Dispositivo de som posso recuperar

Resolvido/Fechado
néris - 28 jun 2009 às 12:13
 edmundo campos - 28 abr 2016 às 11:34
Bom dia,
sem querer exclui o dispositivo de som do midia play e agora não tem som gostaria de saber se posso recuperar o dispositivo sem ter que mandar para assistencia pois não tem grana no momento e meu pc esta sem som .obrigado néris

31 Respostas

meu pc esta cen son
4
meu pc estar sem som
0
e o meu também.
0
renan soares
30 set 2011 às 13:00
ea meu tanben não esta reconhecendo as caixinhas nem o fone de ouvido
0
B3 Luucas B3
22 set 2011 às 00:31
vai no painel de controle , depois em adc ahdwere.clica em avançar depois em sim, eu ja conectei o adwere, depois clica em controlador de audio multimidia.
3
B3 Luucas B3
22 set 2011 às 00:33
qualquer coisa adc ae msn : lucasmoraesramos@...
0
renan soares
30 set 2011 às 13:01
vaoleu
3
o audio do meu pc saiu quando a minha placa de video queimou ai nunca mais eu consegui intalar de novo tava tudo intalado tudo ok mas o som nao saia no dia das maes de 2012 queimou minha placa de video ate hj nao conseguir fazer voltar o som do pc
2
Francis Mariani
5 jan 2014 às 10:50
Reabilitando áudio a partir do HDMI

Clique com o botão direito no ícone de som a direita da barra de ferramentas;

Dispositivos de Reprodução;

Dentro do quadrado branco, onde só tem o ícone "auto falantes", clique em qualquer lugar vago com o botão direito;

Marque o item "mostrar dispositivos desabilitados";

O dispositivo HDMI tonará a aparecer;

Habilite-o;

Seja feliz.
2
quero uma ajuda para baixar um dispositivo de son
0
eu tbm fiz a mesma coisa q ela,e eu preciso de consertar isso,vcs tem alguma soluçao?,eu ja prourei saber como é esse caminho que vocês indicaram,mas digitaram errado e eu nao sei como chegar lá.me ajudeeem por favooor.
0
ja tentei varias vezes espero que dessa ves posso resolver tambem pois nao tenho um tostao obrigado a vc s ok absss
0
Tambem Fiz issoo , Baixei o Device Doctor // no baixaki.com e resolvi meu problema , Espero ter ajudadoo .. (Y)
0
gostaria de ter a resposta da minha pregunta e nao um comentario
0
desapareceu o som do meu pc;e eu nao tenho o cd de istalaçao,por favor como posso recuperar,esiste um meio.ANDERSON/CERQUILHO.sp.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade