Telefonia móvel Ver1G
A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes:
AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
[Windows XP] Suporte / Backup / Recuperação / Reparação VerExistem vários métodos de prevenção e de ação, em caso de problemas graves, recomendados em ordem de gravidade crescente :
Assistência à distância
A restauração do sistema
Recuperação automática do sistema (ASR)
Console de...
[RegExp] Recuperar um endereço IP VerObjetivo
Implementação
Explicações
Interpretação do motivo
Recuperar um endereço IP
Objetivo
Recuperar um endereço IP num arquivo de texto, arquivos de jornais, páginas web, etc.
Implementação
A seguinte expressão regular, combinada...
Console de recuperação Vista em CD inicializável (boot) VerEsta dica é para aqueles que têm um PC de marca e que buscam uma solução de emergência em modo console para o Vista.
Para os que têm um PC de marca com apenas um CD ou DVD de restauração "Recovery", aí vai uma solução para ter um CD de boot do...
Restaurar uma foto com o GREYCStoration VerGREYCStoration possibilita a restauração de fotografias.
Possibilita (entre outras) a remoção do efeito "grão" das imagens, devido à idade do filme, transferência errada ou um escaneamento de má qualidade.
Também é útil para "recuperar" imagens...
O padrão GSM VerIntrodução ao padrão GSM
A rede GSM (Global System for Mobile communications) constitui no início do século XXI o padrão de telefonia móvel mais utilizado na Europa. Trata-se de um padrão de telefonia dito “de segunda geração” (2G)...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM
Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Me ajuda!
tenho contatos profissionais
entro em contato com meus professores
minhas coisas tao ae nesse e-mail
o hacker discarado roubou minha senha e alterou minha pergunta secreta
me ajuuda
natyrfigueira@hotmail.com
Rapaz um filho de uma egua roubou meu msn e eu tenho muita gente la q não tenho no orkut e não tenho como mandar um eventual msn novo!
o msn esse ai: danilo_danadobo@hotmail.com
Quero recuperar a senha do msn o e-mail e nanalua34@hotmail.com me ajude por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hola nao consigo recuperar a senha do meu hotmail e meu msn como fazo p recuperar fiz otra conta eve.caballero@hotmail.com mas gostaria de recuperar ..obrigada desde ja se me puder ajudar a recuperar