|
|
|
|
|
|
|
Bom dia,
Todos os meus contatos do msn sumiram de uma hora para outra. Todos os meus grupos estão zerados. Contudo, eu apareço on line para meus respectivos contatos. E se eles conversam comigo, aparece a frase dizendo que ele não está na minha lista de contatos mas que eu posso add. Favor necessito saber o que ocorre para corrigir a situação.
Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0
Responder ondina
|
Gente eu descobri uma coisa pra voltar á aparecer seus contatos novamente,mais isso não vai ajudar muito você vai lá em cima do Msn e vai no Plus dai você vai em (Atalhos Flutuantes de Contactos...) dai você entra lá ai vai aparecer uma janela selecione todos os contatos ai você aperta OK e é só organizar. |
EU TENTEI FAZER TODAS AS QUE VOCÊS FLARAO MAS NAO ADIANTA.
|
Olha, isso tbm aconteceu comigo, inclusive baixei novamente o msn depois de remove-lo por completo e isso insistiu, no entanto quando entro de lan houses ou progamas como meebo todos estão lá, vamos esperar que seja como o amigo acima disse, que voltem ao normal com o tempo, mas confesso que isso é desagradável demais, nota 0 para microsoft, obrigando todos a baixarem essa bosta de msn 2009 e fazem uma dessas, enfim, se revoltar não irá adiantar mas espero que resolvam e logo. |
Tentem, para aqueles que tem XP de proder conforme esta dica do Kioskea que foi baseada no suporte do proprio MSN (que é impossivel de acesso atualmente, ou muito dificil de entrar....)
|
Responder lulu
|
Pessoal minha lista de comtatos sumiu tbm, e simplismente vergonhoso umilhante o q estão fasendo com nós . odeio a microsoft .odeio a microsoft.odeio a microsoft.odeio a microsoft.odeio a microsoft.odeio a microsoft.odeio a microsoft.odeio a microsoft.odeio a microsoft.odeio a microsoft.odeio a microsoft |
Pessoal, eu baixei o aMSN, e tem funcionado bem... esse problema no MSN 2009 foi pra prejudicar principalmente o pessoal que tem o Windows XP falso...
|