Telefonia móvel Ver1G
A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes:
AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM
Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
[Windows XP] Suporte / Backup / Recuperação / Reparação VerExistem vários métodos de prevenção e de ação, em caso de problemas graves, recomendados em ordem de gravidade crescente :
Assistência à distância
A restauração do sistema
Recuperação automática do sistema (ASR)
Console de...
Recuperar um vídeo Youtube/Dailymotion VerRecuperar um vídeo Youtube/Dailymotion
NOTA AOS CONTRIBUINTES : ver http://www.commentcamarche.net/faq/sujet 12060 enregistrer une video en streaming youtube dailymotion
Eis um pequeno plug-in para Firefox que vai permitir recuperar os...
[RegExp] Recuperar um endereço IP VerObjetivo
Implementação
Explicações
Interpretação do motivo
Recuperar um endereço IP
Objetivo
Recuperar um endereço IP num arquivo de texto, arquivos de jornais, páginas web, etc.
Implementação
A seguinte expressão regular, combinada...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música.
[Image:...
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3.
Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
Me ajuda!
tenho contatos profissionais
entro em contato com meus professores
minhas coisas tao ae nesse e-mail
o hacker discarado roubou minha senha e alterou minha pergunta secreta
me ajuuda
natyrfigueira@hotmail.com
Rapaz um filho de uma egua roubou meu msn e eu tenho muita gente la q não tenho no orkut e não tenho como mandar um eventual msn novo!
o msn esse ai: danilo_danadobo@hotmail.com
Quero recuperar a senha do msn o e-mail e nanalua34@hotmail.com me ajude por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hola nao consigo recuperar a senha do meu hotmail e meu msn como fazo p recuperar fiz otra conta eve.caballero@hotmail.com mas gostaria de recuperar ..obrigada desde ja se me puder ajudar a recuperar