Buscar : Em
Por :

Todos os contatos do MSN sumiram

Última resposta o 24 Nov 2009, às 05:04:11 Fabrício, o 29 Jun 2009, às 18:11:47 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Todos os meus contatos do msn sumiram de uma hora para outra. Todos os meus grupos estão zerados. Contudo, eu apareço on line para meus respectivos contatos. E se eles conversam comigo, aparece a frase dizendo que ele não está na minha lista de contatos mas que eu posso add. Favor necessito saber o que ocorre para corrigir a situação.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « Todos os contatos do MSN sumiram » em :
Download TEFview Ver TableEdit é um potente editor musical para instrumentos de corda . Se você quer abrir arquivos TEF criados com esse programa, TEFview te aproxima da solução . TEFview é rápido porque contém múltiplas alternativas de visualização , reprodução e...
Remédio para hipertensão é eficaz contra esclerose múltipla Ver Um medicamento contra a hipertensão seria eficaz para tratar a esclerose múltipla e impedir, ou, inclusive, reverter as paralisias resultantes. Um medicamento contra a hipertensão seria eficaz para tratar a esclerose múltipla e impedir, ou,...
O controlo de erros Ver O controlo de erros A codificação binária é muito prática para uma utilização em aparelhos electrónicos como um computador, nos quais a informação pode ser codificada graças à presença ou não de um sinal eléctrico. Contudo, o sinal...
MSN os contatos sumiram. O que fazer? VerMeus contatos do MSN sumiram. O que fazer?* Pode ocorrer, no MSN, que de uma hora para outra alguns, ou até mesmo todos, contatos desapareçam de sua lista de contatos. Este tipo de incidente ocorre geralmente após uma atualização do Windows...
[Outlook Express]Enviar/consultar sua caixa hotmail ou conta MSN VerVocê pode enviar suas mensagens para uma conta Hotmail ou MSN com a ajuda do cliente de e-mails Outlook Express 5 ou superior. Atenção: desde o primeiro trimestre de 2005 esta opção é paga ! Configuração do Outlook Express No menu...
Tipos de contas no Windows XP: admininistrador e usuário VerTipos de contas no Windows XP: admninistrador e usuário Conta Administrador Conta usuário limitado Como saber quais as contas que existem em seu computador Por que é importante navegar com uma conta usuário? Quantas contas pode ter em um...
Download ControlPad VerControlPad é um lançador de programas que aproveita o teclado numérico do ordenador como se fosse o marcador de um painel de acesso o de um telefone. Se você mantiver ativada a tecla asterisco aparecerá a janela de ControlPad , pronta para aceitar...
Download Realtek HD Audio Drivers VerRealtek HD Audio Drivers é um pacote de controladores oficiais para os codecs HD áudio integrados. Para instalá-los, é necessário descomprimir o arquivo ZIP e executar Setup.exe . O assistente de instalação é formado por três passos . Você tem um...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
CMS (Content Management System) VerGestão de conteúdo Uma ferramenta de “CMS” (Content Management System, em português, Sistema de Gestão de conteúdo) é um síte web que dispõe de funcionalidades de publicação e oferecendo em especial um interface de administração (back...
COBIT (Control Objectives for Information and related Technologi VerIntrodução à COBIT O COBIT (Control Objectives for Information and related Technologies, ou "controlar os objectivos das tecnologias da informação") é uma metodologia de avaliação dos serviços informáticos da empresa, publicada em 1996...

1

ondina, o 30 Jun 2009, às 08:15:57
  • +2

Deve ser um beug....... Adiciona novamente ou então te,ta recuperar seu repertorio com o serviço técnico da windws live
Coragem

Responder ondina

2

, o 19 Jul 2009, às 21:56:04
  • +46

Eu instalei o msn 2009 eu adorei, mais nossa passei muita raiva demora muito pra entra e quando entra num mostra minha lista de contatos, e outra eu entrei na versao mais velha do msn pra pegar meus contatos novamente e passa pro novo pra ver se dava certo eu adicionei todo mundo de novo no msn 2009 e mesmo assim não aparece nada nenhum contato ! :(

Responder jé

3

Adriano, o 25 Jul 2009, às 19:33:42
  • +10

Olá, estou com o msm problema, já fiz de tudo que possa imaginar e não deu certo, não sei mais o que fazer, estou usando o primeiro msn, aquele velhinho que vem no pacote do windows, ele é o unico q funciona, pq se eu instalar o 7.5 ou qualquer outro, na hora de conectar pede a atualização do novo live menssager...o que eu faço, por favor me ajudem...

Responder Adriano

30

, o 22 Set 2009, às 07:42:52
  • +12

Não tem geito !!! meus contatos sumiram!!!! alguém poderia me ajudar por favor? como restaurar meus contato novamente?????brigaduuuuuuu!!!!!!!!!

Responder DÊ

33

ana carolina, o 23 Set 2009, às 19:16:57
  • +3

Preciso dessa resposta urgente estou as semanas sem msn pr favor me ajuda eu lhe pesso pek=lo amor de deus me ajuda

Responder ana carolina

40

GABY, o 29 Set 2009, às 20:24:05
  • +5

ÀH SOH PODI SER BRINCADEIRA MSM
TOMA NU CÚH

EH UM ANO PRA BAIXAR
TRES ANOS PRA INSTALAR
E PRA ENTRAR O DOBRO DI TUDO
E QDO A GENTE ENTRA ""CADÊ OS CONTATOS?""

VAO TODOS DA MICROSOFT SE FERRAR
BANDO DI INCOPETENTES

POW RESOLVE LOGO ESSA POHHAA

QUEREMOS, PRECISAMOS DESTAH DISGRAÇA

ENTAUM TRATEM LOGO DE RESOLVER ESSA PARADA

Q POHA VIU
A GENTE NAUM DEPENDI DI VCS

EH VCS Q DEPENDEM DA GENTE BANDO DE FDP

ENTAUM ARRUMEM LOGO POHHA

SE ALGUEM SOUBER UMA FORMA DI ARRUMAR ESSA BOSTA ME FALEM POR FAVOR

OBRIGADA A TODOS
E BEIJOS

Responder GABY

55

Biaziinha, o 1 Nov 2009, às 17:18:59
  • +1

Realmentee ..
Dá muitaaa Raiva mesmoo !
poiis na verdade Euu luutei muitoo com essa parada aee ..
Euu gasteei luuz pra cacete ,Duurmii Coom o pc Liigadoo ,Chooreeii muitoo de raiiva !
Fiiqueii 1 mês seem entrar no msn ..
maais quandoo euu conseguii entrar euu Fiiqueii muitoo Feliiz ,poiis euu qriia conversar com meus amiigoos !
maais Quandoo euu vii que eu Não tiinha mais nehuum contato ....MEUU DEEUUS euu Quase deii um porradãoo no pc...
Cara euu luutei muitoo pra oo msn Fuunciionar ...ii oo Resuultadoo: Nehuuma Viitóriia ..

Realmente iisso é muitoo iinjustoo ...
Euu Não viivo sem oo meu msn ,garantoo que Vooces também Não ,porqe queremoos entrar ..
ver queem ta online ..ee poochaa fala Seriioo iisso é Ridiicuulooo ..
Queroo muitoo recuperar meus contatoos ,euu tiinha muitoo ,Só em iimagiinar Que tudoo akiiloo se Foii ,Dá vontadee de Chooraar Karaa é Hoorriivel essa noova versão ..!

Responder Biaziinha

56

gigante, o 2 Nov 2009, às 12:56:30
  • +1

Ai galera eu resolvi meu problema com o msn, desinstalei o novo e instalei o 8.5 e deu certo, porem com um detalhe, tem que ser mudado o modo de compatibidade.tem que mudar.façla o seguinte;
no ícone do programa clique com o botao direito , propriedades e clique na aba compatibilidade, então escolha windows 98/windows Me.deste modo o sistema entende que o sistema operacional é compatível com o msn 8.5 sem pedir atualização, reinicie o pc e pronto . no meu funcionou e eu estou feliz da vida, meus contatos estão todos lá. espero ter ajudado.

Responder gigante

60

msn, o 17 Nov 2009, às 21:13:20

He ai isso é foda msm

Responder msn

4

Jack, o 23 Ago 2009, às 04:24:58
  • +5

Gente eu descobri uma coisa pra voltar á aparecer seus contatos novamente,mais isso não vai ajudar muito você vai lá em cima do Msn e vai no Plus dai você vai em (Atalhos Flutuantes de Contactos...) dai você entra lá ai vai aparecer uma janela selecione todos os contatos ai você aperta OK e é só organizar.

Responder Jack

31

peninha, o 22 Set 2009, às 22:10:09

Oi adc meu msn ai e me esplica por favor como resolver

adrianoaraujo-2007@hotmail.com

ou se alguém solber me adc por favor

estou com o msn antigo e é péssimo!!

Responder peninha

37

dona anja, o 27 Set 2009, às 02:17:45
  • +4

Vcs mandaram atualizar a porra do msn e sumiram os contatos e vcs nao avizam nada que ele vaom sumir blzzzzzz

Responder dona anja

5

wolferine, o 13 Set 2009, às 04:19:08
  • +4

Ai galera consegui resolver o problema e so vcs iren em opções e em seguida em privacidade e la tem uma caixa com todos os contatos clica com o botão direito encima do contado e clica em adicionar na lista e pronto

flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Responder wolferine

6

Helly, o 16 Set 2009, às 16:07:50
  • +17

EU TENTEI FAZER TODAS AS QUE VOCÊS FLARAO MAS NAO ADIANTA.
é como se eu nunca tivesse adicionado ninguem.
mas eu adicionei.. tinha muuitos contatos; no outro msn no velho eu tinha umonte conversava normal
dae quando eu instalei o 2009 sumirao todos. ÔÔ
ai tentei adiciona todo mundo denovo, mas os convites nao chegao.
ALGUEM SABE PQ? ALGUEM ME AJUUDA, POR FAVOOR.!

Responder Helly

7

maria alice, o 16 Set 2009, às 16:42:25
  • +4

Todos meus contatos sumiram no pc que instalei o novo msn. Só que em outo pc qualquer eles aparcem normal.
Como proceder para que voltem no pc. que instalei.?
Agradeço se puder resolver .

Responder maria alice

8

Lisandro, o 17 Set 2009, às 04:28:49
  • +7

Bah querida, comigo aconteceu o mesmo e tudo que tento fazer não dá certo. Já li e re-li dicas e ajudas do próprio windows live mesmo, mas nada faz com que apareçam meus contatos, e pior....tento adicionar tudo de novo e não aparecem.
Alguém pode nos ajudar? estou quebrando a cabeça aqui!!!

Responder Lisandro

17

rodrigo silva, o 20 Set 2009, às 06:42:05

Olha como posso fazer instalei esta nova versão do msn 2009 e todos meu contatos sumirão ufa eu vou cancelar esta conta e largar de usar isso pois deveter outro programa melhor se alquem puder me ajude xau

Responder rodrigo silva

18

so tem 2 jeito, o 20 Set 2009, às 07:28:07
  • +1

Entao rapaziada so tem 2 jeito pa essa porra volta 1 delas e espera isso nu vira a 2 e vcs baxarem o amsn ele e bem parecido com o msn e fica com todos os contato suave valeu vamo baxa esse puriqnaunto ki esses lixo aruma a pora du msn valeu e nois microsfit du caralhu

Responder so tem 2 jeito

53

Saga, o 17 Out 2009, às 12:56:32

Skype e um programa excelente, usavamos na empresa que trabalho.

Responder Saga

9

andre, o 18 Set 2009, às 05:20:11

OLHA GENTE, ISSO ESTA ACONTECENDO COM VARIOS USUARIOS, UNS QUE JA INSTALARAM ESTA VERSÃO ( MSN 2009), DIZM QUE É AGUARDAR UM TEMPO, NÃO ESPECIFICARAM ESSE TEMPO, MAS SE SERVE DE CONSOLO, UM DIA OS CONTATOS APARECEM DE VOLTA.. POREM AGORA NOS RESTA ESPERAR!!!

Responder andre

47

David, o 11 Out 2009, às 11:15:23

é vei c ta enganado enquanto eu espero meu visinho
usa tranquilamente, isso é sertu?? sacanagem!!!
se auguem tiver uma solução manda pro meu e-mail:david.radical@hotmail.com

Responder David

10

Natan, o 18 Set 2009, às 08:42:01

Olha, isso tbm aconteceu comigo, inclusive baixei novamente o msn depois de remove-lo por completo e isso insistiu, no entanto quando entro de lan houses ou progamas como meebo todos estão lá, vamos esperar que seja como o amigo acima disse, que voltem ao normal com o tempo, mas confesso que isso é desagradável demais, nota 0 para microsoft, obrigando todos a baixarem essa bosta de msn 2009 e fazem uma dessas, enfim, se revoltar não irá adiantar mas espero que resolvam e logo.

Responder Natan

11

markvinis, o 19 Set 2009, às 06:16:24
  • +5

Nota zero pra microsoft por privilegiar uns e prejudicar outros.o messenger anterior era bem melhor.nunca vi ninguem reclamar de contato que sumiu.simplesmente a m$ demonstra total desprezo para aqueles que ela deveria zelar.

Responder markvinis

12

CECELO, o 19 Set 2009, às 06:49:11

PORRA ISSO E UMA SACANAGEM COM NOSSOS MSN POXA NAMORAL PALHAÇADA MERDA NOVA QUE NAO FUNCIONA DIREITO JA COMEÇOU ERRADO

Responder CECELO

22

ronaldo, o 20 Set 2009, às 19:03:13

Poxa desinstala essa merda afinal o que é um peido para um cú cagado

Responder ronaldo

13

ninha25, o 19 Set 2009, às 09:04:42
  • +1

Tentem, para aqueles que tem XP de proder conforme esta dica do Kioskea que foi baseada no suporte do proprio MSN (que é impossivel de acesso atualmente, ou muito dificil de entrar....)
leia então esta dica:

http://pt.kioskea.net/faq/sujet-1078-msn-os-contatos-sumiram­-o-que-fazer

Responder ninha25

14

nody, o 19 Set 2009, às 10:16:11

Como reaparecem??????????????????????????????????

Responder nody

15

é foda, o 19 Set 2009, às 18:40:33

Esse filhos da puta do msn não tem oque fazer ...vão trabalhar pra solucionar esse erro kralho...

Responder é foda

16

Bruninhaa, o 20 Set 2009, às 03:12:23

Esse msn e uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to morrendo de raiva eai microsoft da um jeito porra

Responder Bruninhaa

19

Incariado, o 20 Set 2009, às 11:14:29

Essa porcaria.. só me faz perde dinheiro em lan house agora... AFFz

Responder Incariado

20

Euu, o 20 Set 2009, às 14:37:10

Tbm tô com esse problema, não sei o que fazer, são esses fdps da microsofte, que só pensam neles, kbaram com a graça dos pobre esses infelizes...

Responder Euu

21

rosalia, o 20 Set 2009, às 15:18:24

Gente pelo amor Deus to doidaaaaa affff sumiram todos os meus contatos com esse msn 2009 isso é uma peste quer dizer que nao tem jeito ne ? perdemos todos os nossos contatos que raiva viu, se alguem encontrar alguma forma de recuperar me falem por favor bjao pra todos

Responder rosalia

23

lulu, o 20 Set 2009, às 22:31:54

Puta qe pariu ....malukooo tava muitoo bom pra ser verdade ..
karalhoo sumiu tdo esse cacete aqe .porra demora tres seculos pra baixar ,sete vidas pra entrar no msn
e ainda qndoo entraaa Fudeuuu... somii tudo too puta da vida virada do caralhoo com isso
vou matar kem inventou esse msn desgraçadoo!

Responder lulu

38

gigante charme, o 28 Set 2009, às 02:59:28
  • +6

Primeiro passo:
entre no msn que vem instalado no windows;
segundo passo:
entrar em "arquivo" e clicar em "salva0r lista de contatos":
terceiro passo:
salve a lista de contatos em "meus documentos"
quarto passo:
abrir no novo MSN 2009 a aba "contatos" e clicar em "importar contatos de mensagens instantâneas"
quinto passo:
clique na pasta salva denominada "lista de contatos", aparecerá uma lista e responda sim.
aparecerá uma mensagem dizendo para aguardar a configuração automática dos contatos:
levará algm tempo conforme sua velocidade de banda. Boa sorte, espero ter ajudado.

Responder gigante charme

41

naty, o 29 Set 2009, às 23:11:57

Segui suas dicas e esta funcionando partes do msn porem ainda nao aparesce quem esta off ou online,os contatos aparecem qdo clicado,mas ja e um bom passo vou aguardar pra ver se normaliza bjks pra vc.e muito obrigado pela dica,,,,,,,,,,,,,,,,

Responder naty

54

Cris feliz!, o 22 Out 2009, às 21:13:20

Pessoal o meu tinha sumido tbm mas fiz o q o "gigante charme" sugeriu e funcionou.Tentem vcs tbm!
Bjs

Responder Cris feliz!

24

Ednaldo, o 20 Set 2009, às 22:51:21

OI, no meu msn versão 2009 tb sumimam todos meus contatos, se alguem puder me ajudar me enviar a respostas pelo email.

Grato a todos

Responder Ednaldo

25

odeio a microsoft, o 21 Set 2009, às 04:21:21

Pessoal minha lista de comtatos sumiu tbm, e simplismente vergonhoso umilhante o q estão fasendo com nós . odeio a microsoft .odeio a microsoft.odeio a microsoft.odeio a microsoft.odeio a microsoft.odeio a microsoft.odeio a microsoft.odeio a microsoft.odeio a microsoft.odeio a microsoft.odeio a microsoft

Responder odeio a microsoft

26

Mayara, o 21 Set 2009, às 14:50:04

Eu quero entrar no msn..ate consigo...só que...cade os meus contato???

por favor alquem me ajuda...assim nao da!!!!

o pior de tudo q nao arrumo uma soluçao!!!Jafiz de tudo ... e nada!!!!

Cade uma soluçao pela amor de deus!!!!

Responder Mayara

27

Lipe, o 21 Set 2009, às 16:33:21

Pessoal, eu baixei o aMSN, e tem funcionado bem... esse problema no MSN 2009 foi pra prejudicar principalmente o pessoal que tem o Windows XP falso...

um jeito de burlar isso acredito q.. vai em um outro pc q tenha o WLM 2009 e coloca assim CONTATOS > SALVAR CONTATOS. o WLM vai emitir um arquivo com todos os seus contantos em ctt, salva em um pen drive leva para o seu PC... chegando lá abra seu wlm e clica em CONTATOS > IMPORTAR CONTATOS.. aquele arquivo q vc salvou... vai colocar seus contatos no WLM... só q toda vez vc terá q importar seus contatos... é uma lambança... mas ta valendo a pena! abs!

Responder Lipe

52

Takio, o 15 Out 2009, às 23:42:33

Lipe, essa informação de Windows XP falso não procede, meu pc é da dell e está com o Windows Original de Fábrica, e nem por isso deixou de apresentar o problema no WLM. Ainda não achei nenhuma informação para resolver o problema, nem mesmo no site da Microsoft. Mas acredito que o problema seja em algum arquivo do windows que fecha a comunicação com os servidores do WLM.

Responder Takio

57

sonho, o 7 Nov 2009, às 02:52:57

Meus contatos tb sumiram e já fiz tudo q mandaram ai e até agora nada, zero!
Pessoal responsável vamos se mobilizar pra tentar resolver esse problema né, pelo q ando lendo por aqui as pessoas estão soltando o verbo!
Alguém conseguiu concertar usando alguma dessas soluções?
Por favor, informem!

Responder sonho

59

FΛβЯICIØ MДŦЯIж™, o 10 Nov 2009, às 14:07:58

Vi em varios lugares sobre esse problema, trata-se realmente de um erro no 'MSN 2009' e só tem duas soluções:
1º Você volta pra versão anterior 8.5...
2º Você formata o seu PC e depois insala que ele irá funcionar perfeitamente

Sobre a primeira opção:
Se aparecer a aquela caixinha pra atualizar, você cancela, sai do msn (sair por completo, o icone que fica perto do relógio do windows deve sumir) clica com o botão direito do mouse sobre o executavel ou sobre o atalho e escolhe >Propiedades>Compatibilidade>e coloca em Windows 2000.... quando você clicar pra abrir talvez apareça uma caixinha você fecha que depois abre a tela de login.... o "Plus!" não irá funcionar... mais a sua lista de contatos irá aparecer numa boa....

Responder FΛβЯICIØ MДŦЯIж™