Buscar : Em
Por :

Marca de computador

Última resposta o 30 Jun 2009, às 17:22:47 niti, o 29 Jun 2009, às 13:40:58 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
vou comprar um computador novo.
mas nao sei qual é a marca melhor???
nao quero laptop...quero um fixo mesmo
pra toda familia

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « marca de computador » em :
O monitor ou ecrã do computador Ver Introdução aos ecrãs de computador Chama-se ecrã (ou monitor) ao periférico de afixação do computador. Distinguem-se habitualmente duas famílias de ecrãs: Os ecrãs catódicos (notados CRT para Cathod Ray Tube), equipando a...
Computador - História Ver A história do computador mostra que, graças ao facto do homem ser preguiçoso por natureza, sempre procurou melhorar a sua maneira de calcular, para limitar os erros e facilitar a vida ,economizando o seu tempo. Na origem: logaritmo O...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows Ver Instalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Transmitir o vídeo do computador na televisão VerÉ possível exibir a saída do computador para a televisão (até mesmo o som de um amplificador). Para isto, é preciso que a placa de vídeo possua uma saĺda TV e que esta tenha uma entrada PERITEL ou S-Vídeo. ĺNDICE: Saída ...
Instalação do Windows XP VerEsta dica detalha, passo a passo, a instalação do Windows XP Pro a partir de um CD de instalação. Atenção: os computadores de marca geralmente não são afetados por esta instalação pois o sistema só está disponível em uma partição da restauração...
Download Virtual DJ 6 VerVocê será o dono da mesa de mixagem, tudo fica perto de você. Este aplicativo vai possibilia a você produzie suas mixagens em seu computasor de forma divertida e simples. Alguns recursos da versão 6 deste software,que agrada tanto profissionais como...
Download VDownloader VerVDownloader é um programa para buscar vídeos no YouTube, DailyMotion, Stage6, Break e Guba simultaneamente , vê-los e se desejar baixa-los ao seu computador. O multibuscador integrado do VDownloader é o que realmente marca a diferença entre ele e...
Download Windows Activity Monitor VerWindows Activity Monitor monitora a atividade dos usuários no computador . O programa recolhe dados sobre os processos ativos no Windows , e a atividade em geral no computador . Toda essa informação é guardada para ser acessada de maneira mais...
PC (computador pessoal) VerIntrodução à noção de computador A compreensão do vocabulário informático representa geralmente a principal dificuldade com a qual chocam os potenciais compradores de computadores pessoais. Com efeito, contrariamente a uma televisão, para...
As marcas HTML VerHTML, uma linguagem de marcação O HTML não é uma linguagem de programação. Trata-se de uma linguagem que permite descrever a fomatação da página e a forma de um conteúdo redigido em texto simples. Uma página HTML é assim um...

1

biruta, o 30 Jun 2009, às 17:18:22

Quantex
Packard Bell
Hewllet-Packard
AST
Derect Wave
Acer
Micron
Cyber Max

Responder biruta

2

gatinhacarioca, o 30 Jun 2009, às 17:18:51

Mac tambem

Responder gatinhacarioca

3

bebezinho, o 30 Jun 2009, às 17:19:37

Depende de qual sera a utlização

Responder bebezinho

4

niti, o 30 Jun 2009, às 17:22:12

Trabalho com fotografia e imagens...

não sei oq ue pode me ajudar a trabalhar melhor as imagens

me ajudem ~por favor

Responder niti

5

gordafeliz, o 30 Jun 2009, às 17:22:47

Neste caso eu aconselho os computadores da MAC...

Responder gordafeliz