Buscar : Em
Por :

E-mail dos amigos do orkut

Última resposta o 21 Nov 2009, às 01:24:49 Sandrine, o 27 Jun 2009, às 21:31:21 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom tarde,

Gostaria de sabercomo posso visualizar os e-mail dos meus amigos do orkut pq agora não aparece mais de nenhum.....

Melhores respostas por « E mail dos amigos do orkut » em :
Bate -papo no Orkut VerQuer bater papo no Orkut? Simples... Primeiro você tem que validar seu endereço de e-mail.Para isto siga as instruções abaixo: Caso você encontre na sua página inicial uma lista de endereços de email com uma solicitação para verificá-los,...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
[Imagem Resizer] Diminuir o tamanho das fotos VerSe você quer enviar fotos (ou outras imagens) por e-mail (ou compartilhá-las na Internet: blog, álbum, site, etc), você deverá otimizá-las para diminuir o peso delas (ou seja, o número de octetos que elas ocupam no disco). 1. Diminuir o...
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail VerApresentação da instalação O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo. O Qmail é constituído por um conjunto de...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...

1

solitud , o 9 Jul 2009, às 16:06:34

Esses dados ficam no perfil pessoal de cada usuário .

Responder solitud

2

Principe_da_Sombra, o 12 Jul 2009, às 19:41:02
  • +32

Meus camaradas entrem em gerenciar contatos, e clica em "Exportar contatos"
abre o arquivo pelo excel....e dai pronto estará com todos os endereços de e-mail de seus
amigos....

Responder Principe_da_Sombra

4

dededsede, o 30 Jul 2009, às 01:43:37
  • +1

Oiie me explica como vc me fez me add no meu msn ai vc me fala pf

Responder dededsede

6

Gilséia, o 16 Out 2009, às 15:56:07
  • +5

Saber o email do orkut do amigo

Responder Gilséia

7

grabriel, o 29 Out 2009, às 19:50:30

Meus amigos pq fizeram o mesmo com o meu?

Responder grabriel

8

KAKAKAKAKA, o 21 Nov 2009, às 01:24:49

Ou mais tem que coloca o que embaixo Por favor me fala ai pq eu nao consegui Valeu!!! me fala ai

Responder KAKAKAKAKA

3

Nizzy, o 23 Jul 2009, às 21:42:22

Obrigada ;D

Responder Nizzy

5

Léia, o 16 Set 2009, às 11:56:35

SHOWWWWWWWWWWWWWWWWW obrigada!!

Responder Léia