Buscar : Em
Por :

Não consigo Instalar meu som no pc!

Última resposta o 18 Jul 2009, às 13:43:29 biduca, o 28 Jun 2009, às 18:05:20 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Eu não estou conseguindo instalar o Realtek no meu pc , eu foematei ele e ja instalei tudo + o som não qier instalr?
Minha placa é A13G (Pc chips), ja baixei o drive de son + msm assim não vai!!!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Não consigo Instalar meu som no pc! » em :
Montar um PC Ver Montagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...
Ataque man in the middle Ver Ataque man in the middle O ataque “man in the middle” (literalmente “ataque do homem no meio” ou “ataques do interceptor”), às vezes chamado MITM, é um cenário de ataque no qual um pirata ouve uma comunicação entre dois interlocutores e...
Montagem de um PC - Preparação da caixa Ver Preparar a caixa Quando nos preparamos para instalar um PC, é necessário verificar se possuímos uma chave de fenda cruciforme, os parafusos de que necessitaremos, assim como os diferentes cabos e conectores. Existem algumas regras...
[Vídeo] Conexão PC-TV VerÉ relativamente simples conectar seu PC na televisão. Conexão Configuração Notas Conexão Primeiro é preciso conectar os dispositivos através de um cabo de S-vídeo do PC na televisão ; depois, o som, ou seja, a saída dos fones de ouvido...
Escolher uma placa gráfica para o seu PC VerEscolher sua placa gráfica PC de escritório /Laptop Uma placa gráfica é composta essencialmente por um processador, do GPU (Graphic Processing Unit), e de memória. A placa gráfica é nela mesma um pequeno PC, dedicado as aplicações gráficas,...
Download Nokia PC Suite VerO Nokia Pc Suite é uma ótima ferramenta para os usuários dos telefones da marca finlandesa Nokia. Com esta suite é possível desde fazer um backup completo até gerenciar seus arquivos multimídia. O aplicativo faz com que todos os processos sejam...
Ataque man in the middle VerAtaque do protocolo ARP Um dos ataques man in the middle mais famoso consiste em explorar uma falha do protocolo ARP (Address Resolution Protocol) cujo objectivo é permitir reencontrar o endereço IP de uma máquina que conheça o endereço...
Bus PC Card (PCMCIA) VerO bus PC Card O bus PC Card foi inventado em 1989 pelo consórcio PCMCIA (Personal Computer Memory Card International Association, daí o nome dado às vezes ao bus) a fim de aumentar as capacidades de acolhimento de periféricos dos...
PC (computador pessoal) VerIntrodução à noção de computador A compreensão do vocabulário informático representa geralmente a principal dificuldade com a qual chocam os potenciais compradores de computadores pessoais. Com efeito, contrariamente a uma televisão, para...

1

caabee1, o 18 Jul 2009, às 13:43:29
  • +4

Hi !! Voce ja tentou fazer o download do codecs. Se nao vai a este site http://www.realtek.com e faz o download do ultimo codecs e faz a suo instalacao. Espero k resulte
.

Responder caabee1