Buscar : Em
Por :

Window Live Messenger 2009 problema

Última resposta o 9 Nov 2009, às 18:56:09 Vera, o 26 Jun 2009, às 23:53:58 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Hoje instalei, por sugestão do próprio Messenger, a nova versão de 2009... A instalação correu bem e sem quaisquer problemas. Mas sempre que faço log in *conecto*, aparece uma janelinha de relatório de problemas que diz o seguinte:

Windows Live Communications Platform has encountered a problem and needs to close. We are sorry for the inconvenience.

Quando faço reportar o problema, e me aparece uma outra janela com um link para me ajudar a resolver o problema, sou direccionada para um problema relacionado com o Windows Blind da Stardock... Para além de o Messenger ser encerrado....
Não entendo o que se está a passar... Por favor ajudem!!!

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « Window Live Messenger 2009 problema » em :
[MSN] Erro 0x80072efd / 80072ee7 VerAntes de qualquer alteração em seu sistema, verifique o estado dos servidores MSN Messenger, para determinar se o problema não vem lá : http://messenger.msn.com/Status.aspx?mkt=pt-br Pode tratar-se também de um problema nos servidores de...
Abrir várias sessões no MSN/WLM ao mesmo tempo VerConforme o padrão, você pode abrir apenas uma sessão de cada vez no MSN Messenger ou no Windows Live Messenger. No entanto, você pode mudar este comportamento e, assim, possibilitar a abertura e a conexão de várias sessões, ao mesmo...
Download Anti-actualización para Windows Live Messenger VerO pacote anti-atualização para Windows Live Messenger 8.5 é um assistente que modifica o executável do WLM 8.5 para que siga funcionando depois de 15/09/2009 , data que a Microsoft decidiu forçar a atualização á versão 2009. Apesar de não estar...
Download Realtek AC'97 Audio Codecs VerPara Windows 98 SE, a instalação do DirectX(R) é necessário para beneficiar das funcionalidades avançadas do pliloto Realtek AC’97 Audio. O piloto Realtek AC’97 Codec para Windows 98/98 SE/Me/2000/XP/2003 (32/64 bits) é compatível com os...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...

2

romario, o 27 Jun 2009, às 08:45:47

Uma das soluções é desintalar completamento todos os msn de seu pc, através do painel de configurações. Reiniciar seu pc e so ai instlar novamente o msn 2009. se o problema persistir retorne ao 2008
Boa soret

Responder romario

3

Danilo, o 23 Set 2009, às 15:19:35
  • +2

Esse Problema e do installer do mensseger procura por esse site www.baixaki.com.br

Responder Danilo

4

João, o 26 Set 2009, às 19:42:19
  • +3

Um amigo meu teve esse mesmo problema, e ele foi resolvido

basta ir em Arquivos de programa/windows live/contacts

La tem um arquivo chamado "wldlog.dll"

É só deletar ele que resolve esse erro

Responder João

5

KyleXY, o 8 Out 2009, às 15:45:17

Ae joao!! deu certo aqui a sua dica!!

vlw

Responder KyleXY

7

Tam, o 10 Out 2009, às 13:56:20

Boas joao, eu nao consegui :S
diz que nao dá, que o acesso foi negado.. por favor, ajuda-me

Responder Tam

8

Brigadoo, o 17 Out 2009, às 04:26:39

Joao te amoor
Pego aqui
=)
Tavoo 2 semanas sem msn

Responder Brigadoo

carla, o 7 Nov 2009, às 15:50:37
  • +1

Oi joao parece-me q a tua dica deu certo pra alguns mas como encontro esse ficheiro pra deletar ?
vou onde ?

Responder carla

6

Sandra, o 8 Out 2009, às 21:00:10

Eu estava com o seguinte problema no msn..eu dava o login, ele abria a página e caia..não ficava nem 3 segundos na página. fiz como o nosso super amigo mandou..apaguei este arquivo wedlog.dll - OS PROBLEMAS SUMIRAM NA HORA.
MUITO OBRIGADA!

Responder Sandra

9

CLara, o 17 Out 2009, às 13:59:02

NÃO QUER ENTRAR EU FIZ ISSO E ATE AGORA CARREGA ME AJUDEEM, TO DESISPERADA!

Responder CLara

10

JS, o 18 Out 2009, às 13:23:07
  • +1

Apagando esse ficheiro..... "wldlog.dll" que se encontra em c:\program Files\Windows Live\Contacts resolveu logo o problema.

tks

Responder JS

11

HarDz, o 20 Out 2009, às 20:41:16

Isso nao faz sentido,
esse dll. é para fazer rodar o windows live na net, n poderia exclui-lo x_X

Responder HarDz

12

Josep, o 28 Out 2009, às 17:08:34

Até resolve mas da outros problemas depois, tipo tenho uma lan e depois q excluo o arquivo, ele só deixa conectar quem ja conctou antes de exclui-lo, depois naum conecta mais nimguem e cm tenho lan naum da pra resolver dessa forma, existe outro meio?

Responder Josep

13

Mily, o 9 Nov 2009, às 18:56:03

Eu não to conseguindo instalar o (msn live 2009)
eu já tentei só que eu não consegui e uando eu vou tentar entrar aparece um erro
Por favor alguem ai me ajude .......
''Afff'' ''q raiva'' huahsuhaus

Responder Mily

14

Mily, o 9 Nov 2009, às 18:56:09

Eu não to conseguindo instalar o (msn live 2009)
eu já tentei só que eu não consegui e uando eu vou tentar entrar aparece um erro
Por favor alguem ai me ajude .......
''Afff'' ''q raiva'' huahsuhaus

Responder Mily