conta. Assim é muito fácil de esquecer. Passwrod...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...

1

mantonia, o 30 Jun 2009, às 10:27:08

é bom mesmo você nos alertar para esse tipo de problema bem grave !
Va no site da microsoft e veja nos contatos, deve ter um espaço para esse tipo de coisa. Eu não sei como resolver isso. Mas você tem certeza de que não fez nenhuma manipulação errada ? Não mudou sua senha ?

Responder mantonia

4

bbbhshbgbxbcbbbcbcc, o 21 Nov 2009, às 12:28:46
  • +1

Oi tudo bem quero fazer um msn a anos mas rackearan so mara mim não ter...............................beijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj­jjjos tiauuuuuu.....

Responder bbbhshbgbxbcbbbcbcc

3

Luciano, o 19 Out 2009, às 13:59:19

Olá Lucy,

Aconteceu o mesmo comigo. O pior é que a pessoa que fez isso está utilizando o e-mail e msn passando-se por mim e até me prejudicou no meu trabalho.

Você conseguiu resolver?

Se alguém puder ajudar fico muito grato.

Abraço.

Responder Luciano