Buscar : Em
Por :

Correção de frase

Última resposta o 25 Set 2009, às 15:07:24 Evandro Ludvig, o 29 Jun 2009, às 18:04:31 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia! Favor Verifique se esta frase está correta

Assim que os bombeiros intervieram, os problemas foram gradativamente sendo minimizados.

Obrigado

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « correção de frase » em :
Correio electrónico Ver O que é o correio electrónico? O correio electrónico (em inglês email ou e-mail) é um dos serviços mais frequentemente utilizados na Internet, permitindo a um remetente enviar uma mensagem a um ou vários destinatários. O correio...
Os protocolos de serviço de mensagens (SMTP, POP3 e IMAP4) VerIntrodução ao serviço de mensagens electrónicas O correio electrónico é considerado o serviço mais utilizado na Internet. Assim, a sequência de protocolos TCP/IP oferece uma panóplia de protocolos que permitem gerir facilmente o...
Correio electrónico VerO que é um e-mail ? É um dos serviços mais utilizados da Internet, que permite enviar mensagens sob a forma de ficheiro texto. A Academia francesa encontrou-lhe o nome “de mel” enquanto os canadianos (mais imaginativos geralmente)...

1

conrado, o 30 Jun 2009, às 08:13:17

Assim que os mombeiros vieram, gradativamente os problemas minimizaram-se.
Assim eu escreveria.

Responder conrado

2

lua nova, o 12 Ago 2009, às 21:38:10
  • +1

Assim que os bombeiros interviram, os problemas foram minimizados.

Acho que eh assim!!!!!

Responder lua nova

3

DIDI, o 17 Ago 2009, às 17:45:22

Porem, nada alem da vontade Deus, que nos impeça de lutar.

Responder DIDI

4

Infeliizmeente eu não consegu agraDar a todOs.. porem não me inv, o 25 Set 2009, às 15:07:24

Infeliizmeente eu não consegu agraDar a todOs.. porem não me inveje faça melhor que eu me supere caso não consiga recalcadas apenas me adimira "

Responder Infeliizmeente eu não consegu agraDar a todOs.. porem não me inv