Faça uma pergunta Denunciar

Dispositivo de som posso recuperar [Resolvido]

néris - Última resposta o 1 Jan 2015, as 14:03
Bom dia,
sem querer exclui o dispositivo de som do midia play e agora não tem som gostaria de saber se posso recuperar o dispositivo sem ter que mandar para assistencia pois não tem grana no momento e meu pc esta sem som .obrigado néris
Leia mais 
Resposta
+357
moins plus
Dê uma olhadela no gestionario de periféricos os controladores de audio e video e veja se eles não estão em amarelo. Se eles aparecem em amarelo, clique em cima e atualize os pilotos ou desinstale e instale nocvamente. Verifique antes se você tem o cd de instalação senão entre no site oficial de sua carta audio e baixe os pilotos necessarios
anonimo- 20 Jul 2012, as 21:05
aoonde esta o gestionario de periféricos os controladores de audio e video?
Responder
anonimo .- 21 Nov 2012, as 09:14
é , onde fica ? To quase tendo um ataque aqui sem som ://
Responder
russo- 19 Ago 2014, as 17:14
preciso recuperar o audio
Responder
vagabundo da esquina- 11 Out 2014, as 21:54
vai na casa do vizinho e pede uma ajuda
Responder
vagabundo da esquina- 11 Out 2014, as 21:55
vai na farmacia e compra doril
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+212
moins plus
Sim.... se seguir esse passo a passo de reinstalaçao da certo
vlw
ja estava desesperada sem som.
Adicionar comentário
Resposta
+197
moins plus
Bom dia meu pc ta sem som acho que sem querer excruir o desposetivo de som que não passa som nais caixas e sumiu o ico'ni de gerenciador de som como faço pra recoperar se tem jeito ainda?
nakjsn- 27 Abr 2012, as 13:21
cara o meu deu a mesma coisa e o meu tanbem nao aparece o icone de micro fone tu sabes qq eu fasso pfpfpf
Responder
carol- 10 Jun 2012, as 18:52
O meu a mesma coisa to sem audio sem querer exclui osa dispositivos de reproduação alguem me ajuudaaaa... num alguento mais parece ate q eu to surda é serio gente ajuda pfpfpfpf
Responder
LIA BLOOU- 21 Nov 2012, as 14:48
poxa eu tambem, eu fui excluir la o negocio quando eu vi excluir o dispositivo de som, putts alguem pode ajuda?????????????????????????????
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+147
moins plus
exclui o dispositivo de som agora nada tem som nem jogos nem musica tem como recuperar ou baixar outro (é do xp)
nakjsn- 27 Abr 2012, as 13:21
meu tanbem xp nao pega essa bosta de mnicro
Responder
aline- 26 Jun 2012, as 07:29
meu tbmesta sem os dois
Responder
tahas- 10 Set 2012, as 23:20
O nosso :D eu preciso instalar pois tenho um trabalho pra fazer e preciso do som. :/
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+113
moins plus
Por desecuido,mexendo no meu pc,fiquei sem som(dispositivo de som)como faço para restaurar o u baixar um?por jentileza se tiverem alguma solução agradeço.é um windows.Obrigado
Solé- 9 Abr 2013, as 05:05
eu restaurei o pc e depoi da restauração o meu pc ficou sem dispositivo de som. como e onde eu posso encontrar esse dispositivo para meu pc ter som de novo?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+60
moins plus
formatei meu pc e estalei o driver de red esta funcionando perfeitament. e ja estalei e desestalei varias vezes o dispositivo de som mas não esta saindo som oque posso fazer?
Adicionar comentário
Resposta
+39
moins plus
boa tardi aconteseu o mesmo problema comigo removi o dispositivo d som do meu pc e estou com o pc sem som e nao tenho grana mara mandar oara asistensia tecnica tenho como recupera. obrigado
alex.99 1Posts terça 29 de novembro de 2011Data de inscrição terça 29 de novembro de 2011Última visita - 29 Nov 2011, as 03:01
meu pc nao instalar o drive de som mais oq faço me ajudem?
Responder
Enzo- 25 Nov 2013, as 21:51
Acho que seu problema é o seguinte você deve ter desativado o dispositivo e ele sumiu...Se for isso faça o seguinte ... Vá em gerenciar os dispositivos de audio e clica com o botão direito e vai aparecer Mostrar os dispositivos Halibitados e embaixo Desabilitados marque as duas opçoes talvez funcione
Responder
marie- 1 Set 2014, as 14:55
oh analfabeta, vai comprar um dicionário
Responder
anonimo- 1 Jan 2015, as 14:03
ei marie ela num tem grana kk
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+28
moins plus
vá no menu iniciar, todos os programas, ferramentas do sistema e restauração do sistema : vá no dia q estava com som e pronto.
Lilyane- 21 Nov 2012, as 16:27
<gras>nossa Lucas muito obrigado vc me ajudou muito mesmo. fik na paz do senhor! s2s2s2s2
Responder
Lilyane- 21 Nov 2012, as 16:28
<gras>
 nossa Lucas muito obrigado vc me ajudou muito mesmo. fik na paz do senhor! s2s2s2s2
Responder
Lilyane- 21 Nov 2012, as 16:28
nossa Lucas muito obrigado vc me ajudou muito mesmo. fik na paz do senhor! s2s2s2s2
Responder
Carla- 1 Abr 2013, as 13:01
Lucas .... olha mais não foi agora que apaguei sem querer o meu drive de áudio foi a alguns meses antes só que nessa parte que vc falou o calendário não volta só tá em março ..:(
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+22
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+19
moins plus
gstaria de receber a resposta...obrigado
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
meu net formatou sozinho e tem alguns driver que não tao instalado e eu não tenho mais o instalador dele como que eu posso conseguir os driver devota do meu netbook.
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
poohmeu pc esta seem son, como eu faço para recuperar-lo ?
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
apaguei umas coisas aki achando que tava apagando meu habbo aii apaguei sem querer quando fui abri meu GTa San andreas deu erro .

obrigado vou ver se consigo restaurar aki .
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
co mo recupero meu dispo sitivo de som
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
ei ROberto, cê não ajudou muito amigo, não dá para desenhar ???
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
Caro amigo, aconteceu a mesma coisa comigo e felizmente consegui resolver o problema.
O pai da B.I.O.S. me ajudou mais uma vez. Procurei pelo nome do hardware e encontrei uma página de DL gratuitos, porém tem que se cadastrar. Faça o DL e instale o programa, em seguida teste no youtube ou em outro site. Segue abaixo o link da página e tenha uma boa sorte!
http://www.kerodownload.com/s-fx_download-id-37740.html
carlos- 9 Ago 2012, as 12:34
mto obg cara vc salvo a minha vida sem som
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
so vc coloca na net baixar dispositivo de audio
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
nao tem jeito de recuperar,voce tem baixar outro!
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
quero recuperar o som do meu computador!!gabriel de pernambuco
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « dispositivo de som posso recuperar »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.