Buscar : Em
Por :

Dispositivo de som posso recuperar

Última resposta o 28 Jun 2009, às 17:22:13 néris, o 28 Jun 2009, às 17:13:30 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
sem querer exclui o dispositivo de som do midia play e agora não tem som gostaria de saber se posso recuperar o dispositivo sem ter que mandar para assistencia pois não tem grana no momento e meu pc esta sem som .obrigado néris

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « dispositivo de som posso recuperar » em :
[Windows XP] Suporte / Backup / Recuperação / Reparação Ver Existem vários métodos de prevenção e de ação, em caso de problemas graves, recomendados em ordem de gravidade crescente : Assistência à distância A restauração do sistema Recuperação automática do sistema (ASR) Console de...
Recuperar um vídeo Youtube/Dailymotion Ver Recuperar um vídeo Youtube/Dailymotion NOTA AOS CONTRIBUINTES : ver http://www.commentcamarche.net/faq/sujet 12060 enregistrer une video en streaming youtube dailymotion Eis um pequeno plug-in para Firefox que vai permitir recuperar os...
Console de recuperação Vista em CD inicializável (boot) VerEsta dica é para aqueles que têm um PC de marca e que buscam uma solução de emergência em modo console para o Vista. Para os que têm um PC de marca com apenas um CD ou DVD de restauração "Recovery", aí vai uma solução para ter um CD de boot do...
Restaurar uma foto com o GREYCStoration VerGREYCStoration possibilita a restauração de fotografias. Possibilita (entre outras) a remoção do efeito "grão" das imagens, devido à idade do filme, transferência errada ou um escaneamento de má qualidade. Também é útil para "recuperar" imagens...
Extraír o som de um vídeo VerVocê tem um arquivo de vídeo e quer recuperar a trilha sonora ? Extraír em WAV com o VLC Para isso, é preciso recuperar o VLC Media Player no seguinte endereço : Baixar o VLC Depois da instalação, então : 1. Menu Arquivo => Abrir um arquivo...
Os protocolos de serviço de mensagens (SMTP, POP3 e IMAP4) VerIntrodução ao serviço de mensagens electrónicas O correio electrónico é considerado o serviço mais utilizado na Internet. Assim, a sequência de protocolos TCP/IP oferece uma panóplia de protocolos que permitem gerir facilmente o...
Cmd - cmd.exe Vercmd - cmd.exe O processo cmd.exe (cmd que significa Windows Command Prompt) é um processo genérico de Windows NT/2000/XP que abre uma consola em modo texto que permite lançar aplicações com a ajuda de comandos. O Processo cmd não é de...
Disquete de arranque VerDisquete de arranque Uma disquete sistema, chamada às vezes disquete sistema ou boot, é uma disquete que permite iniciar o computador quando o sistema de exploração já não responde , no caso de um vírus, por exemplo. Esta disquete contém...

1

roberto, o 28 Jun 2009, às 17:22:13
  • +13

Dê uma olhadela no gestionario de periféricos os controladores de audio e video e veja se eles não estão em amarelo. Se eles aparecem em amarelo, clique em cima e atualize os pilotos ou desinstale e instale nocvamente. Verifique antes se você tem o cd de instalação senão entre no site oficial de sua carta audio e baixe os pilotos necessarios

Responder roberto